1. Spirit Fanfics >
  2. An Unforgattable Love >
  3. Jade Willians

História An Unforgattable Love - Jade Willians


Escrita por: Scarlett_Drew , isabj e Gabibs21

Notas do Autor


Oie princesas,
Tudo bem com vocês?
Bom essa é nossa primeira fic (sim "nossa", somos três meninas) e a gente espera muito que vocês gostem.
Beijinhos amores ♥♥

Capítulo 1 - Jade Willians


Fanfic / Fanfiction An Unforgattable Love - Jade Willians

           Meu nome é Jade Willians Collins, tenho 15 anos. Minha pele é branquinha, meus olhos são verdes, tenho cabelo comprido da cor castanho, ele é liso com algumas ondulações, meu rosto é um pouco oval, minhas bochechas tem algumas sardas, meu corpo não é tão gordo mas nem tão magro (digamos q eu tenho corpo) e sou baixinha.

          Eu tive um passado difícil, perdi meus pais quando tinha 5 anos em um acidente de carro, por isso entrei em uma depressão grave. Me cortava, tive anorexia, não falava com ninguém, me sentia péssima, além de sofrer bullying no orfanato onde eu morava. A única pessoa que me ajudava era o Shawn, ele sempre estava comigo, sinto muita falta dele. Ele foi adotado um ano antes de mim e a única coisa que eu sei, é que ele foi para Atlanta, e tomara que eu o encontre, pois eu vou me mudar para lá.

          Fui adotada com 13 anos. Graças a Deus meus pais e minha irmã adotiva são maravilhosos e eu devo muito a eles por me ajudar a me recuperar da depressão. Se eu estou bem agora foi graças a eles.

          Sou muito indecisa e minha paixão sempre foi cantar, mas a vergonha não ajuda muito.

         Mas enquanto a vida amorosa? Eu estou solteira, deixei de criar esperanças, pois eu nuca tive um amor correspondido, mas também só amei uma pessoa na vida, já até esqueci dela e eu juro pra você não vale a pena lembrar dela.


Notas Finais


Bom nós esperamos muito que vocês tenham gostado.
E eu prometo que o próximo capitulo vai ser melhor e maior, porque esse foi só uma apresentação.
Comentem o que vocês acharam e favoritem se vocês gostaram.
Beijos princesas ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...