1. Spirit Fanfics >
  2. An upside down house >
  3. Capítulo um

História An upside down house - Capítulo um


Escrita por: Pudim19

Notas do Autor


Bom mais um capitulo espero que gostem.

Obrigado
SahAndrade, por favoritas a fanfic.

Bjs linda.

Idades personagens.

Família Mikaelson Cullen.

Carlisle - 35
Samantha - 20
Gêmeas: Katherine e Elena - 18
Camille - 17
Alice - 16
Trigêmeos - Edward, Davina e Caroline - 15
Gêmeas - Josie e Elizabeth - 4
Reneesmee - 2
Hope - 15 dias

Família Salvatore Swan
Esme - 36
Gêmeos - Damon e Stefan - 18
Trigêmeos - Klaus, Rosalie, Isabella - 17
Kol - 15

Pov's
Edward
Caroline
Elena
Bella

Nos primeiros capítulos da Fic a Camille vai sei um pouco ruim, mais depois ela melhora.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo um


P.O.V Edward

 

Acordei as 7:00 da manhã, era impressionante quando eu tinha aula queria dormir mais, e quando não tinha acordava cedo.

 

Mais sem sono algum, tirei o braço da Rebekah que estava em cima de min e ela resmungou se virando para o lado, se ela se virasse mais meio centímetro iria beijar o chão, já falei que fico com tédio de manhã cedo? Pois então, já que não tenho nada para fazer  resolvi fazer uma brincadeira com minha irmã, sai do quarto tentando não fazer barulho e desci na cozinha e fui até a despensa e procurei pelo frasco de Chantilly e quando achei sorri.

 

Estava saindo da cozinha dei de cara com o pai me olhando com uma sobrancelha erguida.

 

- Ai pai que susto.- Bufei escondendo o frasco de Chantilly, e tentei passar por ele que me barrou.

 

- O que está escondendo ai garoto?.- pergundo me olhando com os olhos em fendas.

 

- Nada.

 

- Vamos Edward não me teste uma hora dessa.- Bufou puxando minha mão e vendo o frasco de Chantilly.

 

- Que cê vai fazer com isso?.- Ergueu a sobrancelha me olhando.

 

- Estou com vontade de comer Chantilly.

 

- Hum..é?

 

- Sim.

 

- Até onde eu sei você tem alergia a Chantilly.

 

- Mais eu quero comer mesmo assim.- Falei e passei correndo por ele antes que resolvesse vir atrás de min, entrei no meu quarto e fui para o lado da cama que Rebekah estava e espalhei o chantilly no chão, e fui para cima da cama e comecei a chamar ela.

 

- Rebekah.- Susurrei perto do ouvido dela.

 

- Só mais 5 minutos pai.- Murmurou em meio ao sono e tapei a boca para não rir.

 

- Rebekah.- Falei, um pouco mais alto e ela abriu os olhos assustada e virou como planejado caiu de cara no chão, e grunhiu.

 

- Puta merda.- Falou se sentando no chão com a cara toda suja de Chantilly e gargalhei, e seus olhos caíram em min. - Edward eu te odeio.- Grunhiu vindo na minha direção e eu corei para fora do quarto e fechando a porta escutando um baque de algo batendo na porta e entrei na primeira porta do corredor que vi.

 

P.O.V Caroline

 

Estava meio sentada meio deitada na minha cama embrulhada nas minhas cobertas, lendo um livro com um nome de "Eu, você e a garota que vai morrer".

 

Quando meu irmão entrou no meu quarto parecendo o Flash e fechou a porta com a chave, enquanto ria com a mão na boca, e Ergui a sobrancelha para ele.

 

- Oi Car.- Sorriu para min caminhando em minha direção e se jogando do meu lado, apenas rolei os olhos, ele estava aprontando alguma coisa.

 

- O que você fez?.- perguntei sem olhar para ele.

 

- Nada.

 

- Sei.

 

- Eu só fiz uma brincadeira de nada com a Rebekah, acho que ela quer me matar.- Falou deitando a cabeça e meu colo.

