1. Spirit Fanfics >
  2. An Unforgattable Love >
  3. Novices, jealousies and kisses.

História An Unforgattable Love - Novices, jealousies and kisses.


Escrita por: Scarlett_Drew , isabj e Gabibs21

Notas do Autor


Oie amores, tudo bem com vocês?
Bom como prometido, trouxe aqui mais um capitulo da nossa fanfic pra vocês.
Espero que vocês gostem e boa leitura =)

Capítulo 7 - Novices, jealousies and kisses.


Fanfic / Fanfiction An Unforgattable Love - Novices, jealousies and kisses.

      POV'S JUSTIN

 Acordei no dia seguinte, fui logo me vestir e desci pra tomar café. Peguei meu carro e fui para escola.

     - E aí Drew? - Chaz disse

     - E aí.

   Chaz e eu fomos até o pátio, nos juntamos aos meninos e começamos a conversar sobre as provas que estavam chegando queríamos dar um sumiço nelas. Paramos o assunto quando as meninas chegaram.

     - E aí gatinhos - Disse Isabella.

     - Oi - Falamos em uníssono.

     - O que estão falando? - Jamile perguntou.

     - Não te interessa - Resmunguei entre dentes, mas ela não escutou.

     - Estamos querendo dar um jeito de adiar essas provas - Ryan dando de ombros - Querem ajudar?

   Elas não responderam, pareciam prestar atenção em outra coisa. Seguimos o olhar delas e viramos para trás. Ah, agora já entendi. Duas pessoas que nunca tinha visto na minha vida, passaram pela porta de entrada. Um menino e uma menina pareciam ser irmãos. O garoto todo bad boy e a menina meio marrenta, porém, linda muito linda.

   Eles passaram por nós e pude reparar que ambos têm olhos azuis. Obviamente as meninas ficaram de boca aberta.

     - Gente que sonho - Gabrielle falou.

     - Deus grego - Isabella disse e as duas concordaram e eu e os meninos ficamos putos com aquilo.

     - Se vão babar avisa, que pego o balde- Falei.

     - Aí deixa de ser chato Justin- Jamile falou e revirei os olhos.

     - Deus grego - Ryan imitou Isabella deu pra ver um pouco de ciúmes em sua cara.

     - Gente que sonho - Agora Chris imitara Gabrielle.

   Elas reviraram os olhos e saíram, pois o sino havia tocado, me despedi dos caras, pois minha primeira aula era de química.

   Corri pra sala um pouco atrasado, o professor me deixou entrar e só havia um lugar disponível olhei e não acreditei, revirei os olhos e bufei.

               “Que maravilha”- pensei.

   Sentei-me ao lado de Jamile com má vontade no início, estava tudo bem mesmo sabendo que nenhum dos dois estava confortável com a presença do outro.

     -Só vamos falar sobre a matéria se for preciso. –Ela disse.

   O professor pediu para mexermos com produtos químicos eu não entendi o motivo e então fiz uma merda. Derrubei produto químico na perna da Jamile e pelo que pareceu era ácido, FODEU.

     - AÍ! Tá doendo - Ela disse com os olhos cheios de lagrimas e eu fiquei apavorado, por mais que eu não estivesse falando com ela, ela ainda é minha melhor amiga.

     - O que está acontecendo aí atrás? - Perguntou o professor.

     - Foi sem querer! - Falei com ela, estava começando a inchar e ficar vermelho, eu a peguei no colo e corri pra enfermaria.

   Chegando à enfermaria a coloquei na maca e expliquei oque acabou de acontecer pra enfermeira, ela começou a passar algo na perna da Jamile que eu não fazia ideia do que era, só pela cara que a Jamile estava fazendo já sabia que estava ardendo, soltei uma risadinha e ela me olhou de cara feia, e logo depois a enfermeira fez o curativo. Ela se levantou da maca

     - Obrigada - Ela disse em um fio de voz.

     - Que? - Perguntei confuso - eu deixei cair produto químico na sua perna e você me agradece?

     - Sei que não foi de propósito. Você me trouxe até aqui em quanto poderia ter ligado o foda-se.

     - Ah, Jamile eu sei que aquela noite eu fui rude com você. Só que a Jade me estressa e você se meteu no assunto e eu acabei descontando a raiva em ti. Desculpa-me eu não queria ser grosso contigo.

     - Você é um idiota!-Ela sorriu- Eu nem estava ligando muito pra isso. Sim, eu perdoo você, agora vamos ir pra sala antes que o professor nos mande para diretoria, e, por favor, para de entornar as coisas em mim, se não jogo um negocio daquele na sua cara- Ela sorriu e bagunçou meu cabelo.

