1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. We need to talk

História An unexpected love (Uniq) - We need to talk


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Annyeon *me escondendo atraz da porta* gente desculpas por nn att a fic ontem e nem nos ultimos tres dias mas é por que eu estava em sp fui no encontro de armys e fiz muuuuitas amizades<3 E confeço que estava meio sem criatividade..
Bom Sem mais delongas...
Boa leitura meus amores....

Capítulo 8 - We need to talk


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - We need to talk

 

-Ga In eu ...- antes que ele terminasse a frase selei nossos lábios.

Sei que meus sentimentos estavam confusos mas SeungYeon tinha me proporcionado o melhor dia da minha vida , ele tinha a intenção e eu tinha a certeza.

-Desculpa – disse colocando minha cabeça em seu peito , ele me reconfortou com um abraço.

-Ga in , eu que lhe peso desculpas- disse levantando meu rosto com sua doce mão- era pra eu ter te escutado – eu o cortei

-Oppa , você me proporcionou o melhor dia da minha vida ninguém nunca fez isso por mim , obrigada de verdade – disse dando um sorriso sem dentes.

O motorista logo buzinou e ele selou nossos lábios num beijo carinhoso. Então ele me deu um beijo em minha testa e foi em direção ao carro.

-Boa Noite Oppa –disse acenando , e ele deu uma piscadinha antes de entrar no carro.

 Subi pro quarto toda saltitante mal podia acreditar que aquilo estaria acontecendo comigo , meu utt , eu tinha acabado de Ga In não pense assim ....................

Acabei adormecendo em meios meus pensamentos.

-Bom dia Omma ... ue cadê  meu Ah-appa??

-Bom dia Ga In , seu pai já saiu – virei meu rosto rapidamente.

-QUE?? Que horas são omma???

-Já é meio dia Ga In .

-Ashi – resmunguei subindo correndo pro meu quarto, e antes que eu pudesse sair lá estava minha mãe na porta.

-Onde você foi ontem que voltou tão tarde??- disse com um sorriso bobo no rosto e com as mãos na cintura. É logico que ela já sabia , mas respondi.

-Sai com o SeungYeon – disse vestindo o casaco.

-Hum okay ta liberada – disse dando uma risadinha e liberando o caminho.

Peguei um taxi e no caminho liguei pro meu pai.

-Yŏboseyo  Ah-appa? Acho que estou atrasada desculpa mesmo- fui interrompida por sua risada.

-Calma Filha , hoje os meninos apenas vão treinar você não vai precisar vir hoje eu te mandei mensagem.

-A ufa , obrigada pai , bom trabalho.

Pedi que o motorista voltasse e e ao chegar em casa me deparei com Yibo tocando a campainha de casa.

-Yiboo – dei um pequeno grito e ele logo se virou pra mim vindo em minha direção.

-Ga In eu preciso falar com você .

-okay Yibo ,aah você quer entrar? – disse apontando pra porta.

-Vamos pra um lugar mais reservado- assenti com  a cabeça.

Ele me levou pra um restaurante perto de casa , sentamos e ele pediu Bibimbap

E eu não estava com fome.

-E entao Yibo  o que você queria falar comigo?

-Ga In eu queria lhe pedir desculpas pelo  o que eu fiz no dia em que fomos na sorveteria.-diisse cabisbaixo

-Eu te perdou Yibo – disse levantando sua cabeça.

Apesar daquilo ter me confundido e me perturbado, a consequência desse ato foi o dia maravilhoso que eu passei com o Seungyeon.

-Eu estava meio estressado , eu precisava ...- eu o cortei.

-Yibo já disse que te perdoo – disse dando uma risada de lado.

-Obrigada por me perdoar Ga In , amigos?-ele disse estendendo o dedo mindinho.

-Amigos – disse juntando nossos dedos.

Ele almoçou e me acompanhou ate em casa nos depedimos e entrei em casa, fui checar meu celular e havia Uma mensagem do SungJoo.

*Precisamos conversar *  

 


Notas Finais


e ai gostaram ?? o que sera que o SungJoo quer ??
Por conta do bloqueio de criatividade ficou curtinho mas prometo que vou recompensar voces ...
Queria mandar um beijo Pra minha Unnie Biaa beijos, Pra nick minha primaa <3
ate amanha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...