1. Spirit Fanfics >
  2. An Unforgattable Love >
  3. Party, intrigue and half encounter

História An Unforgattable Love - Party, intrigue and half encounter


Escrita por: Scarlett_Drew , isabj e Gabibs21

Notas do Autor


Oie princesas,tudo bem?
Antes de tudo queria agradecer muito, mas muito mesmo os 6 favoritos, vocês são muito importantes pra gente e pra fanfic, amamos vocês <3 .
Bom agora me desculpem pelo tempo sem postar, mas está tendo muitas coisas na escola. Vocês devem estar pensando: "mas são três escritoras". Sim gente são três escritoras, mas a gente é da mesma sala e todas nós precisamos de ponto, ainda mais que está no quarto bimestre.
Mas para compensar vocês pelo atraso, esse capítulo está bem maior que os outros e esse tem hot ( me desculpem pelo hot se não estiver bom, mas é pq é a primeira vez que a gente cria um hot, e a gente nunca.... vocês sabem né? só temos 14 aninhos .rsrsrs).
Boa leitura meus amores, até as notas finais.

Capítulo 5 - Party, intrigue and half encounter


                                         POV’S JADE

                                                 (2 horas antes da festa...)

    Chegamos em casa e faltava só duas horas para a festa.

        -Meu Deus! Só temos duas horas pra se arrumar!-Disse Mackenzie desesperada.

        -Calma, dá tempo–Falei calmamente, mas na verdade esta igual a ela.

   Subimos correndo para os nossos quartos.

   Entrei no banheiro e tomei um banho rápido mais relaxante.

   Sai do banho e coloquei um roupão só para fazer a maquiagem.

   Depois da maquiagem feita, coloquei meu vestido ( N/A: notas finais), meu salto vermelho estilo boneca e alguns acessórios.

    Assim que fiquei pronta desci e encontrei Mackenzie, sentada no sofá me esperando.

           -Uau, que isso hein?- Disse para Mackenzie e ela sorriu.

           -Você também tá linda- Disse ela sorrindo.

    Bateram na porta. Atendi e eram as meninas, elas estavam maravilhosas. Jamile estava com um vestido preto trançado que batia até na metade da coxa e uma maquiagem marcante. Isabella usava um vestido vermelho justo até a coxa e sua maquiagem estava básica, mas sexy ao mesmo tempo. Gabrielle usava uma saia curta e um cropped de amarar preto e sua maquiagem estava leve e meiga.

            -Oi meninas, vocês estão maravilhosas- Falei

            -Vocês também-Disseram juntas

            -Agora vamos, porque já estamos atrasadas-Disse Isabella

      Entramos no carro e durante o caminho, ficamos conversando sore coisas aleatórias e rindo.

             -Chegamos!- Disse Isabella enquanto estacionava sua BMW.

       Descemos e entramos direto, pois eu acho que a Gabrielle conhecia os seguranças (o povo baladeiro).

       Entramos uma do lado da outro, como se fosse uma cena de filme, e todos os olhares se voltaram pra gente.

       Senti minha bochecha esquentar, com certeza estava corada. Depois de alguns segundos de olhares safados e outros invejosos, tudo voltou ao normal.

              -Vamos pegar bebida, gente?- Pergunta Jamile.

              -Vamos- Respondemos.

          Tivemos que passar no meio da multidão, até que alguém me entorna uma bebida azul no meu vestido.

          Olhei para ver quem me entornou aquela merda e me deparo com o babaca do Justin.

                -Sua vadia! Olha o que você fez!- Gritou com raiva.

         Olhei pra ele indignada-Ele entorna a bebida em mim e ainda me chama de vadia- Ah, mas isso não vai fica assim.

                -Você me chamou de quê?

                -Isso mesmo que você ouviu –Ele riu sarcástico-Além de vadia é surda.

        Justin travou o maxilar me olhando com fúria. Ele ia vir pra cima de mim quando foi puxado.

