1. Spirit Fanfics >
  2. An unresolved dilemma -T3ddy >
  3. Profundos.

História An unresolved dilemma -T3ddy - Profundos.


Escrita por: briminx

Notas do Autor


Ahhh eu demorei mas tenho explicações, isso se chama "Rodeio 2017" (não, eu nao vou pelo rodeio) Ahhhh ontem teve matheus e kauan gente 😍😍😍. Ta desculpa, nao contive minhas emoções aqui hahahah, beijoooos.
(Estou pensando em fazer uma maratona de cap essa semana, o que acham? Um por dia, seria bom???)

Capítulo 16 - Profundos.


Fanfic / Fanfiction An unresolved dilemma -T3ddy - Profundos.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, bati minha mao sobre o criado-mudo a procura do msu celular. Peguei o mesmo e olhei o horário 16:40, não era meu recorde.
Haviam 10 chamadas perdidas da Júlia e do Chris, porra que desespero o que havia acontecido? Retornei pra Júlia que nao me atendeu e logo em seguida tentei ligar pro Chris.

Ligação on.

"Gab" -Ouvi uma voz que nao era de Christian do outro lado da linha

"Oi? Lucas? Mas o que tu ta fazendo com o celular do Christian?"

"Tô na casa dele, ele ta no banho, vem pra cá!"

"Eu acabei de acordar, Lucas."

"Porra Gabriela, que dorminhoca." -Rimos juntos

"Eu vou me arrumar aqui e vou, ok?"

"Ta bom linda, beijos."

"Beijoooos!" -Falei terminando a ligação

Ligação off.

Levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto e fiz o resto das minha higienes.

Fui até meu quarto e olhei as gavetas de meu guarda roupa, separando uma calça flare cos alto, um cropped preto ombro a ombro e meu salto alto grosso meia pata preta. Deixei meu cabelo solto como de costume, sai do quarto em direção à sala pegando meu celular e a chave do buggy.

Desci do 6° andar até o terreo chegando ao estacionamento, entrei em meu carro jogando neu celular no banco do passageiro.

"Cade o meu óculos?" -Falei baixo sozinha.

Liguei o carro em seguida saindo dali indo em direção a casa do Chris. Parada no trânsito resolvi ligar alguma música, conectei meu celular no rádio e aumentei o volume deixando alto, coloquei no automático e começou "Livinho- Fazer falta".

Peguei a estrada que estava bem movimentada e após alguns minutos já estava perto da casa do Chris, continuei andando por algum tempo procurando um lugar para estacionar até achar exatamente o carro do Lucas, estacionei ao lado em seguida desligando meu buggy. Peguei meu celular parando a musica e sai do mesmo. 

"Ei, você demorou!" -Júlia disse saindo da casa.

"Mano, esse bicho do mato nao tinha um lugar mais perto pra se mudar?" -Rimos juntas.

"Vem!" -Júlia falou me chamando.

Fui em direção a ela que em seguida me abraçou, entrei na casa do Christian tendo o olhar do Lucas que estava deitado no sofá do mesmo todo esticado.

"Ei, esse óculos é meu T3ddy!" -Falei subindo em seu colo tentando pegar meu óculos.

"Me chamou de T3ddy, é a primeira vez!" -Ele falou rindo da situação em que nós nos encontravamos e me deu um selinho.

"Tanto faz Lucas, esse óculos é meu, eu estava procurando hoje!" -Falei e entrelacei meus braços em cima de meus seios.

"Eu gravei um video com ele e postei ontem." -Ele disse me abracando pela cintura.

"Se fantasiou de peppa pig?" -Falei rindo olhando para sua roupa rosa.

"Não é legal se fantasiar de Gabriela no youtube, desculpa." -Ele falou rindo e eu fiquei séria imediatamente dando um soco em seu ombro.

"Vai se foder!" -Disse segurando minha risada.

"Linda!" -Ele falou e me puxou para um beijo.

