1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Give me love

História An unexpected love (Uniq) - Give me love


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Annyeon gente confeço que estou um pouco desanimada cho que a bad da Ga In passou pra mim mas ok vamos ler ??

Capítulo 6 - Give me love


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - Give me love

Fiquei estasiada não tive reação.

-Yibo o quê você-fui surpriendida ele selou nossos labios ate que pra um maknae ele é ate que beija bem ,  foi um beijo quente mais calmo.

-Yibo porque ? - as coisas andam tão confusas esses meninos estão brincando com a minha cara?

-Ga In eu sinto uma atração tão forte por você -disse acariciando meu rosto.

Talvez fosse apenas um desejo de um adolescente.

-Mas Yibo eu estou tão confusa ultimamente - comecei chorar não sei o porque apenas coloquei toda a raiva que eu estava sentindo.

Deu pra perceber que ele  ficou desesperado,  entrei no banheiro sem olhar pra traz. Assim que me acalmei sai do banheiro.

-Porque demorou tanto Ga In? -perguntou Xuan com uma cara de preoucupado mas não poderia falar pra ele o que realmete aconteceu.

-Problemas femininos,  agora podemos ir ?

-Claro Ga In  - levantou Luizinho preocupado me acompanhando ate o lado de fora.

-Tchau Luizinho obrigada por me acompanhar.

-Por nada Ga In, Mais tarde te mando uma mensagem ok?-assenti com a cabeça ele veio ate mim e me deu um beijo na testa.

Aquilo foi tão reconfortante , não sei se eu estava com raiva da situação, como eles ousam brincar assim com os meus sentimentos?Peguei um taxi já era umas sete horas mais ou menos meus pais já estavam em casa.

*Luizinho on *

Realmente fiquei preocupado com a Ga In conhecia ela tão pouco mas a considerava tanto não sei como mas eu gostava da Ga In mas não podia demostrar isso acho que o SungJoo esta se envolvendo com ela ,mas algo me diz que ela esta magoada.

-Hey –Xuan me da um tapinha no ombro.

-Vamo cara já esta tarde.

-A-ah Ok , vamos.

* Luizinho off*

/

/

/

/

/

 

-Annyeon omma, Annyeon ah-appa.- disse passando pela sala e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

-annyeon Ga In ,você não quer janta ? –disse minha mãe preocupada.

-Não mãe estou sem fome.

Ao chegar em meu quarto não sei o que aconteceu , não sei se era por conta da tpm ou da situação só sei que sentei em minha cama e desabei em lagrimas.Fiquei por cerca de meia hora sentada chorando colocando tudo o que eu sentia pra fora aquela sensação era horrível.Ate que escuto meu celular tocar, era uma mensagem do Luizinho.

*Ga In você esta bem? Quer conversar?*

*Obrigada de verdade pela procupação mas no momento quero ficar sozinha pensando um pouco , mas amanha se quiser podemos conversar.*

* Ok Boa noite Ga In durma bem *

Luizinho estava me tratando tão bem parecia que ele me entendia. Levantei pra toma um banho e voltei pra cama e dormi sem perceber.

Acordei com o celular berrando ,  levantei percebi que estava frio então me  agasalhei. Coloquei uma jeans bota e um sweter preto não estava muito boa pra ficar pensando em looks, prendi o cabelo e coloquei um cachecol azul.Deçi e meus pais estavam conversando felizes como sempre  decidi então pegar um bolinho no armário e ir sozinha pro trabalho não queria acabar com esse clima entre os dois.

-Bom dia Ah-appa Bom dia omma , já vou indo ok – disse dando um beijinho na bochecha dos dois.

-Bom dia Filha – disseram os dois juntos .

Peguei um taxi e fui escutando  I Know do Jungkook com o Namjoon a quela musica me reconforta tanto.

-Chegamos senhorita- disse o motorista .

-obrigada – disse o pagando.

Hoje os meninos iriam a um programa de entretenimento as 11 horas e já eram 8h00 então apertei o passo porquê provavelmente eles já me esperavam. Entrei na sala e como havia pensado eles estavam todos lá.

-Olá meninos não sei se a secretaria avisou mas vocês iram em um programa de entretenimento as 11h00 OK !!

-SIM GA IN – todos responderam juntos.

Então eu os maquiei , arrumei o cabelo deles e depois fui separar as roupas , e tudo isso em pleno silencio , eu odeio ficar em silencio mas não estava em um clima bom pra conversas. Quando terminei eles foram se trocar e eu me sentei pra esperar pra ver se não precisava de nenhum ajuste.Por sorte estava tudo ok.

-Boa sorte meninos , fighting !! – disse levantando a mão com a esperança de que alguém me correspondesse , e todos vieram junto o que fez com que todos acabassem rindo.

Eles desceram e eu  sentei em uma das cadeiras e respirei fundo , e ao pegar o celular vejo uma mensagem do Luizinho.

* Chegarei por volta das 16h00 vamos ao parque pra conversar? *

*Pode ser, estou precisando desabafar. Então te espero ,você pode passar em casa   me buscar?*

*Claro ate daqui apouco .*

 

 


Notas Finais


e ai vocês gostaram ...
e ai #TEAMSUNGJOO ou #TEAMLUIZINHO ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...