1. Spirit Fanfics >
  2. Anabela >
  3. Prólogo

História Anabela - Prólogo


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Hey hey!
Essa é uma releitura do conto de fadas "Cinderela" então a essência é a mesma...só mudei algumas coisinhas.
Não sei se alguém vai ler...mas se ler
Espero que goste

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Anabela - Prólogo

   Meu nome é Anabela,nascida em um reino chamado chamado "Nihil" governado pelo rei Umbra Halinsky e sua esposa,a rainha Scandila Halinsky.O rei e a rainha tiveram um único herdeiro,o príncipe Auguste,futuro rei de Nihil.
    Meu pai era comerciante e minha mãe morreu após meu nascimento.Eu não a conheci.Mas meu pai casou-se de novo quando eu tinha 10 anos,com uma dama chamada "Mayl Bell",uma pobre viúva,mãe de dois meninos,gemios.Sebastian é o primogênito,enquanto o segundo se chama "Cristopher".
   A viúva e seus filhos acomodaram-se em minha casa e de meu pai.E por três anos tivemos uma boa convivência.Até meu pai morrer em um trágico acidente.Foi muito difícil pra mim des de então.Além do luto,ainda era obrigada a aturar os caprichos da madame Bell.A megera me obrigava a realizar todas as tarefas domésticas com perfeição,além de ter que satisfazer todas as suas vontades e de seus filhos.Quando percebi... Já havia me tornado uma criada em minha própria casa.Talvez a culpa tenha sido minha,por ser fraca de mais ou submissa de mais.
      Minha re relação com minha madrasta é simplesmente uma relação de "patroa e empregada".Mas havia um membro naquela casa que sempre foi diferente.Cristopher,o irmão mais novo,sempre foi um amigo para mim.Ele brincava comigo,me ensinava coisas,dividia sua comida...sempre me tratou bem,diferente de seu irmão.Sebastian,um mulherengo sem sentimentos,um típico homem que só pensa em si mesmo.
      Foi assim que eu vivi por vários anos.Hoje sou uma moça de quase 18 anos,vivo frustrada,me sinto presa dentro de minha própria casa,não tenho estudo nem sei fazer nada direito,me sinto inútil.Não possuo nenhum talento aproveitável,minha presença tem sido um fardo.Não posso ficar assim pra sempre...

     Sinto como se minha vida não fizesse sentido...Está tudo errado,virado do avesso.Quero chorar,quero gritar,mas no fim vivo calada.
   


Notas Finais


Só continuo essa bagaça se vcs quiserem.Eu nem sei pq criei essa fic,eu já tenho 4 fanfics pra terminar kkkkk sou doida mesmo...Mas se eu não postase essa estória acho q ia enlouquecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...