 

- Você e nosso único irmãozinho, ela não faria mal nenhum a você, no máximo só vai querer te estrangular.- Dei risada.

 

- Muito obrigado me deixou mais aliviado.- Rolou os olhos incrivelmentes verdes.

 

- Então fica aqui até que ela se esqueça de arrancar a sua cabeça.- Falei ajeitando, meus óculos no rosto.

 

- Cê não tem aula hoje?.

 

- Não, hoje não tem aula para ninguém, graças a deus.- Suspirei me deitando de lado, enquanto ele se sentava em posição de buda na cama.

 

- O que ouve?.

 

- Nada, papai já sabe que você esta de suspensão.

 

- Ainda não contei.- Grunhiu e eu gargalhei, ele e mais uns amigos tinha colocado uma bomba fedorenta dentro do tubo de ventilação da escola, e um dos parlemas, esqueceu o cartão de acesso lá, e por causa do Jeremy todos se fuderam.

 

Mais vocês devem estar se perguntando, como seu pai não sabe se seu irmão e de menor? Pois então nossa irmã mais velha a Samantha que é maior de idade, foi até a escola depois do Edward suplicar e dar dois meses da mesada dele para ela e a sobremesa dele durante 1 mês, em troca do silêncio dela e não contar para o papai, mais o documento da suspensão precisa da Assinatura do nosso velho, então ele está FERRADO.

 

- Não muda de assundo Carol, pode ir cuspindo.

 

- Não e nada caramba.- Bufei afundando meu rosto no livro.

 

- Eu sei que tem alguma coisa, cê sabe que pode confiar em min né ?.- Falou puxando o livro da minha mão e lhe lancei um olhar zangado.

 

- Como pode ter tanta certeza, que tem algo errado?.- Puxei meu livro da mão dele.

 

- Acho que é toda aquela parada sinistra de gêmeo.

 

Ah esqueci de mencionar eu era trigêmea dessa coisa irritante e da Davina, que esta na casa do vovõ, que eu não vivo sem eles, a gente pode brigar as vezes e ficar de castigo por causa dessas brigas, mais não consigo viver sem eles, sem perceber deixei uma lagrima escapar.

 

- E pode ser.- sequei a lágrima e me controlando para não vir outras.

 

- Então vai me contar?.- Perguntou se deitado de frente para min.

 

- Ta bom.- respirei fundo. - É a Camille, ela fica espalhando coisas maldosas sobre min na escola, fica me fazendo de chacota, me chamam de Nerd, Órfã e coisas do tipo.- Suspirei.

 

- Só por isso?.

 

- Ela ficam falando da mamãe.- Funguei. - Ela é um ser desprezível eu a odeio, nesse dias ela estava falando coisas Horríveis, Para a Josie e a Lizzie e..- Fui impedida de continuar por batidas na porta e Edward tremeu e enxuguei minhas lágrimas e ri.

 

- Edward e Carol, dessam que eu quero falar com vocês.- Era a voz do papai e dessa vez eu tremi, e olhei zangada para o meu irmão.

 

- O que você fez?

 

- Oxi, eu nada.

 

- Espero que sim, e trate de contar hoje para o papai da suspensão.

 

- Ta bom.- Bufou se levantando e eu o acompanhei, nem siquer tirei meu pijama, que era um moletom cheio de gatinhos, infantil eu sei mais amo gatinhos, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e sai do quarto acompanhada do meu irmão.

 

P.O.V Edward

 

Quando chegamos na sala de jantar, todos estavam reunidos lá, naturalmente a gente tomava café da manhã espalhados em qualquer lugar, me sentei o mais longe possível da Rebekah que me mandava olhares irritados, fiquei entre a Kath e a Elena elas eram gêmeas idênticas chegava a ser assustador, e susurrei um bom dia.

 

Papai estava em pé encostado na parede com Hope nos braços, Hope é nossa irmãzinha de 15 dias ela é fofa mais deveria chorar menos.