 

                         POV’S JUSTIN

        Com quem essa ninfeta barata, acha que tá falando? Ah, mas ela vai ver só o que vou fazer nessa cara de prostituta.

        Estava indo pra cima da vagabunda, quando sou puxado.

                  - O que pensa que está fazendo?- Grito pro infeliz

                  - Você tá ficando louco?

                  -Saia da frente!

                  -Não. Olha pra você, tá bêbado.

                  -Muito bem observado, agora saia da frente.

                  -Não.

                  -Jamile SAIA!

                  -Você tá perturbado garoto? Ia bater na menina.

                  -Aquela novata de merda tá merecendo- Digo apontando em direção a garota- E que porra é essa de defende-la? Ela mal chegou na escola e vocês já estão próximas assim?

                   -Não é da sua conta se eu estou próxima dela ou não e outra para de ser irracional se você encostasse nela ia dar a maior merda garoto!

                   - Não enche o saco, agora saia da minha frente.

      Ela saiu batendo o pé em direção, aquela ninfeta. Voltei pra pista puxando a morena pra fora da boate, a coloquei no carro ultrapassando todos os sinais. Quando estacionei o corro sai puxando-a para o meu quarto.

       Entramos e fechei a porta. Ataquei seus lábios ferozmente tirando sua roupa sem pensar duas vezes. Já nus seus gemidos me excitava, cada vez mais penetrei fundo nos fazendo chegar ao ápice, sai de dentro dela e apaguei.

                                            POV’S JADE

        Quando Justin saiu com sua puta da boate, Jamile chega batendo o pé.

                    -O que aconteceu?- Perguntou Gabrielle com uma cara de preocupação, vendo a raiva e um pouco de tristeza no olhar de Jamile.

                   -O Justin é um idiota- Diz ela –Vou embora, não tem mais clima nesse lugar.

                   -Eu vou com você-Diz Isabella.

                   -Então eu vou também-Diz Gabrielle.

                   -Tchau gente – Diz as meninas.

                   -Tchau – Eu e Zayn falamos.

        Me virei de frente pra Zayn.

                   -Bom, eu vou indo.

                   -Tem alguém pra te levar?- Pergunta Zayn.

       Agora que eu reparei Mackenzie desapareceu.

                   -Tinha antes da minha irmã desaparecer.

                   -Posso te dar uma carona se você quiser.

                   -Claro- Digo sorrindo.

      Saímos da boate, indo em direção ao estacionamento. Entramos na sua Ferrari e fomos em direção a minha casa conversando, Zayn é um cara legal.

                   -O papo está ótimo, mas é aqui-Digo rindo.

                   -Okay. Até mais “Samara”- Diz Zayn rindo.

                   -Até mais- Digo acenando.

     Entro em casa indo em direção ao banheiro do meu quarto. Tomei um banho demorado e relaxante e depois coloquei meu pijama.

                                         FLASHBACK ON

               “  -Que cantada bosta Zayn- Falo rindo.

                 -Tá. Sua vez –Falou sorrindo.

                 -Gosta de filme de terror?

        Ele me olhou confuso.

                 -Fala que sim.- Falei rindo.

                 -Tá bom.-Falou-Sim.

                 -Então me chama de Samara e entra no meu poço.

      Nós rimos durante alguns segundos e paramos ofegantes.

                 -Você conseguiu superar a minha- Disse rindo.”

                    

                                 FLASHBACK OFF

        Meu Deus eu não acredito que falei aquilo, que vergonha. Mas só de lembrar daquele sorriso...

                     (...)

        Acordei com o despertador berrando na minha cabeça, levantei e fiz minhas higienes matinais. Depois de limpa fiz uma maquiagem simples, coloquei uma calça jeans preta um pouco rasgada, uma blusa preta  e um all-star branco.

       Assim que acabei de me arrumar, desci e vi meu pai na sala.

