1. Spirit Fanfics >
  2. An unknown love (spoby) >
  3. Senti saudades...

História An unknown love (spoby) - Senti saudades...


Escrita por: spobyTandK

Notas do Autor


ola amoreeees, estou começando agora, espero q gostem...

Capítulo 1 - Senti saudades...


Spencer e Toby eram vizinhos a muito tempo, mas um dia ele foi embora, quando eles tinham 8 anos, e só voltou 7 anos depois.
 Toby era apaixonado por Spencer, e sofreu muito quando foi embora.
 Ela também era apaixonada por ele, mas como sempre, os dois tinham medo de admitir, por isso sofriam sempre em silêncio...

***
spencer estava no breal, café q ela e as meninas sempre iam, quando Toby entrou, ela ficou em choque, ela não sabia o que fazer, ela sentia falta do seu melhor amigo, mas não sabia como puxar assunto, foi então, que as meninas disseram que tinham um compromisso, e a deixaram lá, ela sabia q tinham feito de propósito, e isso deixou ela muito irritada.

***
eu tinha acabado de chegar em Rosewood, estava louco querendo ver a Spencer, eu precisava de café, então fui no breal, e ela estava lá, com as meninas, que logo saíram, e deixaram ela lá, eu então, decidi ir falar com ela.
-spen! quanto tempo, que saudade de você!
- tobyy, não sabia que tinha voltado, que saudade de você também, o que faz por aqui?
- voltei a morar aqui! começo a ir ao colégio amanhã mesmo!
- sério? que lega, onde está morando agora?
- na casa em frente a sua, ainda mora na manção, certo?
- que bom, moro sim, quais aulas você pegou?
-química, biologia, física, matemática, história, e geografia.
- ah sim, que bom, vai lá em casa um dia desses...
- eu irei, estava com muita saudade em senhorita Hastings.
- eu tmb, moço. Disse ela, rindo.


Notas Finais


E aiii? gostaram? vou tentar postar com frequência...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...