"Só porque vocês se beijaram em público ontem nao quer dizer que tem que beijar toda hora!"-Chris disse entrando na sala secando seu cabelo com a toalha e nós rimos.

Sai do colo do Lucas indo em direção ao Chris o abracando.

"Também estava com saudades!"-Falei sorrindo.

"É, vai no role e mal fala com a gente, só pergunta quem estava com o T3ddy." -Chris disse irônico olhando para Lucas em seguida me dando uma cotovelada, 

"Falando nisso, que menina magrela Lucas!" -Falei fechando a cara e sentando do outro lado do sofá ao lado da Júlia.

"Do que vocês estão falando?" -Lucas falou nos olhando sem entender.

"Ah T3ddy, nao se faça de desentendido." -Chris falou rindo.

"Ui, ele quer se fazer de a egípcia." -Julia falou tirando sarro.

"Ai, meu nome é Maju e eu sou a Crush do T3ddy!" -Christian falou fazendo uma voz escrota nos fazendo rir em seguida revirei os olhos.

"Ah, ja entendi tudo!" -T3ddy disse rindo.

"Ta rindo de que? Palhaço!" -Falei séria tacando uma almofada no mesmo.

"Grossa." -Ele disse me olhando em seguida seu celular começou a tocar e ele se levantou pra atender.

"Vish Gab pra ele se retirar, acho que é a maju!" -Chris disse tirando sarro.

"Vai nessa besta, bato nele." -Falei pra Christian que estava rindo com a Júlia.

Após algum tempo enquanto Lucas terminava sua ligação nós resolvemos que iriamos sair pra jantar juntos. Lucas entrou para dentro da casa de Christian com um olhar sério.

"Nós vamos jantar no Outback, você vai com a gente ne?" -Júlia falou olhando para o mesmo.

"A Maju me chamou para jantar." -Lucas falou sério me olhando

"Você esta brincando comigo? Ontem ela ficou se esfregando com você enquanto ria da minha cara Lucas!" -Falei olhando para o mesmo.

"Ela é minha amiga Gabriela, ao contrário de você que ficou lá com macho dando moralzinha e eu que tive que fazer ele te largar porque você se fez de difícil!" -Ele disse sério.

Olhei bem pra cara dele em seguida olhei pra Júlia, nao tinha ouvido aquilo, nao podia ter ouvido aquilo.

"Você é um escroto Lucas." -Falei pegando meu celular e a chave do meu buggy saindo da casa do Chris.

"Gabriela" -Eu ouvi ele falar vindo atrás de mim. "Não foi isso que eu quis dizer." 

"Não foi mais disse. Eu nao pedi ajuda pra tirar aquele cara de cima de mim, eu sei como me defender sozinha Lucas." -Falei entrando no carro.

"Eu fui te defender porque estava com ciúmes." -Ele falou baixo.

"Tudo bem, guarde seu ciúmes pra você!" -Disse num tom alto.

"Você tem certeza que quer mesmo que eu guarde?" -Ele disse olhando em meus olhos.

"Olha Lucas, vai jantar com sua amiga que riu da minha cara enquanto vocês estavam juntos, eu vim ate aqui por você, porque queria te ver." -Falei colocando a chave no contato 

"Entao fique aqui comigo!" -Ele falou dando a volta no carro e entrando no mesmo.

"Pra que? Pra você tacar na minha cara que apanhou por minha causa, eu na." -Não tive tempo de terminar a frase e ele me beijou em seguida me cortando. Passou sua mão por minha nuca entrelaçando a mesma nos fios de meu cabelo. 

"Casal 2017!" -Fomos atrapalhados por Christian com um flash na nossa cara.

"Te odeio!" -Falei dando um tapa no Lucas.

"Linda!" -Ele disse baixo voltando a me beijar.


Notas Finais


Quero saber o que vcs acham sobre a maratona de caps, mas tudo vai depender de vocês ❤ beijinhooos.
Comentem qualquer coisa, favoritem para serem notificados mores ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...