História An unforgettable Christmas, and the bloody reunion. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Charlie Puth, Meghan Trainor
Tags Marlie
Exibições 39
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oin, esse cap me destruiu, espero q gostem😳

Capítulo 12 - The bloody reunion: parte 2


Fanfic / Fanfiction An unforgettable Christmas, and the bloody reunion. - Capítulo 12 - The bloody reunion: parte 2

Antes...

-Meghan já estava saindo do banheiro. Quando ela abre a porta cambaleia um pouco pra trás, e quase caí. -Daryl estava parado em sua frente.

Agora...

                     Pov-on

-Meghan se afasta um pouco pra trás, e arregala os olhos. -Daryl.. -essa foi a única palavra que saiu de sua boca. -Oi princesa, quanto tempo não. -Daryl fala entrando no banheiro e fechando a porta. -Por que fechou a porta?. -Meghan fica assustada. -Porque nós temos que conversar, voce não acha?.. -Não tenho nada pra falar com você!!.  -Meghan tenta sair, mas ele a impede, Daryl segura seus braços com força e a empurra contra a parede. -Onde você pensa que vai?
-Me solta! Por favor!! -Meghan fica desesperada. -Daryl solta os braços dela e a puxa pela cintura, fazendo com que seus corpos se juntem. Ela luta pra sair, mas em vão, pois ele era muito mais forte. -Não adianta, não vou lhe soltar até eu conseguir o que eu quero. -O que você quer?! -Meghan pergunta, quase chorando. -Você. -Daryl desce as mãos até as coxas dela, e beija o pescoço da mesma. -ME SOLT. -Meghan tenta gritar, mas ele tampa sua boca. -Meghan morde sua mão e Daryl a solta, ela corre para a porta, e quando ia abrindo ele a agarra por trás com toda a força e puxa uma faca do bolso. -Daryl põe a faca no  pescoço dela. -Se você se mecher vai se arrepender. -Por favor não me machuca. -Eu te imploro. -Depende, se você me obedecer.  -Meghan fica calada, enquanto lágrimas escorriam em seu rosto. -Daryl vira ela de frente pra ele, e acarecia seu rosto. -onw princesa, não precisa chorar, só vamos nos divertir um pouco. -Daryl passa a mão sobre o corpo dela e a beija com força. -Meghan morde o lábio dele, o mesmo se afasta e grita com a dor, passa a mão na boca limpando o sangue, e em seguida bate no rosto de Meghan com toda a força, a fazendo se desequilibrar e cair no chão. -Ela chora com a dor, e tenta se levantar, Daryl se ajoelha em sua frente, e a faz olhar pra ele. -Eu tive que fazer isso, você não quis por bem, e agora vai ser desse jeito.

                   Pov-charlie-on

-Meghan estar demorando muito, já faz um bom tempo que ela saiu daqui. -Meu Deus, Será que aconteceu alguma coisa?.

                 Pov-off

-Charlie fica preocupado, e resolve ligar pra Meghan, ele liga várias vezes e nada dela atender.

                 Pov-on

-Daryl estava prestes a beijá-la novamente, quando o celular da mesma toca. -Charlie!.
-Daryl Toma o celular dela. -Quem é esse tal Charlie? -Ele é meu namorado. -Me deixa atendê-lo, por favor.. -O que vai falar? -Nada, só vou dizer que  estou bem. -Não confio em voce. -Mas acho que vou te liberar por hoje. -Você pode ir, mas se abrir a boca, vai se arrepender pelo resto da vida. Eu estou avisando, Sei onde você mora. Vim lhe observando durante um tempo. -Daryl entrega o celular. -E mais uma coisa, não pense que acabou, isso é só o começo. -O que pretende fazer comigo?.. -acalme-se querida, logo irá saber. -Nada disso teria acontecido, se estivessimos juntos, mas já que você quis assim, eu não posso fazer nada. -Daryl sorrir com deboche, abre a porta e sai. -Meghan se levanta ainda chorando e se olha no espelho. -Seu rosto estava vermelho por causa do tapa. -Ela enchuga as lágrimas e passa maquiagem pra desfarçar. -Ô meu Deus, Charlie não pode me ver assim, ele vai desconfiar. Quando estava se maquiando Charlie liga de novo. -Ela atende no primeiro toque. -Meghan! Finalmente! Onde você estar, por que não me atendeu? -Desculpa Charlie, agora que vi suas ligações, meu celular estava no modo silencioso. -Tudo bem Megh, mas cadê você? Já faz tanto tempo que saiu daqui. -E-eu já estou indo, prometo que não demoro. -Ela se tremia enquanto falava. -ta bem meu amor, tô te esperando.
-Ela desliga a chamada, e termina de se ajeitar.

                Pov-on

-Isso não pode ta acontecendo, porque ele tinha que me encontrar?, -Ô meu Deus, o que sera que vai acontecer comigo?

-Meghan sai do banheiro, e corre até Charlie que a esperava no barzinho da festa. -Charlie... -Ela da um sorriso falso. -Finalmente, senhorita Trainor. -Charlie sorrir e a abraça, Meghan amolece em seus braços e segura o choro. -Estar aqui sua bebida. -Ele entrega o copo pra ela. -Sem querer ela deixa o copo cair, porque tremia muito. -Meu Deus, Desculpa... -Calma, ta tudo bem Megh. -Eu pesso outra.. -Não, não precisa Charlie..-Tem certeza? -Tenho. -Tudo bem, então vamos dançar? -claro.. -Charlie segura a mão dela e voltam pro salão de dança. -Ambos dançam na mesma posição de antes. -Meghan estava muito traumatizada, com tudo que aconteceu. -Ela estava tremendo nos braços de Charlie. -Ele se afasta um pouco sem tirar as mãos dela, e a olha.-Meghan também o encara. -você estar tremendo. -Meghan fica sem ação, e tropeça em seu salto, quase caindo, mas Charlie consegue segura-la antes. -Meghan!.. -me desculpa... -Você estar bem? -Não..  -Eu não estou me sentindo bem.. -Sua respiração fica pesada.-O que estar sentindo? -Minha cabeça doi...-Desculpa ter estragado nossa noite. -Não,Você estragou nada querida, fica calma estar tudo bem..-Charlie a abraça novamente. -Nos podemos ir pra casa, por favor.. -É claro que sim meu amor. -Eles saem, Charlie ajeita ela no carro e a leva pra casa.


Notas Finais


-Nossa senhora! O q Daryl irá fazer com ela?😨
-o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...