1. Spirit Fanfics >
  2. Ana no mundo de Forks >
  3. Vingança do Blacke

História Ana no mundo de Forks - Vingança do Blacke


Escrita por: Lupitcha

Notas do Autor


comentem e obrigada por comentarem do capitulo passado

Capítulo 14 - Vingança do Blacke


A minha querida Ana acha que a perdoei pelo que me fez, nem a pau, vou ensina-la a não mexer com a minha masculinidade, confesso que amei aquele amasso que demos mais jamais me assustei tanto com o sobrenatural, mais vou esperar mais um pouco para bolar algo com perfeição.

Jacob chegou em casa e não gostou nada do que viu, Lion o novo lobo da matilha estava flertando com sua garota, ele passou por ambos com a cara fechada e nem perceberam que era ele, entrou no quarto e ficou ouvindo o que diziam.

_Nossa Lion, você é hilário, quase fiz xixi de tanto ri.

_ então quase molhou a calcinha por minha causa. Ana fechou a face e antes de abrir a boca foi puxada para dentro da casinha vermelha, foi lançada ao sofá se assustando com a face zangada de seu índio favorito, e mais pasma ficou ao velo sair e socar o lobo abusado ate o outro fugir, ela arregalou os olhos e levantou fugindo ao velo voltar e bater a porta trancando ambos, ela recuou de costas ate um corredor, o mesmo corredor que levava aos quartos, ela temia o que via nos olhos de seu amado.

_Jake... Ele a cortou com um rosnado.

_Calada! Então quer dizer que esta molhada por causa daquele monte de lixo?

_Jake, eu não fiz nada, estávamos conversando e ele soltou essa piada de mal gosto. Ela bateu na parede e ficou sem saída, gritou ao ser puxada e jogada no ombro musculoso, ela se debateu e gritou após levar uma palmada forte em seu traseiro mau coberto pela saia de babados e por uma meia calça preta, Ana ficou quieta imaginando o que ele faria.

“_Caramba! O Jacob me jogou no ombro como os grandalhões dos romances, espero que ele não me Xingue.”

_Jake, eu juro que não fiz nada de ma... Ele a jogou na cama cortando sua fala, puxou suas coxas enquanto ela tentava fugir e rasgou sua meia calça ela se encolheu puxou o cobertor para cobrir-se do frio, ele trancou a porta e começou a retirar o cinto, ela arregalou os olhos e já mirava uma rota de fuga, olhou a janela e tentou fugir por ela, assim que pôs seu tronco pra fora, ela a puxou para si e trancou a janela.

_Nem tente fugir, pensei muito em como me vingar pelo susto e com mais essa que me aprontou vai receber um castigo que merece. Ele a deitou em suas coxas levantando seu bumbum levantou e a segurando firme. Ela se assustou e olhou por sobre os ombros, vendo seu olhar irado.

_Jacob! Ela gritou ao sentir sua palma descer com tudo em suas bochechas, ela tentou fugir e se arrastou, mas tudo que conseguiu foi ficar com suas bochechas mais acessíveis as palmadas, ela gemia e gritava com cada golpe, doía um pouco mais cada palmada retumbava em suas dobras gordinhas que se ensopavam com as pancadas, Jacob por sua vez estava duro ao sentir o cheiro de sua fêmea, ele rosnou e levantou a saia, vendo o quão vermelhas estavam cada bochecha, um arrependimento bateu ao se dar conta que não médio a força e machucou sua pequena, olhou seus olhos lagrimejantes e passou as mão na cabeça.

_Perdão pequena, droga eu fui um idiota, te machuquei demais. Ele levantou a pondo na cama com cuidado e ia procurar uma pomada para os machucados, porem, foi surpreendido com um puxão.

_Presta bem atenção! Termina o que começou ou eu vou atrás do Lion para ele terminar! Não sou mulher de ficar me lamentando por umas boas palmadas que me deixaram molhada, então pode vir quente que eu estou fervendo. Ela o beijou e escanchou em seu colo, ele rosnou com seu desafio a levando pra cama e estapeando suas nadegas com as duas mãos, ela se esfregou com gosto nele e lambeu seu pescoço.

_Alfa, meu lobo. Ele olhou seus olhos que brilhavam fosforescente, a loba estava ativa e exigia que ele a montasse.

_Sim, minha, só minha.

