1. Spirit Fanfics >
  2. Ana no mundo de Forks >
  3. De volta ao lar

História Ana no mundo de Forks - De volta ao lar


Escrita por: Lupitcha

Notas do Autor


voltei, não podia postar, desculpe os erros prometo concertar depois

Capítulo 15 - De volta ao lar


Dias se passaram, Leah e Enrique s começaram a namorar, Seth morria de ciúmes e queria arrancar a cabeça do futuro cunhado, os Cullen curtiam cada dia de sol, menos Emmette e Rosalie, que passavam seus dias no quarto fabricando um bebê, Reneesme ia todos os dias a casa de seu avó e o nosso casal, coitados, nunca conseguiam fazer o que le era de direito, foram a um motel.

_Espero que dessa vez ninguém nos atrapalhe, meu corpo esta pegando fogo, acho que estou na menopausa, so me vem, ondas de calor, um suadouro.

_Acho que sei o que esta acontecendo amor, endei falando com Sam e...

_É O QUE? ESPERO QUE NÃO TENHA CONTADO SOBRE O DIA QUE VOCÊ ME PEGOU E ME POS DE CABEÇA PRA BAIXO E...

_Não! isso é pessoal, não vou contar e nem contei sobre isso, é que a Emillie passou por isso antes de entrar no período fértil, e a Leah estava dessa forma no dia que brigou com o Paul.

_Certo, então o que eu tenho doutor? É grave? Vai me dar injeção no bumbum ou xarope na boca? Jacob já estava duro, o cheiro dela o enlouquecia e suas mãos inquietas que o apertava e acariciava seu comprimento, ele estava em estado de aço.

_Ana, amor, eu estou dirigindo, não quero que o carro vire, meu pau esta quase furando minhas calças. Ela o olhou irritada e ficou quieta, aquele calor a matava de vontade de ser preenchida, ela não sabia o que acontcia em seu corpo, so queria pular nele e acabar com esse suadouro e vontade de fazer amor ate o sol raiar, eles chegaram ao motel, pegaram a cahve do quarto e adentraram já se agarrando e beijando sem parar, seus beijos eram famintos e desejosos, sua boca o sugava com maestria, as roupas foram esquecidas e a cama preenchida com seus corpos nus, mãos grandes apalpavam o corpo pequeno, lábios carnudos devoravam o seio entumecido, pequena boca gemia pedindo mais e mais, pernas se entrelaçaram em uma dança louca, o corpo abriu espaço para o outro se aconchegar, e um suspiro unido a um gemido de dor foi ouvido.

_desculpe amor, você me falou que já tinha feito no outro mundo.

_Eu fiz, mais acho que nesse mundo atual meu corpo era virgem, mais ta tudo bem Jake, continua, a ficando gostoso. Ele a preencheu lentamente,as bocas se uniram naquele ritimo tão antigo quanto o dia e a noite, a cama saltava com a força dos dois corpo unidos, a janela do quarot embaçava com o suor que era liberado por ambos e finalmente eles conseguiram se fazer amor sem ter ninguém para atrapalhar. Durante toda a noite se amram e por uma boa parte da manha também, retornaram ao fim da tarde, felizes e sorridentes.

_Nossa que felicidade é essa? Viu o passarinho verde? Perguntou Emmette soltando suas piadinhas épicas.

_Não, um passarinho não, uma águia talvez, um grande falcão. Falou sorrindo amarelopara todos.

_E ai Jacob, marcou o golaço, pensei que não fosse de nada mais a vendo assim, retiro o que disse, as risadas foram demasias e o pobre Jacob estava vermelho e sem graça, eles riam e dirrepente uma luz apareceu do nada, sugando a pobre Ana, ela desapareceu assim como aparceu, do nada.

_Ana! Ana? Aonde ela foi?

_Ela foi levada de novo e não sei se vai voltar, esses portaissão estáveis, ela sabia disso, sinto muito cara.

_Não, ela vai voltar pra mim, não vai? Todos o olhavam com pena, seu imprinting havia ido embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...