               -Bom dia pai!- Falei

               -Bom dia! –Disse ele lendo seu jornal.

               -Cadê a Mackenzie?

               -Foi mais cedo para o colégio com uma amiga dela. Ela tinha que terminar um trabalho. Eu achei estranho, já que ela não liga pros estudos.

               -As coisas mudam né?

               -Verdade. Agora vai para o colégio, se não você vai se atrasar.

               -Tá bom, Tchau pai!- Disse dando um beijo em sua bochecha e saindo.

        Passei em uma lanchonete durante o caminho para o colégio. Chegando no colégio avistei as meninas estacionando o carro. Nem fui até elas, pois com certeza elas iriam se juntar ao grupo do “BB” (Bieber Babaca).

         Então só fiquei observando elas. Elas como sempre estavam lindas. Vários meninos ficavam aos seus pés e o que mais me impressiona, é que elas  sejam tão simpáticas. Enquanto eu as observava de longe, para minha surpresa  elas passaram direto pelo grupo do Bieber, nem se quer olharam pra cara dele. Achei graça pela cara que ele fez.

       Decidi entrar e para minha infelicidade tinha que passar pelo Bieber.

       Estava entrando quando fui puxada pelo braço com brutalidade .

               -Você está estragando minhas amizades –Diz Justin com raiva no olhar.

               -Suas atitudes não correspondem pelas minha-Encarei  ele sem medo-Você fez isso não eu.

       Puxei meu braço de volta e graças a Deus, hoje eu não tenho nenhuma aula com ele.

      Ocorreu tudo normal durante a aula, o que me resta agora é estudar. O sinal tocou, peguei minhas coisas e sai da sala. Fui caminhando desorientada até meu armário e esbarro em alguém derrubando suas coisas.

              -Mil desculpas, eu não vi você- Digo rápida me sentindo culpada. Me abaixo e pego suas coisas e me levanto o encarando – Fala sério... Olha por onde anda.       

              - Olha você, até parece que é lerda- Ele pega seu material da minhas mãos me encarando- Para de cruzar meu caminho, tô cansado de você, deveria ter quebrado sua cara ontem.

              - Bate então- Ameacei-Não vai bater? Fala sério Justin, desde de quando eu cheguei você só implica comigo, que diabos eu te fiz?

              -Jade, Jade...- Sorriu com deboche-  desde de que você chegou só estragou minha vida sua vagabunda , acabei de perder uma amizade de anos por sua culpa.

             - O que?! - Perguntei incrédula - Não me culpe por suas idiotices quer saber, FODA-SE.

     Sai andando antes que ele dissesse algo, guardei minhas coisas no armário e fui ao pátio logo avistei as meninas.

             - Meninas ... - As cumprimentei e me sentei

             - Jade ... - Disseram desanimadas

             - Que dia tedioso - Disse Gabrielle

             - Concordo - A respondi

             - Flores do dia ! - Ryan e Chris disseram se sentaram - que caras são essas ?

             - Parece que o dia de vocês está sendo puxado - Chris disse

      Jamile ia dizer algo até que Chaz, Justin e Zayn chegaram.

             - Tô cansado pra porra - Chaz disse - Química me mata na moral.

      Rimos e entremos em um assunto meio nada a ver o clima estava tenso entre Eu, Jamile e Justin as vezes ele ficava me encarando mas desviava o olhar quando eu o olhava. O sinal bateu e todos nós voltamos para a sala era aula de biologia fiz dupla com Isabella ela entendia bem o conteúdo da matéria.

      Chegou a hora de irmos embora me despedi das meninas e fui em direção a saída  passei pelo o portão e ouvi alguém me chamar

             - Jade! - Olhei para trás e vi Zayn

             - Zayn... - O encarei - precisa de alguma coisa ?

             - Não, na verdade, sim. - Ele se embolou nas palavras e tive uma leve impressão de que estava corando - Você quer sair comigo hoje a noite ?

