História Ana no mundo de Forks - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Jacob Black
Tags Ana, Castiel, Escurion, Jacob, Latzule
Exibições 25
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


voltei, não podia postar, desculpe os erros prometo concertar depois

Capítulo 15 - De volta ao lar


Dias se passaram, Leah e Enrique s começaram a namorar, Seth morria de ciúmes e queria arrancar a cabeça do futuro cunhado, os Cullen curtiam cada dia de sol, menos Emmette e Rosalie, que passavam seus dias no quarto fabricando um bebê, Reneesme ia todos os dias a casa de seu avó e o nosso casal, coitados, nunca conseguiam fazer o que le era de direito, foram a um motel.

_Espero que dessa vez ninguém nos atrapalhe, meu corpo esta pegando fogo, acho que estou na menopausa, so me vem, ondas de calor, um suadouro.

_Acho que sei o que esta acontecendo amor, endei falando com Sam e...

_É O QUE? ESPERO QUE NÃO TENHA CONTADO SOBRE O DIA QUE VOCÊ ME PEGOU E ME POS DE CABEÇA PRA BAIXO E...

_Não! isso é pessoal, não vou contar e nem contei sobre isso, é que a Emillie passou por isso antes de entrar no período fértil, e a Leah estava dessa forma no dia que brigou com o Paul.

_Certo, então o que eu tenho doutor? É grave? Vai me dar injeção no bumbum ou xarope na boca? Jacob já estava duro, o cheiro dela o enlouquecia e suas mãos inquietas que o apertava e acariciava seu comprimento, ele estava em estado de aço.

_Ana, amor, eu estou dirigindo, não quero que o carro vire, meu pau esta quase furando minhas calças. Ela o olhou irritada e ficou quieta, aquele calor a matava de vontade de ser preenchida, ela não sabia o que acontcia em seu corpo, so queria pular nele e acabar com esse suadouro e vontade de fazer amor ate o sol raiar, eles chegaram ao motel, pegaram a cahve do quarto e adentraram já se agarrando e beijando sem parar, seus beijos eram famintos e desejosos, sua boca o sugava com maestria, as roupas foram esquecidas e a cama preenchida com seus corpos nus, mãos grandes apalpavam o corpo pequeno, lábios carnudos devoravam o seio entumecido, pequena boca gemia pedindo mais e mais, pernas se entrelaçaram em uma dança louca, o corpo abriu espaço para o outro se aconchegar, e um suspiro unido a um gemido de dor foi ouvido.

_desculpe amor, você me falou que já tinha feito no outro mundo.

_Eu fiz, mais acho que nesse mundo atual meu corpo era virgem, mais ta tudo bem Jake, continua, a ficando gostoso. Ele a preencheu lentamente,as bocas se uniram naquele ritimo tão antigo quanto o dia e a noite, a cama saltava com a força dos dois corpo unidos, a janela do quarot embaçava com o suor que era liberado por ambos e finalmente eles conseguiram se fazer amor sem ter ninguém para atrapalhar. Durante toda a noite se amram e por uma boa parte da manha também, retornaram ao fim da tarde, felizes e sorridentes.

_Nossa que felicidade é essa? Viu o passarinho verde? Perguntou Emmette soltando suas piadinhas épicas.

_Não, um passarinho não, uma águia talvez, um grande falcão. Falou sorrindo amarelopara todos.

_E ai Jacob, marcou o golaço, pensei que não fosse de nada mais a vendo assim, retiro o que disse, as risadas foram demasias e o pobre Jacob estava vermelho e sem graça, eles riam e dirrepente uma luz apareceu do nada, sugando a pobre Ana, ela desapareceu assim como aparceu, do nada.

_Ana! Ana? Aonde ela foi?

_Ela foi levada de novo e não sei se vai voltar, esses portaissão estáveis, ela sabia disso, sinto muito cara.

_Não, ela vai voltar pra mim, não vai? Todos o olhavam com pena, seu imprinting havia ido embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...