    Sorri pra ela e fomos pra sala.

 

                                                      POV’S JADE

   Acordei e fui fazer minhas higienes matinais, depois coloquei minha roupa e desci para tomar café.

     -Oi gente- Falei me sentando á mesa.

     -Oi-Mackenzie diz toda animadinha, só quero saber o que ela está aprontando.

     -Cadê nossos pais?- Perguntei- Agora que eu me dei falta deles.

     -Eles estão viajando.

     -Vão ficar quanto tempo fora?

     -Talvez a metade do ano. –Ela fala sem dar muita importância.

   Nós já estávamos acostumadas com essas viagens á trabalho dos nossos pais.

     -Bom vamos para a aula-Mackenzie diz se levantando e pegando a chave de seu carro.

     -Vamos-Falei e já havia acabado de tomar café da manhã.

   Entramos no carro e fomos em direção à escola.

   Durante o caminho eu e Mackenzie estávamos muito pensativas, ela por alguma coisa e eu por causa do Zayn.

            “O que esse menino está fazendo comigo?”-Pensei.

     -Chegamos. –Mackenzie diz.

   Saímos do carro e nos despedimos.

   Passei em frente ao pátio e vi as meninas indo em direção ao seu “grupo”.

   Decidi passar direto e ir para a biblioteca pegar um livro que estava faltando.

   Passei por vários corredores de prateleiras até encontrar o livro, quando eu encontrei estava muito alto (pelo menos para mim). Tentei pular para pegar e não conseguia até que...

     -Precisa de ajuda?-Pergunta Zayn sorrindo-Me desculpa por ontem-Ele diz passando a mão na nuca.

   Lembrei-me de ontem e entrei em transe fitando sua boca.

     -O que foi?-Ele me pergunta sorrindo.

   Eu fu chegando perto e continuei fitando sua boca.

     -Nada-Digo sussurrando perto de sua boa.

   Até que o beijei, foi um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente. Estava sentindo uma coisa que nunca senti antes. Ele colocou sua mão em minha cintura e me puxou pra mais perto, coloquei minha mão em sua nuca aprofundando o beijo. Nossas línguas sincronizavam perfeitamente. Até que paramos por falta de ar.

     -Desculpa, mas é que você é tão... Lindo- Eu falo.

   Ele sorri com o sorriso mais lindo do mundo e me beija novamente.

                                POV'S GABRIELLE

   Assim que o sinal bateu, todos nós fomos para a sala de aula e infelizmente, eu não teria aula com ninguém do grupo agora. Entrei na sala e vi o novato sentado atrás do meu lugar. Fui em direção a minha carteira, me sentei e coloquei as coisas lá.

   Virei-me para falar com o menino.

     -Oi!-Eu falo simpática.

     -Oi!-Ele me responde sorrindo. -Meu nome è Alec.

     -O meu è Gabrielle, mas pode me chamar de Gabi.

     -Pelo menos alguém, pra conversar nessa aula chata. -Ele sorriu.

     -Concordo.

   O professor entrou na sala e, eu e Alec ficamos conversando, fomos chamados atenção mais de duas vezes, mas nem estávamos ligando, Alec è um garoto legal e gato também. Ele me falou que não è de Atlanta e que veio pra cá por causa do emprego dos pais dele, e que a menina que entrou junto com ele no colégio, era sua irmã, e eles moravam sozinhos por conta dos seus pais brigarem muito. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até o sinal bater.

   Assim que o sinal tocou para o intervalo, eu e Alec, fomos em direção aos nossos armários e por coincidência do destino, nossos armários era um do lado do outro, estava terminando de guardar as coisas no armário, e quando eu fecho dou de cara com a Jamile do meu lado.

     -Já está falando com o novato?-Ela pergunta empolgada e baixo só pra mim ouvir.

     -Já- Respondo. -Alec essa aqui é a Jamile, Jamile esse é o Alec.

     -Prazer Jamile-Diz Alec.

     -O prazer com certeza é todo meu. -Diz ela e eu dou um tapa no braço dela rindo.

     -Bom vamos para o refeitório?-Pergunto.

     -Vamos. -Alec fala.

     -Tem como vocês me ajudarem- Jamile fala apontando pra sua perna.

     -O que aconteceu?-Alec pergunta.

     -O Justin derramou um líquido ácido na minha perna, na aula de química.

   Alec passa o braço dela por cima de sua cabeça, pra ela se apoiar  e a gente vai pro refeitório. Nós sentamos na "nossa" mesa e ficamos rindo e conversando.