             - Ah... Sim, mas aonde vamos? - Perguntei

             - Que tal cinema? -Sugeriu

             - Tudo bem, que horas?

             - As 20h tudo bem pra você?

             - Sim.

             - Te pego em casa então?

     Concordei e dei o endereço pra ele. Fui correndo para a casa pois estava exausta.

 

                                                        POVS JUSTIN

      Depois de encarar a Jade fui pra casa gritei Rosa ela não respondeu. Subi para o quarto entrei e me deparei com uma menina semi nua, ela se virou.

              - Kethelyn. . - A olhei de cima a baixo

             - Baby - Veio andando em minha direção e me deu um delineou

             - O que você está fazendo aqui?

             - Nada, por quê? Não posso ver meu amor?

             - Veio matar a saudade? - Sorri malicioso

             - O que eu posso fazer se sou louca por você - Passou a mão pelo meu abdômen, sorri.

        A peguei no colo e caminhei até a cama a joguei na mesma e comecei a beija - lá mas me impediu.

             - O que foi ? - Perguntei

             - Só vou foder com você se me levar ao shopping primeiro. - Sorriu sapeca e Revirei os olhos

            - Porque diabos quer ir ao shopping?

            - Ah, fazer umas compras sabe - Deu uma piscadela, vadia.

            - Tô cansado pra porra Kethelyn.

           - Ah qual é, por favor, ou nada de sexo - Sorriu maliciosa e cedi.

           -Tá, tá. - Revirei os olhos

      Fomos ao shopping e passamos em várias lojas de roupa, a vagabunda só comprou roupa cara, passamos no Subway comemos e fomos ao estacionamento. Guardei suas coisas no porta mala e olhei em volta não havia ninguém no estacionamento.

           - Entra no carro - Falei rude ela me olhou surpresa e entrou. 

      Entrei em seguida e tranquei o carro, comecei a beija - lá apertei sua cintura com uma mão e a outra puxei seu cabelo.

            - O que está fazendo? - Perguntou - Justin alguém pode nos ver

             - O vidro do carro e escuro e não tem ninguém aqui.

      A coloquei no banco de trás e beijei seu pescoço comecei a tirar sua blusa logo depois, seu sutiã chupei seus seios com vontade, ela gemeu. Comecei a distribuir beijos pelo seu corpo tirei sua calça e sua calcinha. Ela começou a tirar minha roupa a ajudei pra facilitar. Abri sua pernas e passei o dedo em seu clitóris, ela estava MOLHADA sorri malicioso e a chupei com intensidade ela agarrou em meus cabelos e começou a gemer cada vez mais alto ela gozou logo em seguida, sorri satisfeito. Troquei a posição ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar apertei sua cintura com força começamos a gemer juntos eu estava quase gozando quando ela parou e sorriu maliciosa. Ela agachou na minha frente e começou a chupar meu pau agarrei em seus cabelos fazendo um rabo de cavalo a forçando continuar, comecei a gemer já sentindo que estava chegando ao ápice. Gozei e sorri satisfeito ficamos deitados no carro alguns minutos depois a levei para sua casa e segui em direção a minha tudo o que eu queria era descansar tomei um banho e me joguei na cama.

                                 POV’S MACKENZIE

       Acordei 5:30 da manhã com uma ressaca da merda.

       Levantei, fiz minhas higienes matinais, fiz uma maquiagem básica mais para esconder as olheiras, coloquei um short – Que por um milagre estava calor hoje- e uma blusinha. De acessório coloquei uma pulseira e meus óculos e deixei meu cabelo solto.

        Assim que acabei de me arrumar e ainda era 6:00 da manhã, recebi uma mensagem.

                                     MENSAGEM ON

 Shawn- Tô aqui em frente a sua casa.

Mackenzie- O que você tá fazendo aqui essa hora?