Deitaram na cama e rasgaram o que ficou de ambas as roupas, ele sentiu uma necessidade enorme de lambe-la e provar seu sabor, e foi o que fez, deslizou a língua por sua orelha e pescoço, clavícula e  barriga, sugou seu umbigo ela gemia e rosnava aprovativamente para ele, desceu mais sua língua e se deparou com dobras rechonchudas e completamente sem pelos, sua respiração quente a fez gemer em desespero e abrir mais suas coxas para sua avaliação despudorada, ele avaliou seu botão gordinho e rosado, seus lábios vermelhos e excitados e seu suco que escorria, estava tão liso como o resto de seu corpo, não havia pelos em lugar algum além de sua cabeleira e sobrancelhas, nem se quer unzinho, sua língua recolheu seu sucos e lambeu seu botão inchado, ela gritou e tremeu, gozando em seu rosto, ele se assustou com o esguicho que ela soltou em seu rosto, mas adorou e abocanhou sua fruta doce com gula, ela gemia, e gema sem parar, seu corpo um tanto que cansado por seu gozo rápido e ele continuava lambendo, ela se afastou na velocidade da luz e o fez deitar na cama, subiu encima e pôs suas dobras acima de sua boca, olhou para o maior pênis que já viu na vida, um grande e suculento, ela abocanho sem pensar duas vezes e o sugava sem pausa, Jacob gemia e a lambia com gosto, chupando seu clitóris com força, ela rebolava em sua boca e com uma habilidade surpreendente foi engolindo seu pênis, ele se assustou e gritou a ponto de gozar, seus gemidos se tornavam mais altos e fortes, escutou um barulho e olhou para baixo, vendo sua fêmea filmar a mamada fenomenal que dava em seu pau, ele não via nada, nem um centímetro de seu pau pra fora, ela levantou o aparelho e rebolou pra ele que começou a chupa-la de novo e com maior animo, ela gemeu e rosnou com seu pau na garganta o que o fez gritar e gozar mordendo seu botão, ela gemeu e gozou de novo, ele bebeu cada gota de seu mel, assim como ela fez com sua semente, deitaram lado a lado se beijando com carinho, e quando o beijo se aprofundou algo foi lançado na janela que se quebrou, ambos gritaram e se levantaram Jacob a pós atrás dele e rosnou para um Seth assustado que se levantou meio tonto olhando ambos com olhos arregalados.

_Jake, cara! Que visão dos infernos, cobre isso logo. Seth esbravejou tampando os olhos.

_Que merda Seth! O que faz aqui? Caralho quebrou minha janela. Jacob avançava  de pau duro pra cima do lobo mais novo quando ouviu um suspiro atrás de si, voltou e enrolou sua pequena no cobertor, vestiu sua bermuda pronto para ouvir explicações.

_Caramba que cheiro é esse? Paul falou entrando pela janela como se fosse dono da casa o que deixou Jacob furioso.

_O que fazem aqui? Ana perguntou sem se abalar e chamando a atenção dos três lobos e de seu irmão que subia pela janela e sentava na mesma.

_eu que pergunto o que fazem os dois aqui sozinhos e... você esta nua? Ela o olhou sem expressão nenhuma.

_Em primeiro lugar...

_Em primeiro lugar o caramba, o que fez com minha irmã seu tarado? Tentou seduzi-la e tirar sua pureza! Desgraçado eu vou te matar. Enrique saltou sobre Jacob porem si quer chegou a toca-lo, seu corpo foi lançado na parede por uma força conhecida.

_Não toque no meu namorado, eu te amo irmão, mas não pense que vou deixa-lo espancar meu companheiro, sou adulta o suficiente para me proteger sozinha, quero que seja feliz e que me deixe ser feliz também, eu quero e vou transar, fornicar, surubar e ter relações sexuais com meu namorado e já estou cansada dessa merda de me atrapalharem todas as vezes! Então expliquem a merda que fizeram aqui.

_eu peguei seu irmão beijando a minha e o ataquei, o Paul se meteu e me jogou na janela, ele não vai se aproveitar de minha irmã desse jeito não.

_Seth! Para de ser idiota, sua irmã esta feliz e meu irmão não é um cafajeste ou um cachorro vira-lata, respeita ele moleque! Agora vão embora, já acabaram com minha diversão e hoje não quero velos tão cedo, se não farei questão de desmembra-los um por um. Arregalaram os olhos e saíram em disparada pela janela.

_Ameaçar funciona muito bem. Falou beijando seu lobo, foi para o banheiro e começou a se lavar, assim que ia desligar o chuveiro mãos quentes a seguraram e levantaram seu corpo, ela gemeu e o deixou sugar seu corpo, ela gemia e segurava firme em seu corpo, se esfregaram ate gozarem um no outro, fazer amor não dava mais, ambos ficaram estressados com intromissão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...