     -Gente eu estou com fome-Fala Jamile.

     -Novidade-Falo rindo- Eu também já estou com fome.

     -Eu também estou com fome. -Fala Alec- Eu já estou indo buscar o meu lanche na cantina, vocês querem que eu compre algo pra vocês?

     -Eu quero um hambúrguer e uma coca-cola. -Jamile fala.

     -Eu quero um sanduíche e um suco-Falei.

     -Tá bom, eu vou buscar. -Diz Alec.

   Alec foi buscar nossos lanches, ele iria demorar pois a cantina estava lotada.

   Enquanto ele comprava os lanches eu e Jamile, ficamos conversando, depois de uns 5 minutos a Isabella e os meninos, chegam.

     -Oi babys-Jamile fala.

     -Oii-Eles falam juntos.

   Assim que eles se sentaram, Justin chega com a Kathelyn.

     -Chegou quem não devia-Jamile diz.

     -Pensei que a gente já estivesse conversado sobre o que aconteceu na festa. - Justin diz revirando os olhos.

     -Desencana Justin, eu falei pra essa daí. -Jamile diz provocando.

     -Fica mandando indiretinha vagabunda- Diz a Kathelyn.

     -Pra mim isso foi bem direto-Chris diz fazendo todos rirem.

     -Engraçado, você que fica dando a bunda pra todo mundo e eu que sou a vagabunda-Diz Jamile.

     -Repete ou se não...-Diz Kathelyn.

     -Ou se não o que Kathelyn?-Diz Jamile se alterando e se levantando da mesa.

     -Eu te mato-Diz Kathelyn.

     -Pode vim, eu estou esperando. -Jamile fala.

   Kathelyn sai do lado de Justin e vai em direção a Jamile. Jamile ia partir pra cima mas eu e Isabella entramos na frente.

     -Tem certeza Kethelyn?-Diz Isabella.

     -Vai embora Kethelyn.-Diz Justin.

     -Mas amor...

     -Agora Kathelyn.-Diz Justin um pouco alterado.

    Kathelyn se vira, dá um selinho no Justin e vai embora.

     -Não sei como você aguenta. -Falei para Justin.

    Depois do ocorrido, ficamos conversando e se divertindo como sempre.

    Assim que eu olhei pro lado Alec trazia o meu lanche e o dá Jamile, Chris estava falando mas eu nem prestei atenção, a única coisa que eu estava olhando era aqueles olhos azuis de Alec até que...

     -ME ESCUTA PORRA!-Fala Chris, batendo a mão fortemente na mesa.

    Todos que estavam ao nosso redor, pararam para assistir a gracinha do Chris.

     -Calma aí cara-Diz Chaz, colocando a mão em seu ombro.

    Chris levantou e saiu bufando, olhei assustada pras meninas.

     -Gente o que deu nele?-Perguntei.

    Ninguém falou nada, me ignoraram completamente.

     -Aqui está o lanche de vocês!-Fala Alec.

     -Obrigada-Jamile fala-Senta aqui do meu lado.

     -Obrigada Alec- Falo- Eu vou atrás do Chris.

    Peguei meu lanche e fui atrás do Chris, me deixe pensar onde ele pode ter ido.... Já sei o ginásio. Entrei no ginásio, e vi, ele sentado nas arquibancadas do ginásio.

     - Chris o que está acontecendo com você?-Pergunto.

     -Nada que te interesse.

     -Se não fosse nada, você não gritaria daquele jeito.

     -Quer saber Gabrielle? Eu cansei de você ficar agindo como uma criança, você sabe que eu gosto de você e você fica tentando me fazer ciuminho bobo, cresce Gabrielle.

     -Eu nunca fiquei fazendo ciúmes em você, e além do mais você não è nada meu.

     -Exatamente eu não sou nada seu, porque você não quer.

     -Quem disse que eu não quero? Chris quem está agindo como criança, agora è você, o Alec è atraente e eu gosto disso nele, mas ele não significa nada pra mim.

     -Então... Você gosta de mim?             

    Fodeu.

     -Não foi isso que eu quis dizer-Falo me embolando nas palavras.

    Chris me puxa.

     -Fala olhando nos meus olhos que você não me quer.

    Fiquei em silêncio.

     -Eu sabia. -Chris fala e me beija.

   Quando sua língua invadiu minha boca, parecia que eu estava em um sonho. Eu permiti que ele aprofundasse o beijo e senti um desejo tomar conta de mim, nossas línguas se movimentavam como se fosse uma dança sensual.

   Só depois de algum tempo que eu percebi.

        "Eu estava beijando o Chris, eu estava beijando um dos meus melhores amigos, e eu confesso ele beija muito bem".