 

- Bom tenho algo a comunicar pra vocês.- Começou, e olhamos para ele. - Bom e sobre a Minha noiva como já contei para vocês e...

 

- Papai a gente te apoia, quero que você saiba.- Murmurou Katherine, passando uma geleia preta na sua torrada.

 

- Apóiam em que?.- ergueu uma sobrancelha, e dei de ombros nem sabia o que era como eu iria apoiar.

 

- Se sua noiva for ele, não e gente?.- Quando ela falou, a cena a seguir foi sincronizado, Elena se engasgou com algo que comia, assim como Caroline que até juntou água nos olhos, e a pequenas nos olhava como se fossemos Et, já eu estava bebendo um suco na hora que a propósito peguei da Elena e cuspi tudo, na pessoa que estava na minha frente e para piorar foi, na Camille, se está se perguntando se é a mesma e a Caroline mencionou sim é.

 

Katherine explodiu em uma gargalhada, com a cena e Camille me lançou um olhar de adagas, depois que me recompuz comecei a dar, um tapas com certa força nas costas da Elena.

 

OMG será que meu pai e Gay?

 

P.O.V Elena 

 

Depois que me engasguei com as palavras da Kath, e Edward praticamente espancou as minhas costas, eu me recopuz a comecei a rir da cara da Camille toda melada de suco, ei aquele suco na cara dela é o meu que o idiotinha do meu irmão tinha pegado, mais o perdoou por ele ter cuspido o suco na cara dela, e aqui entre nois não pareceu um acidente.

 

- PAREM.- gritou papai e todos pararam e Hope começou a soltar uns grunhidos s ele enfiou uma chupeta na boca dela. - Da onde você tirou isso Kath?.- perguntou ele olhando para ela.

 

- Pai você está a dias falando dela, e o quanto ela é incrível mais nunca a vimos, ou ela é um fantasma, ou ela é ele.

 

- Então pode parar, porque ela e ela.- Indagou e respirou fundo tinha a impressão que não ia gostar.

 

- Bom sabem que não gosto de rodeios então vou direto ao assunto, A Esme vai vir morar aqui com os filhos.- Falou mais dessa vez todos nos ficamos em silêncio o olhando.

 

- Pai ela sabe o quanto nós somos?.- Murmurou a anã, ops.. Alice.

 

- Sim ela sabe.

 

- E aceitou mesmo assim?.- Perguntou Caroline colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, já Camille parecia que  iria explodir, ela tinha esperança que o papai se casasse com a mãe dela, deixa eu explicar eu e todos os meus irmãos menos a Camille, somos filhos da Marina.

 

Mamãe era uma mãe incrível, vivia escrevendo diários e.deixando para gente, ela era voluntária, em varias lugares a espalhados pelo mundo, então eu e meus irmãos fomos criados por meu pai, mais minha mãe era presente o quanto podia, ela e meu nunca se casaram mais eram amigos desde as fraudas, e quando eram jovens resolveram experimentar os prazeres da vida juntos, e nove meses depois lá estava a Samantha, e depois dela não parou mais.

 

Quando a mamãe estava de voluntaria na África, Grávida de min e da Katherine, mesmo ela só descobrindo meses depois da nossa existência, Carlisle se envolveu com a Sabine, e nasceu a Camille e ela é a única filha com outra mulher do papai, bom e minha mãe quando estava grávida da Hope, sofreu um grave acidente de carro, e não era ela que estava dirigindo estava em um táxi que foi atingido por um motorista bêbado, e capotou muitas vezes.

