1. Spirit Fanfics >
  2. An unknown love (spoby) >
  3. Ele não te merece.

História An unknown love (spoby) - Ele não te merece.


Escrita por: spobyTandK

Notas do Autor


oioi genteee, mais um cap...

Capítulo 2 - Ele não te merece.


Fanfic / Fanfiction An unknown love (spoby) - Ele não te merece.

no dia seguinte, spencer havia acabado de chegar em casa, estava sozinha, seus pais haviam viajado e melissa estava em Londres, então a campainha tocou, era Toby
-Oi toby, entra
- Olá senhorita Hastings
- já pode parar de me chamar assim
- jamais, disse toby rindo.
- está sozinha?
- sim, meus pais viajaram, e melissa está em Londres...
- ah sim, então, eu vim aqui pra convidar você pra ir no breal depois comigo, quer ir?
- claro...
- então, conte - me as novidades...
- ah eu estou meio enrolada em um namoro, que está me sufocando, porém não sei como terminar com ele....
Toby olhou pra ela, e sentiu uma pontada enorme de ciúmes.
- ah sim, eu conheço?
- acho q não, o nome dele é Alex.
- sei quem é, faz aula de física comigo.
A campainha tocou, eram as meninas, caleb e Alex, ela tinha chamado eles pra ir lá, não queria ficar sozinha.
Todos entraram, Alex deu um beijo demorado de língua em spencer, o que deixou toby enfurecido, ele amava ela, e ela não estava feliz, isso matava ele por dentro.
Eles estavam conversando, quando Alex começou a implicar com Toby, e Spencer ficou furiosa com isso.
- para de ser babaca Alex, q saco
- agora vai defender o novato merdinha, spen?
- vou, você não tem esse direito
Toby interferiu dizendo.
- deixa spen, eu não ligo
- não, não deixo, já estou cansada do Alex sendo babaca com meus amigos, ninguém aguenta mais você Alex, você tá insuportável, para com isso, vai embora da minha casa, e caso vc não tenha entendido, não temos mais nada.
Ela terminou de falar, Alex saiu bufando, quando ele bateu a porta com toda a força que tinha ela desabou, começou a chorar muito, ela tinha posto tudo pra fora ali mesmo, na frente de todo mundo.
Todos estavam envolta dela
- spen, foi melhor pra você, ele era um babaca, você merece coisa melhor. Disse hanna
- ele só te fazia sofrer, e você sabe disso, amamos você, e não queríamos te ver triste. Aria falou sorrindo, Ali e Em concordaram com as duas.
Toby olhou pra ela então e disse
- spen, pra ser bem sincero, tô vendo aqui que ninguém gostava dele, muito menos você
Spencer riu alto com o comentário do melhor amigo.
Já estava tarde.


Notas Finais


entaaaao, é isso aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...