                                                      POV'S ANNE

   Enfim, escola nova.

   Nossos pais nos obrigaram a mudar de escola pelo trabalho deles e lógico nossa antiga escola não era uma das melhores e a disciplina era uma bosta.

   Eu e meu irmão saímos de casa assim que nos mudamos, nossos pais viviam brigando e eu não suportava isso. Então decidimos sair e agora moro com meu irmão.

   Chegamos a escola e parece que o mundo parou em nossa volta, pois todos estavam nos olhando com cara de merda e admirando também. Logo a frente avistei um grupo de garotas e alguns meninos nos olhando e como sempre, elas babavam no meu irmão. Entramos e fomos a diretoria fazer resolver uns problemas peguei meus horários e sai.

 

     - Anne tome cuidado, nada de ficar nos corredores - Alec esbravejou

     - Relaxa maninho, te encontro no pátio. - lhe dei um beijo e sai em direção a sala

   Primeira aula: Literatura. Já vi que o dia vai ser longo. Entrei na sala, bufei e me sentei no final da sala. Todos me olharam. Eu sei que sou bonita, mas essas pessoas estão gastando minha beleza, até porque tinha um grupo de meninas nojentas me encarando. A aula era em dupla, quando me dei conta um menino de cabelos grandes e olhos escuros sentou - se ao meu lado.

     - Oi, meu nome é Chaz - Disse o olhei sem entender.

     - Meu nome é Anne - Dei um sorriso falso

     - Vi que é novata, você está bem?  - Eu me peguei o observando ele até que era bonitinho. - Terra chamando Anne - Pisquei algumas vezes.

     - Oi? Er... Ah, sim estou e você? - Sorri simpática dessa vez- Desculpe - me.

     - Sem problemas, mas fala aí, o que te levou a mudar pra cá?

     - Problemas – Digo.

    Professor entrou na sala com cara emburrada e passou muita matéria no quadro. Eu e Chaz estávamos conversando, digamos. . . Nós conhecendo melhor, ele é uma pessoa legal até meio atrevido gostei dele.

    Sinal tocou me despedi dele e fui a procura de meu irmão, o achei sentado em uma mesa com o mesmo grupo que a gente tinha avistado antes e o Chaz estava no meio. Fiquei observando de longe, e vi algumas brigas, umas bem quentes e a última foi um menino ficando com ciúmes do meu irmão.

             "Ciúmes do meu irmão, era só essa que me faltava" pensei.

    Passou um tempinho e meu irmão me avistou e veio na minha direção.

     -Por que não me chamou?-Perguntou.

     - Eu gosto de ficar observando, mas como foi seu dia?- Perguntei

     - Legal conheci umas meninas, simpáticas.

     - Eu também conheci um menino, ele é legal acho que vamos nos dar bem - Falei pensando em Chaz - Ele é lindo - Deixei escapar sem querer.

     - Uau, aquele que estava na mesa comigo! Ele mexeu mesmo com você né? - Dei de ombros

   Ficamos conversando o sinal tocou. Era horário vago então fui ao clube de basquete. Havia duas pessoas saindo de lá, mas quando eu entrei não havia ninguém lá. Peguei uma bola e comecei a bater ela no chão. Tentei acertar na cesta como esperado eu errei, eu era pequena demais.

     - Até que não foi tão mal.

   Surgiu uma voz rouca perto do meu ouvido. Olhei e era Chaz.

     - Até parece - Sorri - Sou pequena demais

     - É.. Pode ser, mas a questão é ter mira. - Ele pegou a bola da minha mão mirou na cesta e acertou - Viu? - Revirei os olhos ele riu

     - Vem, vou te ajudar - Ele me colocou na frente dele virada para a cesta me entregou a bola pegou nos meus braços me ensinando.

   Suas mãos desceram pra minha cintura e sussurrou no meu ouvido

     - Agora. Jogue! - Meus pelos se arrepiaram e joguei a bola. Não sei se é milagre ou macumba, mas eu acertei, sorri.

    Fiquei de frente com Chaz e o vi sorrindo com cara de quem queria algo. Ele se aproximou senti sua respiração batendo no meu rosto.

     - Viu? - o mesmo disse e beijou o canto da minha boca e sai andando.

                                "Idiota" pensei, e dei um sorrisinho.

  


Notas Finais


Bom gente foi isso, espero muito que vocês tenham gostado.
Por favor me digam o que vocês estão achando e me falem tambem se vocês preferem capítulos grandes ou pequenos.
Beijos no coraçãozinho de vocês e até o proximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...