1. Spirit Fanfics >
  2. An unknown love (spoby) >
  3. Eu preciso dizer...

História An unknown love (spoby) - Eu preciso dizer...


Escrita por: spobyTandK

Notas do Autor


eai pessoooaaas, sorry pela demora

Capítulo 4 - Eu preciso dizer...


- não precisa spen, eu tô bem, não precisa me defender.
 - se fosse quaquer pessoa, eu até deixaria vc se defender, mas o Alex, eu consigo lidar com ele, vem, vamos logo.

**na casa da Spencer**
- você quer café?
- claro, senhorita Hastings
- ah, eu já não falei p não me chamar assim?
- é inevitável haha!
-hm, toma aqui seu café
- obrigado
- então spen, como anda a sua vida aqui...?
- ah, bem até, meus pais não param em casa, na escola tá td bem, e a sua?
Ele não aguentou, ele já não aguentava mais havia um tempo, ele sentia a respiração dela, estava louco pra beijar ela e não parar mais.
- mais ou menos, eu gosto de uma menina, mas ela não liga muito pra mim, ela me vê só como amigo...
- como assim?! toby correndo atrás de alguém? o q aconteceu enquanto vc estava lá?
- eeiii
- tô brincando, fala pra ela, tudo o q você sente, se ela disser q não sente o mesmo, você só fala q tinha q contar, pq não aguentava mais esconder.
- tá bom, então lá vai, eu amo muito você, desde sempre, desde a primeira vez q eu vi você, mas sempre tinham milhões de caras atrás de você, sempre melhores q eu, eu senti muito sua falta, você realmente é importante pra mim...
 Spencer paralisou, ela não conseguia mais respirar, seu estômago revirava, ela ficou realmente nervosa.
- toby, e-eu não acredito nisso, eu sempre pensei q você não gostasse de mim assim, eu tmb amo você, à muito tempo, mas suas outras opções eram bem melhores q eu e...
Spencer não consegui terminar de falar, toby deu um beijo nela, um beijo profundo, com amor e desejo, os dois ali, era tudo deles, eles se entregaram, e estavam ali, no melhor Beijo da vida dos dois, quando param se olharam e disseram, juntos:
- eu te amo
- eu te amo.
foi então, que o celular de toby tocou, já estava tarde, e provavelmente, era Jenna, falando q tinha que ir pra Casa.
- eu vejo você amanhã.
Toby deu um beijo demorado em spencer, e saiu
- até amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...