Shawn- Vim buscar você.

Mackenzie- Tô descendo. ✔✔ -Visualizado.

                                      MENSAGEM OFF

          Desci correndo na hora que eu estava saindo.

                 -Filha, pra onde você vai?- Perguntou meu pai.

                 -Para o colégio- Falei como se fosse obvio.

                 -Mas tá cedo.

                 - É que hoje... Eu tenho que terminar um trabalho com a minha amiga.

                 -Ata. Aquele carro lá fora é dela?- Ele pergunta desconfiado

         Fudeo. Deus por favor, faz ele acreditar.

                  -Sim.

                     -Então vai.

                     -Tchau pai!- Falei e dei um beijo na sua bochecha.

                     -Tchau, juízo!

       Sai correndo em direção ao carro de Shawn. Entrei, dei um selinho nele e me ajeitei no banco.

                      -O que foi que aconteceu? – Ele me perguntou sorrindo.

                      - Encontrei meu pai...

                      -Já entendi.

       No caminho ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos na escola. Olhei meus horários...

                      -Hoje eu não tenho aula com você... –Falei meio triste.

                      -Eu sei que você me ama- Sorriu debochado- Fica tranquila na hora do intervalo eu te procuro.

                      - Tá bom.

         Me virei pra sair quando sinto o Shawn me puxando, quando me dei conta senti seus lábios nos meus. Nosso beijo começou lento, mas a cada minuto que passava foi ficando mais feroz, Shawn começou a levantar minha blusa e eu parei com três selinhos.

                     -Acho melhor pararmos- Falei ajeitando minha blusa. –Tenho que ir.

          Dei um selinho nele e sai do carro.

          Fui ate meu armário e peguei minhas coisas para a aula.

                            (...)

         A aula passou voando. Shawn me convidou pra ir no cinema na hora do intervalo e eu aceitei. Fui embora a pé, mesmo para casa.

         Cheguei em casa e senti um cheiro de comida familiar. Maria.

                        - Maria? – Falei alto.

                        -Oi minha querida! – Diz me abraçando- Estava com tanta saudade.

                         -Eu também – Falei retribuindo o abraço.

                         -Cadê a Jade?

                         -Ela não veio embora comigo hoje.

                         -Entendi-Falou sorrindo-Então vai tomar um banho, pra tirar esse suor de colégio, porque o almoço já está quase pronto.

                         -Tá bom.

         Subi as escadas e fui para meu quarto. Tomei meu banho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo. Fui para cozinha e Maria já tinha posto a mesa.

                          -Aqui está seu prato-Diz Maria.

                          -Obrigada.

           Eu conheço Maria desde quando eu nasci, ela é como se fosse minha segunda mãe, ela sempre me apoia e da bons conselhos. Ela é uma senhora já deve estar com uns 56 anos, tem cabelos grisalhos e é muito fofinha.

                           -Sua comida está ótima-Falei.

                           -Obrigada, querida.

                           -Cadê meus pais?

                           -Ah verdade... Tinha até esquecido de te falar eles vão ficar viajando praticamente a metade do ano.

                           -Okay. Vou dormir um pouco-Digo saindo.

                           -Vai lá.

       Subi pro meu quarto e fui dormir- Tenho que estar descansada, pro filme, se não vou dormir lá mesmo-Olhei as horas e ainda era 13:30, então acabei adormecendo.

       Acordei e já era 16:45, fui olhar as mensagens do whatsapp

                            MENSAGEM ON

Shawn- Te pego ás 15:30.

Mackenzie- Tá bom.- ✔✔ -Visualizado.

 

                           MENSAGEM OFF

 

          Fui ao banheiro tomar banho. Depois do banho, coloquei um vestido rosa rodado curto e um alto preto. Fiz uma maquiagem bem leve, e deixei meu cabelo solto com algumas ondulações.

