1. Spirit Fanfics >
  2. An Unforgattable Love >
  3. Friends and... Party

História An Unforgattable Love - Friends and... Party


Escrita por: Scarlett_Drew , isabj e Gabibs21

Notas do Autor


Oie minhas princesas,
Tudo bem com vocês?
Promessa cumprida, capítulo grande pra vocês. =)
Espero muito, que vocês gostem desse capítulo.
Até as notas finais ;)
Boa leitura ♥

Capítulo 4 - Friends and... Party


                POV'S JUSTIN

Havia chegado uma aluna nova, não prestei atenção nela  pois estava concentrado na minha música do Slipkinot. Até que o professor começou a gritar meu nome feito um louco, então olhei para frente e só consegui prestar atenção naquelas pequenas sardas em sua bochecha, aqueles olhos lindos, aquele...
                  -JUUSSTIN!- gritava o professor- essa é sua nova colega de trabalho. O nome dela é Jade.
            Jade a mesma menina que eu havia tratado mal na enfermaria? Deus como eu não reparei nela antes? Ela deve me achar um idiota pelo jeito que eu a tratei.
            Ela sentou na cadeira ao meu lado, não trocamos nenhuma palavra, muito menos olhares.
            Todos os garotos da sala começaram a prestar atenção nela, principalmente o Zayn, meu irmão, ele sempre foi o certinho da família, e eu o sem educação. Bateu o sinal do intervalo e todos saíram de sala, e eu mal podia esperar para ver aquelas sardas novamente.
        Os meninos me chamaram, fui até eles, Chaz começou a falar sobre futebol, não prestei atenção nele e sim na Jade que estava a poucos metros de mim. Tudo nela me atraiu de uma forma que eu não sabia explicar, acho que foram aqueles olhos, ou aquela boca maravilhosa, ou talvez...
                  -Justin, você prestou atenção?-Perguntou Chaz
                  -Sim.
                  -Oi babys-ainda bem que as meninas chegaram, pois não havia entendido nada o que Chaz havia dito.
                  -Oi meninas- dissemos juntos.
                  -Que tal sairmos hoje a noite?-Jamile disse.
                  -Eu tô dentro!-respondemos juntos.
              -Pegar varias vadias- Digo mordendo os lábios.-Vamos para o refeitório?-Digo indo até a Jamile e passando os braços pelo seu ombro.
                  -Vamos-Todos responderam. 
           Sentamos no nosso lugar do refeitório de sempre e começamos a conversar.
                  -Quem é aquela menina?-Isabella pergunta olhando para Jade.
                  -Acho que é a aluna nova-Diz Gabrielle.
                  -Vamos até ela-Jamile pronunciou sorridente.
           Elas saíram andando em direção a Jade, FODEU.
 
