1. Spirit Fanfics >
  2. An Unforgattable Love >
  3. Sick bay

História An Unforgattable Love - Sick bay


Escrita por: Scarlett_Drew , isabj e Gabibs21

Notas do Autor


Oie princesas,
Tudo bem com vocês?
Espero muito que vocês gostem desse capitulo :)
Até nas notas finais...

Capítulo 3 - Sick bay


           -Shawn?!

      - Meu Deus, Jade eu não acredito que você está aqui-diz ele me abraçando-Senti tanto a sua falta.

      - Eu também- Falo retribuindo o abraço.

      -O que você está fazendo aqui?

      -Me mudei pra cá, por causa de uns problemas.

      -Quer desabafar?

    Assim que ele perguntou o sinal bateu (graças a Deus, eu não queria falar sobre isso, mesmo eu confiando muito nele).

      -Bom eu tenho que ir na diretoria-Falo sorrindo-Vai comigo?-Faço cara de cachorro abandonado.

      -Não faz essa carinha não... Você sabe que é meu ponto fraco- Disse ele sorrindo.

     -Então vamos?

     -Vamos- Ele pegou minha mão, e eu acho que fiquei um pouco corada.

     Chegamos na diretoria e a diretora estava conversando com dois meninos, eles estavam machucados, pelo visto brigaram.

       Bati na porta e a diretora assim que me viu pediu para eu entrar na sala. O Shawn se despediu e foi para susala.

     -Só espera um segundo-Disse ela gentilmente-Pode se sentar naquela cadeira.

    - Meninos, vocês sabem que eu não admito briga nessa escola!-diz ela brava, nem parece a mesma que falou comigo a um segundo atrás- Olha o estado de vocês! E logo hoje no primeiro dia de aula, e pra piorar estamos sem enfermeira! Quem vai cuidar disso?-Fala ela apontando para o rosto dos dois.

    -Eu posso ajudar-Falei para ela, voltando a atenção de todos pra mim- Meu pai é médico e eu aprendi algumas coisas.

    -Tudo bem então-diz ela-Toma a chave da enfermaria-diz ela me entregando a chave-Acompanhe ela meninos e se isso acontecer de novo, vocês já sabem-disse ela firmemente.

     Saímos da diretoria e eu fui seguindo os meninos até a enfermaria, ninguém falava ninguém, já estava ficando um silêncio constrangedor. Quando finalmente chegamos, abri a porta da enfermaria, e entramos. Cada um se sentou em uma maca. 

     -Tudo isso começou por sua culpa!-Fala o loiro, apontando para o moreno.

 

      -Sempre culpa minha né, seu babaca- Fala o moreno revirando os olhos e partindo pra cima do loiro.

    Paro na frente dele e falo:

     -Já chega os dois!-falei quase gritando- Parecem duas crianças.

     Os dois reviraram os olhos

     -Chata!-fala os dois em coro.

     -Vou começar com você-Falo com o moreno.

     Prendo meu cabelo em um coque frouxo, pego uma pomada, um pote com água morna, um pano e um esparadrapo. Vou até o moreno e me sento na cadeira a sua frente.

     -Qual é o seu nome?-pergunta o moreno.

     -Jade Willians e o seu?

     -Zayn Malik-Ele fala e dá um sorriso(e que sorriso).

   Começo a limpar seu machucado e faço um curativo em cima da sua sobrancelha.

     -Você é boa nisso-Fala ele com um sorriso de lado.

     -Obrigada-Falo e dou um sorriso-Pronto pode sair agora, só coloca um gelo nesse olho, se não vai ficar enxado e roxo.

     -Obrigado Jade-Fala ele e sai da enfermaria.

     Levanto e vou trocar a água, pego outro pano e esparadrapo, e uma pomada, sento ao lado do loiro, que digitava alguma coisa no celular, pela cara dele não era boa coisa.

    -Não pode terminar isso depois?-pergunto encarando ele.

    -Não-fala ele sendo grosso.

    -Tá bom-falo levantando a mão pro alto em sinal de rendição, pego o pano e molho na água, começo a limpar o machucado abaixo de sua boca maravilhosa, termino de limpar e passo a pomada, coloco o esparadrapo  e faço um curativo, até que sinto ele me encarando com aqueles olhos cor de mel.

   -Já acabou?-perguntou impaciente.

   -Já, pode ir-Falo enquanto ele joga o celular no chão-Calma-falei

    Abaixo e pego o celular, monto e entrego pra ele. Ele pega o celular brutalmente da minha mão e sai. Menino mal educado, nem pra agradecer.

    Junto as coisas, arrumo e tranco a porta da enfermaria. Vou para a diretoria, bato na porta e a diretora abre.

    -Aqui está a chave diretora-Falo entregando a chave.

    -Obrigada, mais alguma coisa?-Ela pergunta gentilmente.

    -Sim, eu sou aluna nova e vim ver se está tudo certo-falo.

    -Vou olhar só um minuto-Ela olhou alguns papeis-Está tudo certo, Bem vinda a Marist School, aqui está a chave do armário nele estão seus livros e o seu horário é esse aqui.

    -Obrigada!-disse e ela assentiu.

    Fui procurar meu armário e depois de um tempo achei ele.

    Bateu o sinal para o segundo horário e minha aula agora era de química (eu sabia onde era a sala, porque ficava perto da enfermaria). Entrei e as mesas eram divididas em dupla, e a professora já estava na sala(acho que cheguei atrasada).

    -Posso entrar professora?

    -Pode, você é novata?

    -Sim...-Fiquei corada pois todos estavam me olhando.

    -Qual é o seu nome?

    -Jade Willians

    -Jade, eu já organizei as duplas e você vai se sentar com o...

                                    CONTINUA


Notas Finais


Voltei princesas,
Me desculpem pelo capítulo curto, prometo que o próximo vai ser maior,
Espero muito que vocês estejam gostando da fic.
Se você gostou favorita e comentem o que vocês acharam.
Ideias para ajudar na fic sempre serão bem vindas =)
Beijos princesas, até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...