1. Spirit Fanfics >
  2. An Unforgattable Love >
  3. New Life

História An Unforgattable Love - New Life


Escrita por: Scarlett_Drew , isabj e Gabibs21

Notas do Autor


Oie princesas,
Tudo bem com vocês?
Bom eu sou muito ansiosa,então já postei o segundo capitulo pra vocês.
Esperamos que gostem.

Capítulo 2 - New Life


 -JADE, ACORDA MENINA, A GENTE VAI SE ATRASAR PRO VOO!- diz minha querida irmã, gritando-ABRI LOGO ESSA PORTA.

              Levanto e abro a porta.

           -Pensei que nunca ia acordar-diz ela já sem paciência

           -Que animação pra se mudar-Falo sem dar muita importância e me jogo na cama.

           -Vai se arrumar, anda logo!-diz ela com arrogância.

           -Okay Mackenzie! Sempre doce como um limão né?-disse rindo

           -Vai se fuder!-diz ela jogando um travesseiro na minha cara.

            Levantei, tomei banho e fiz todo aquele processo de higiene matinal.

           Vesti uma regata com a estampa dos Estados Unidos, um short de cintura alta jeans, um casaquinho bege por cima, um all star de couro branco, meu cordão e pra completar meu óculos (sou meio cega). Minha maquiagem estava leve e meu cabelo solto.

           Depois de estar pronta, desci, peguei uma maçã e eu e a Mackenzie fomos pegar um táxi para o aeroporto.

        -Cadê nossos pais?-perguntei a Mackenzie entrando no táxi.

        -Saíram mais cedo para acabar de resolver uns problemas antes de irmos para Atlanta.

        -Ata...

      Mensagem ON

Mãe: filha já estamos no aeroporto, avisa a       Kenzie-entregue 09:15 AM

Jade: vou avisar-enviada ás 09:16 AM

      -Kenzie, a mãe pediu pra avisar que eles já estão no aeroporto.

    -Okay! Eu estou louca para chegar em Atlanta!-Diz ela com os olhos brilhando.

    -Posso saber o por que?

    -Primeiro vou ver o Cameron e segundo a escola nova só tem gatinhos. Bom que a gente arruma um boy pra você -diz ela sorrindo.

    -Prefiro ficar na minha, você sabe o que aconteceu na última vez que eu me relacionei-disse desanimada.

    -Calma Jade, não custa nada se arriscar.

    Esse papo já estava me enchendo, ela sabe o quanto eu me magoei, e eu não quero me magoar de novo.

   -Senhoritas, chegamos-diz o taxista gentilmente.

   Graças a Deus

   -Obrigada, quanto que custou a corrida?-Pergunto

   -R$ 58,60 senhorita-diz ele

   -Aqui está-falo entregando o dinheiro.

   -Obrigado

   Sairmos do taxi, pegamos as bagagens e fomos em direção ao check-in.

   -Oi meus amores!-diz minha mãe, abraçando nós duas.

   -Oi!-eu e Kenzie falamos juntas

   Fomos em direção ao portão de embarque e encontramos o meu pai, cumprimentei meu pai e entramos no avião, logo aquele medo começou a me invadir, me sentei ao lado da kenzie. Coloquei meus fones e comecei a ver P.L.L(amo).Depois de uns quatros episódios desliguei meu celular e fui dormir.

   Quando acordei já era 19:00 hrs e já estávamos chegando.

(...)

    Saímos do avião (aleluia, terra firme senhor!), pegamos a bagagem e fomos de táxi para casa.

   Quando chegamos lá, já era 20:00 hrs olhei a casa e fiquei impressionada, pois ela era muito grande, diferente do nosso antigo apartamento.

  -E aí, filha o que achou?-perguntou meu pai.

  -Linda!-disse sorrindo-         Mas muito grande também.

  -Nosso apartamento também era grande, só um pouco menor-disse rindo -Mas agora vamos entrar.

    Entramos na casa e a kenzie me mostrou meu quarto (ainda bem a casa já era mobiliada). O quarto era lindo, tinha um closet médio e um banheiro.

   Fui ao banheiro, tomei um banho demorado e relaxante, coloquei meu pijama e desci pra jantar.

(...)

    -Filhas, antes de vocês subirem quero dar um aviso, principalmente para você Mackenzie. -diz minha mãe- continuando, amanhã será o primeiro dia de aula de vocês.

    -E daí?- pergunta Mackenzie cruzando os braços

    -E daí, que se vocês não podem arranjar confusão- diz minha mãe como se a resposta fosse obvia – por favor meninas é a melhor escola de Atlanta.

    - E você Mackenzie-diz meu pai sendo rígido- Sua mãe e eu conversamos e decidimos que se você for expulsa dessa escola, igual foi das outras duas ultimas, você vai para um internato. Entendeu?- diz meu pai sendo duro com ela.

   -Entendi-diz ela saindo bufando da sala de jantar

   -Por favor, fica de olho nela-diz meu pai

   -Tá-falo dando um beijo na bochecha dos meus pais-Boa noite gente!

  -Boa noite-diz meus pais em coro

   Subi para meu quarto, escovei os dentes, deitei e acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

(...)

       Acordei ás 6:00 hrs da manhã, com o despertador gritando no meu ouvido, me levantei e fui fazer minhas higienes matinas, vesti uma calça jeans clara com dois rasgados no joelho, uma blusa de manga comprida cinza, meu vans verde água e minha mochila branca. Fiz uma maquiagem simples, um batom mate rosa eu um delineado simples. De acessório coloquei um cordão estilo coleira e meu óculos (de grau) e deixei meu cabelo solto com ondas.

     Depois de me arrumar desci para tomar café da manhã e por incrível que pareça Mackenzie estava de bom humor, fui até a cozinha e cumprimentei a todos.

    - Bom dia!-disse sorrindo

    -Bom dia!-diz meu pai e minha irmã

    -Bom dia querida!-diz minha mãe

    Me sentei a mesa e tomei meu café, Mackenzie e eu terminamos juntas. Subi para o banheiro, escovei os dentes e retoquei o batom.

    Descemos e nos despedimos de nossos pais. Fomos para a garagem onde estava o carro da Mackenzie ( é gente ela dirigi. E como você está viva ainda? Nem eu sei responder isso). Durante o caminho inteiro Mackenzie não parava de falar o quanto estava ansiosa.

   -Chegamos!-diz ela sorridente

   -Graças a Deus! Não aguentava mais ouvir  você falar o quanto estava ansiosa-falei sem paciência .

   -Depois fala que eu, que sou a mal humorada-diz ela

   Revirei os olhos e sai do carro e ela foi encontrar o Cameron.

    O Cameron é o melhor amigo virtual dela, que mora aqui em Atlanta e estuda nessa escola. Esse foi um dos motivos dela querer estudar aqui. Já que ela me abandonou, vou ir na diretoria para pegar os horários .

    Estava andando distraída e procurando o grêmio até que esbarro em alguém e caio no chão.

   -Garota olha por onde anda!-diz grosso e parecia que eu conhecia essa voz .

  -Desculpa-Olho para cima e me surpreendo com quem eu vejo.

  -Jade é você?!


Notas Finais


Princesas eu espero q vocês tenham gostado da fic e se gostou favoritem, comentem o q acharam e podem dar sugestões para que a gente possa utilizar na fic.
Quem será que Jade encontrou?
Kisses princess!
Roupa da Jade escola: http://www.polyvore.com/jade_escola/set?id=207113315
Roupa da Jade viajem: http://data.whicdn.com/images/42556145/tumblr_md2zqthxyL1rk9nhlo2_500_large.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...