1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. We need to talk Part 2

História An unexpected love (Uniq) - We need to talk Part 2


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


Annyeon genteeeeeeeee
Bora leeeer????
Boa leitura meus pudinzinhooos<3

Capítulo 9 - We need to talk Part 2


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - We need to talk Part 2

Assim que cheguei  fui direto pro quarto , tomei um banho e fui dormir não queria me atrasar novamente.

*

*

*

*

*

*

-Bom dia Omma , bom dia ah-appa – disse entrando na cozinha.

-Bom dia Ga In –disseram em coro como de costume.

-Qual a programação de hoje Srº Park??-disse abrindo a geladeira.

-Bom senhorita Ga In , hoje os meninos vão precisar fazer ums testes de roupa e tratar do cabelo- disse  pegando uma torrada.

-Eu ah-appa pra que tudo isso ?

-Esqueci de te avisar os meninos vão ao brasil daqui duas semanas , eles vão fazer um show e um fanmeeting.

-O QUE ? SERIO ??- gritei  parando de passar manteiga no pão.

-E você vai junto representando a empresa , pois tenho outros compromissos-engasguei com a noticia.

-O QUE SERIO?/ AAA OBRIGADA AH-APPA, OBRIGADA MESMO.-disse pulando em seu pescoço  o abraçando –o

-Poer nada Ga In , sei que você quer muito voltar pro brasil e rever teus amigos.

-Sm ah-apa , sinto muita saudade da minha unnie –disse abaixando a cabeça.

-Entao a cheme pra sair enquanto você estier la , a e você tem direito de chamar uma pessoa pra te acompanhar durante o fanmeting e o show.

-Oque ah-ppa serio ?? , obrigada mesmo você é o melhor pai – disse o abraçando de , eurealmente estava muito feliz com a noticia nada poderia estragar aquele dia.

Eu iria ver minha unnie depois de 5 anos , eu iria poder contar tudo pra ela e eelea iria me aconselhar ... ah que saudade disso.Subi pro meu quarto toda saltitante pra me arrumar.

*

*

*

*

*

*

-Bom dia meninos- disse entrando na sala.

-BOM DIA GA IN –disseram em coro, e confesso que gosto disso.

-Bom já recebi a noticia de que vamos ao Brasil – disse abrindo o armário que havia algumas roupas

-Que pena que não vou – disse WenHan abaixando a cabeça.

-UE  WenHan  por que voce nao vai?

-Tenho um compromisso na china bem nesse dia.

-A que pena WenHan.

-queria ver como é do outro lado do mundo.

-Teremos outras oportunidades  de voltar  ao brasil,uma coisa que você não pede duvidr é do amor que as brasileiras tem por vocês – disse dando uma piscadinha.

-Bom meninos temos apenas duas semanas para nos organizar entao vamos começar?É  Yi Xuam vem cá , vista isso – dei a troca de roupa e ele foi para o provador.

-Seungyoun oppa  tome isso se não servir me avise ok?

-Claro Ga In – disse sorrindo – e você esta melhor?- perguntou antes d entrar no provador.

-Sim oppa- disse sorrindo.

Acho  que o SungJoo  ficou enciumado pois ficou me encarando.

-Wenhan já que você não vai você pode me ajudar a escolher as roupas?- ele logo largou o celular e veio me ajudar.

Ele  tem um ótimo gosto,e conhecia muito bem os gostos dos colegas, eu nem tive tanto trabalho assim.

-Obrigada WenHan você me ajudou bastante – disse dando um abraço e ele correspondeu.

-Ga In onde você vai  almoçar?-ele perguntou assim que nos soltamos.

-Não se...- ele me cortou

-Almoça comigo porfavor-disse fazendo biquinho, que fez com que eu começasse a rir-Não tem graça –ele disse cruzando os braços.

-Eu almoço com você WenHan – disse apertando suas bochechas .

Yibo ,Xuan,e SungJoo saíram do provador e estava tudo ok entao os liberei pro almoço.

-Ga In –SungJoo segura meu braço- você não quer almoçar comigo ? preciso falar com você.

-Eu já concordei em almoçar com o WenHan , se você quiser podemos jantar .

-OK entao – disse saindo da sala . acho que ele ficou irritado mas fazer o que o WenHan  pediu primeiro.

WenHan ficou sentado me esperando  guardar as roupas.

-Vamos ??-disse colocando a ultima peça no armário.

-Vamos!!!-peguei minha bolsa e ele me levou para um restaurante pequeno perto da empresa,bem aconchegante.

Conversamos sobre as diferenças do brasil e da coreia.Voltamos por volta das 14h00 , eu ainda tinha que cuidar do cabelo deles .Cheguei na sala e todos já estavam na sala.Mais uma vez WenHan  me ajudou.

Enquanto eu pintava o cabelo de Yibo de castanho ele lavava o cabelo dos meninos

-AI WENHAN – gritou xuam –Cuidado você puxou meu cabelo.

-Desculpa hyung- disse dando um tapinha na sua testa.

*

*

*

*

*

*

Mesmo com a ajuda de WenHan atrapalhado terminamos as 20h00.

-Ufa já estou com sono Ga In – disse yibo esfregando os olhos.

-ooow Yibo já ta com soninho – disse apertando suas bochechas-pode me chamar de noona se quiser.

-Sim noona , já estou com sono.

-Então vocês esta liberados ate amanha.

Os meninos foram pegando seus pertences e se despedindo   e saindo da sala. Ficamos eu e SungJoo sozinhos na sala , ele me ajudou a guardar as coisas.

-Onde vamos comer ??- disse guardando os cremes no armário.

-não sei , onde você quer ir?

-Nos podíamos ir ....-Ele me interrompe

-Vamos jantar Bibimbap-assenti com a cabeça.

Pegamos um taxi , e fomos ao restaurante  pedi um soju pois percebi que a noite seria longa..Abri o soju e brindamos, e logo o bibimbap chegou.

-Hum que delicia – disse dando um gole no soju.

-Hey vai com calme Ga In – disse  tirando o copo da minha boca.

-E entao o que você quer falar comigo Sungjoo?

-Eu queria me desculpar , me senti mal por te tratar daquele jeito , se eu soubesse que eu era seu bias tinha te tratado melhor....

-Shii – disse colocando o dedo indicador em sua boca- Eu te perdoou  SungJoo.

-Então vamos começar do começo?

-Sim - ele pegou firme em minha mão fazendo meu coração acelerar.

Ficamos ali na quele restaurante por um bom tempo tendo conversas maduras , e eu já estava ficando tonta nunca bebi tanto assim.Só sei que acordei na minha casa.

Ai céus o que aconteceu como eu vim parar aqui?? Olhei pra cabeceira e havia uma carta do SungJoo o que me tirou u m sorriso bobo.

*Bom dia senhora doidinha , falei com seu pai e você esta de folga hoje ... te vejo amanha SungJoo*

Céus minha cabeça doía muito ... o que aconteceu na noite anterior ai deus sera que eu o beijei ashi .

 

 

 

 

 


Notas Finais


e aiiiiii pudinzinhoos??? o que sera que esses dois fizeram??
bom beijinhoos ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...