                            POV’S JADE
        Assim que o sinal bateu, peguei meus livros e fui guarda-los no armário e sai a procura da minha irmã e Shawn. Procurei eles até cansar e fui direto ao refeitório pois estava morrendo de fome, assim que cheguei na porta vi o grupo do Justin, nesse grupo havia três meninas que estavam me encarando.
        Finge que não vi e caminhei em direção ao bebedouro. Bebi a água e quando me virei as meninas estavam vindo na minha direção, nesse momento meu coração gelou.
                  -Oi- a menina de pele clara e cabelo cacheado disse sorridente.
                  -Oi- digo com o coração na mão.
                  -você é nova aqui?-Perguntou
                  -Sou sim –Respondi
                  -Meu nome é Gabrielle-disse-e essas são minhas amigas Jamile e Isabella-Apontou para as meninas do seu lado.
                  -Oi –disse Jamile e Isabella juntas sorrindo.
                  -Oi meu nome é Jade- Me apresentei.
                  -Você está sozinha?-perguntou Isabelle.
                  -Acho que sim. Estou procurando minha irmã.
                  -Você quer se sentar conosco?-Diz Jamile simpática apontando para a mesa aonde estaria Justin e seus amigos.
                  -Não vou ficar perto daquele idiota-Revirei os olhos.
          Elas se entreolharam com uma expressão nada boa              
                  -Por que?-Disseram juntas.
                  -Porque ele é um grosso!-Digo como se fosse obvio 
              -Ele é assim só de primeira impressão, mas depois que você conhecer ele melhor vai mudar totalmente sua opinião. -Jamile diz sorrindo.        
                  -Vamos lá com a gente-diz Isabella 
                          POV’S MACKENZIE
      Estava na aula de biologia a professora havia passado um trabalho em dupla, ela havia escolhido o Shawn para sentar comigo, conversamos a aula inteira. Até que o sinal bateu.
          Peguei minhas coisas e sai em direção a porta e senti algo me puxar, olhei rapidamente e era o Shawn.
                  -Aconteceu alguma coisa?-Perguntei.
                  -Não-Ele ficou me encarando-Aqui tem um clube de jardinagem –disse
                  -Ah, eu conheci esse lugar é muito bonito.
                  -Então, gostaria de ir comigo até lá?-ele disse se aproximando
                  -Adoraria-digo fitando sua boca, acorda Mackenzie.
        Guardei minhas coisas no armário e fomos ao clube de jardinagem. Chegando lá Shawn me mostrou algumas flores. Até que ele pegou uma rosa vermelha e colocou no meu cabelo.
                  -Essas são para combinar com seus cabelos ruivos.
                  -Obrigada-senti minhas bochechas queimarem
       Fui abraça-lo para agradecer e acabei tropeçando em sua frente e senti sua respiração próxima a minha, ficamos nos encarando e em frações de segundos me vi beijando os seus lábios.
        Era um beijo intenso, nossas línguas sincronizavam de forma lenta e paramos pela maldita falta de ar.
                   -Me desculpe-Shawn disse- não era pra acontecer.
                   -Fica tranquilo- Digo ainda ofegante-Jade não pode saber disso.
       Ele balançou a cabeça positivamente. Saímos do clube e fomos ao refeitório onde encontro Jade e mais três meninas.
                   -Quem são elas?-Pergunto a Shawn.
                  -Elas estão entre as mais populares do colégio-Ele disse erguendo a cabeça em direção a elas e eu revirei os olhos-Fica tranquila elas são legais, mas meio malucas-Disse Shawn soltando um sorrisinho. 
       Affs só me faltava essa ele babando pelas meninas e a Jade lá, cheia de intimidade.
                  -JADE!- gritei
                  -Nossa até que em fim! Eu fiquei procurando vocês por um tempão-Disse ela.- O que vocês estavam fazendo?
      Shawn e eu nos olhamos rapidamente.
                  -Nada-respondemos sem graça.
      Jade ia falar algo quando uma menina de pele clara e cabelos longos a interrompeu.
                  -Você vem com a gente?- A garota perguntou a Jade.
      A olhei incrédula e tomei a frente.
                  -Você vai trocar sua irmã pra ir com elas?-Perguntei nervosa
      Jade ia se pronunciar quando o sinal bateu e tivemos que voltar pra sala.
                    POV’S JUSTIN
     A aula começou e todos já estavam, dentro da sala, percebi que Jade estava com dificuldade em entender a matéria, e então perguntei pra ela:
                  -Ei, quer ajuda com os exercícios?
                  -Não-Respondeu grossamente.
     Ela foi tão grosseira. Ok, eu sei que ela tem motivos pra isso, mas não precisava tão grossa assim. Voltei a prestar atenção na aula, e em questão de minutos o sinal da aula bateu, fui pro campo de futebol treinar, para o campeonato.
      Fiquei lá ate as 16:00 e fui para casa dormir um pouco e me arrumar pras vadias. 
                      POV’S JAMILE
      Saí da sala a procura das meninas, quando as vejo no corredor da escola conversando com os meninos.
                  -Hey, baby’s -Comprimento eles.
                  -Hey.-disseram juntos.
                  -Meninas, vamos ao shopping?-Perguntei
                  -Tá de sacanagem comigo né?-Diz Gabriele
                  -Ah, vamos sim-Diz Isabella animada
                  -credo só podia ser coisa de menininha mesmo-Diz Chaz.
                  -Vai se fuder-Digo-Vamos Gabi, por favor!-implorei
                  -Tá bom, tá bom  –Diz Gabriele se rendendo.
      Fomos em direção a saída aonde encontramos Jade e sua irmã.
                  -Oi meninas!-Falamos.
                  -Oi-responderam
                  -Gostariam de ir no shopping com a gente?-Pergunto
                  -Não estou muito animada-Diz Jade meio tensa
                  -Nós vamos-Diz Mackenzie com um sorriso nos lábios 
     Saímos do colégio e fomos para o estacionamento pegar o carro da Isabela e fomos ao shopping. Chegando lá passamos em varias lojas e compramos nossas roupas, exceto Jade que estava com dificuldade.
                  -Jade só falta você!-Mackenzie diz irritada- Já são 17:00.
                  -Gente eu não sei o que usar!-Jade disse com um tom de desespero. 
                  -Que tal esse vestidinho?-Sugeri
                  -É muito curto e colado!
                  -Essa é a intenção, vamos pra balada e não na igreja.-Respondi
                  -Acho melhor não.
                  -Que tal esse vestido branco?-Isabella sugeriu –Não é tão curto e nem colado.
                  -Pode ser.
     Fomos ao caixa pagar nossas roupas. Saímos do shopping famintas, e a Gabrielle sugeriu irmos ao Starbucks. Todas nós concordamos e fomos guardar as compras no carro. Decidimos ir caminhando até o Starbucks, pois era na rua de trás do shopping. Estávamos caminhando ate ao Starbucks mais próximo passando em frente ao campo de futebol. Quando Jade acaba levando uma bolada na cabeça. Eu e Mackenzie Começamos a rir (porque sou uma ótima amiga, e ela uma ótima irmã). E Gabriele e Isabella me repreendeu com um olhar.
                  -Aí!-Exclamou com a mão na cabeça.
                  -Machucou?-Perguntei rindo-Desculpa foi engraçado.
     Zayn veio correndo em nossa direção.
                  -Me desculpa eu não vi vocês –Zayn Disse
                  -Tá tudo bem. -Disse Jade
                  -Ok. Isabella posso conversar com você rapidinho?- Zayn perguntou.
     Isabella assentiu e os dois saíram caminhando. 