          Acabo de me arrumar e já era 18:16. Desci as escadas e me sentei no sofá, e para passar o tempo fiquei jogando color switch no celular.

                            NOTIFICAÇÃO ON

WHATSAPP

Shawn: Mack, já estou em frente a sua casa.

                             NOTIFICAÇÃO OFF

          Sai e fui em direção ao carro de Shawn.

              -Oie-Falei.

             -Oi, tá linda hein.

             -Você também.- Digo dando um selinho nele.

         Entramos no carro e fomos em direção ao shopping. Chegamos no shopping e fomos ao setor de filmes.

             -Que filme vamos assistir?-Pergunta Shawn.

             -Que tal O Inferno?

             -Pode ser.

        Compramos o ingresso e faltava 10 minutos para a seção começar, então decidimos ir comprar pipoca e refrigerante.

        Depois do filme, fomos embora e o Shawn me disse que iria me levar a um lugar.

                                                    POVS ZAYN
        Hoje seria o dia que convidarei a Jade para sair, estava na escola esperando o momento certo para falar com ela, não me concentrei em aula alguma pois só pensava nela. Bateu o sinal saí da sala a procura da mesma, logo a avistei indo até a saída. Corri, e a gritei por pouco ela ouviu e parou, enrolei no começo pois estava um pouco nervoso e provavelmente ela
percebeu não podia perder tempo, convidei - à e a mesma aceitou. Meu coração quase falhou, mas abri um sorriso a tempo.

      Fiquei a tarde toda com os moleques jogando futebol e depois fui pra casa as cinco da tarde. Fiquei vendo series até um certo tempo olhei para o relógio marcava sete horas. Levantei às pressas do sofá subi para o quarto e tomei um banho rápido e fui me trocar, ao acabar peguei meu carro e fui busca-lá. Era 19h30 bati na porta a mesma abriu ela estava radiante sorri pra ela e a elogiei, ao chegar no cinema escolhemos um filme muito bom, compramos o necessário e entramos pra sala de cinema.
  
      O filme estava ótimo rimos muito lamentei por te acabado. Saímos do cinema
e paramos em frente a porta.

                             - Eu adorei ! Foi muito engraçado - Disse animada

                            - Podemos repetir mais vezes

                            - Eu adoraria - Sorriu

         Jade deixou sua chave de casa cair nos abaixamos juntos pra pegar e nossos rostos se encostaram. Sentía sua respiração fui me aproximando nossos lábios se encostaram, Jade se afastou.

                           - Temos que ir. Está tarde. -Disse corada

Apenas concordei com a cabeça a levei pra casa e fui pra minha em seguida.


Notas Finais


Kethelyn: http://1.bp.blogspot.com/-v7G2JbH1tfw/VizdHMkdODI/AAAAAAAAEsA/gcKLP-iuHY8/s1600/amongst-teens-many-consider-to-scarlett-be-the-epitome-of-beauty-20-photos-6.jpg
Vestido rosa Mackenzie: https://http2.mlstatic.com/vestido-alcinha-pronta-entrega-rodado-curto-lindo-casual-D_NQ_NP_526711-MLB20622498851_032016-O.jpg
Sapato de salto preto Mackenzie: http://img-paraisofeminino.s3.amazonaws.com/SP/passarela/1113964_02.jpg
Look da Jade: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b3/95/81/b39581441e88ac301ed08c7bb277d7ed.jpg
-------------------------------------------
Volteiii, espero muito que vocês tenham gostado da fanfic.
Se você é leitor ou leitora nova e gostou da fanfic favorita pra gente ok?
Bom leitores fantasmas apareçam, eu sou um amorzinho.
Comentários com criticas e ideias são super aceitas.
Bom e no próximo capítulo vai ter dois alunos novosss.
Ai como eu amo esses personagens <3
Bom gente foi isso... É triste deixar vocês mas a vida é dificil.
Obrigada por tudo, amamos vocês, beijos no core <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...