 

Hope só sobreviveu por que minha mãe estava com um urso no colo que amorteceu o impacto na barriga dela, ficou uns dias internada mais acabou tendo morte celebral, ela estava de 5 meses de gestação, então os médicos sugeriram, desligar o aparelhos dela e matar o bebê, mesmo que eles tirassem a Hope ela não iria sobreviver, ou Manter ela viva por aparelhos e salvar o bebê, bom Hope está aqui né, era angustiante ir no hospital e ver minha mãe deitada em uma cama, tecnicamente morta e sua barriga crescendo cada vez mais, quando a gestação estava de 7 meses, e Hope estava com 2,250 eles a tiraram e deixaram minha mãe descansar em paz, o nascimento dela teria virado notícia mais meu pai não quis, e eu o entendo completamente, meus país tinham parado na Renesmee que hoje está com 2 anos, mais ai veio a Hope que foi concebida em apenas uma noite.

 

Senti alguém me cutucar e olhei irritada para o dono do dedo nervoso.

 

- Que foi Eddie.- Bufei olhando ao redor vendo só restava eu, ele a Carol, lizzie, Josie, e Nessie na mesa.

 

- Você ficou parada olhando pro nada durante uns 15 minutos.- Murmurou e percebi que ele esta com Hope no colo que fitava o nada com os olhos verdes e afaguei a coxa gordinha dela.

 

- A noiva do papai chega hoje.- Falou Caroline mordendo uma torrada.

 

- Hoje?.- arregalei os olhos. - Nossa tão rápido, mais estou feliz pelo papai.- murmurei e os concordaram comigo.

 

- A Cami, ficou glitando.- Falou Josie, Trocando o R pelo L, é tão fofo quando ela fala assim.

 

- E Gritando, Jo.- corrigiu Caroline.

 

- Foi o que eu disse.- Falou fazendo eu e Edward dar risada.

 

- Preciso ir, tenho um encontro com o Matt, e não falem para o papai.- Falei me levantando e dando um beijo na bochecha de cada um deles, e fui para o meu quarto.

 

P.O.V Bella

 

Eu olhava impressionada a cidade Mystic Falls, era pequena mais muito linda.

 

Estava louca para conhecer o homem que fisgou o coração da minha amada mãe.

 

- Mãe onde esse homem mora, em um ovo.- Bufou Klaus, serio ele estava reclamando a viagem inteira, ele reclamou e reclamou mais um pouquinho.

 

Mamãe começou a diminuir o carro e parou em frente a uma grande mansão, grande mesmo.

 

Sentados nas escada que deveria dar para dentro da casa, tinha dois adolescentes um menino incrivelmente lindo na minha opinião, Cabelos cor de cobre e da pouca pele que mostrava era extremamente branco, queria poder ver a cor dos olhos deles mais ela não levantava a cabeça, parecia bem concentrado em algo no seu celular.

 

E a garota ao seu lado tinha os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, e a pele do mesmo tom que o garoto, ao meio dos dois tinha, uma Cedeira de bebê que tinha un serzinho muito fofa deitada dormindo com uma toca fofa, e uma chupeta colorida na boca, ou eles eram os pais da criança ou eram irmãos.

 

Pelo jardim da casa tinha vários brinquedos espalhados, e três crianças corriam atrás de um gato branco que parecia fugir delas. 

 

- Nossa que menina linda.- Falou Klaus se debruçando sobre min olhando pela janela.

 

- Mais não e para o seu bico.- Murmurou Damon sarcástico. - Pelo que eu vejo ela tem uma filha.

 

- Pode ser irmã dela.- Aufinetou Stefan.

 

Enquanto  Esme estacionava o carro em uma vaga ali, nos assistimos a loira se levantar e nos avistou com os olhos que se mostravam azuis e acenou para gente com um sorriso.

 

O Garoto levantou a cabeça e arfei sentindo minhas bochechas corarem, ele tinha os olhos mais lindos que eu já vi, era um tom verde bem claro.

 

Ele sorriu para a garota enquanto falava alguma coisa, ele ainda não parecia ter visto a gente, a puxou contudo a fazendo cair sentada no colo dele e os dois gargalharam, e ele recebeu um beijo na bochecha.

 

- Eles namoram.- falamos eu e Klaus ao mesmo tempo.


Notas Finais


O que acharam? A Davina não apareceu porque ela está na casa do avô, mais nos próximos ela vai aparecer.

Bjos até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...