                   POV’S ISABELLA
                  -Pode falar. É algo importante?- Digo a ele.
                  -Não. Na verdade quero perguntar uma coisa- Disse e o olhei confusa.
                  -Pois bem, pergunte
                  -Jade vai ir á festa hoje a noite?
     Já entendi tudo, porra Zayn.
                  -Sim, ela vai. Mais alguma coisa?- Perguntei segurando o riso.
                  -Não, não só isso mesmo, tenho que ir até mais tarde.
     Zayn deu uma piscadela e saiu andando. Sorri.
                   POV’S ZAYN 
     Depois do “acidente” com a Jade ficamos jogando mais um pouco e fomos para a casa, pois já estava anoitecendo.
    Cheguei em casa e não havia ninguém. Subi e fui direto tomar um banho demorado, estava me arrumando quando alguém bateu na porta:
                  -Zayn?- Era a voz de Rosa.
                  -Entra!
                  -O jantar está pron...Já vai sair menino?- Rosa diz indignada 
                  -Ah Rosa, vou sim. Mas obrigado por avisar prometo que amanhã eu fico para o jantar.- Dou uma piscadela- Cadê o Justin?
                  -Ele saiu mais cedo para ir junto com os meninos na festa- Disse –Divirta-se meu menino!- disse saindo do quarto
     Voltei a me arrumar me olhando no espelho ajeitando o cabelo, perfeito. Liguei pro Chaz avisando que já estava pronto e qu podia me esperar na boate, peguei minha Ferrari e sai dali cantando pneu.
     A boate estava lotada, subi para área VIP cumprimentando os caras. Ficamos ali bebendo e trocando papo.
                  -As meninas estão demorando pra caralho- Ryan pronunciou
                  -Bando de lerdas- Justin disse sem paciência- não gostei daquela tal de Jade.
                  -Por que? Ela parece ser gente boa e além disso é gostosa- Disse mordendo os lábios.
                  -Concordo- Diz Chris.
   Revirei os olho, levantei e peguei meu copo com uísque, cheguei perto da grade vendo as pessoas dançarem lá em baixo, até que duas meninas se aproximam de nós.
                  -Vadias- Justin diz e sorri malicioso- Senta aqui docinho- apontando pro seu colo
                  -Wow! Aprende a compartilhar Drew- Chris disse e rimos.
                  -Vamos dançar?- Uma delas falou
                  -Agora!- Justin diz todo animado
     Justin se levantou com as garotas e uma delas me puxou pela camisa. Descemos os quatro para a ista de dança.
    Começamos a dançar e beber olhei para o lado vendo Justin e a morena se beijarem, me distrai por segundos e fui puxado pela camisa recebendo um beijo da loira na minha frente.
    A beijei sem vontade alguma, paramos por falta de ar. Justin nos empurrou indo em direção ao bar, ele já estava alterado olhei em direção a porta e a mesma foi aberta, passando por elas as meninas.
                  -Chegou quem eu queria- Digo distraído e a ruiva me olha com uma expressão de desentendimento.
                  C O N T I N U A


Notas Finais


Volteii, bom espero que vocês tenham gostado.
Não quero dar spoilers, mas o próximo capítulo vai ter treta rsrsrs
Comentem o que acharam e favoritem se vocês gostaram da fic ♥
Beijos princesas, até o próximo capítulo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...