1. Spirit Fanfics >
  2. Anabela >
  3. Meu aniversário

História Anabela - Meu aniversário


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar esse capítulo...É que eu tenho escrito ele aos poucos,para conseguir escrever os capítulos de minhas outras fanfics.
Enfim...Boa leitura!
Espero que gostem!😉

Capítulo 2 - Meu aniversário


Fanfic / Fanfiction Anabela - Meu aniversário

    Acordei cedo,como sempre,fiz minha higiene matinal,coloquei meu vestido velho que eu sempre uso,por falta de opções.Preparo o café da manhã para três e arrumo a mesa da sala de jantar.Volto para cozinha e como escondida algum pedaço de pão,antes que minha madrasta acordasse.
    Hoje é um dia especial pra mim,é o meu aniversário,e como todos os aniversários eu gosto de fazer do meu um dia especial,afinal,minha mãe deu a própria vida para que eu pudesse nascer,esse gesto merece minha gratidão eterna.Queria muito te-la conhecido,tenho certeza de que era uma mulher amável e gentil.Gosto de imaginar como ela era,imagino que tivesse os cabelos ruivos e os olhos azuis,assim como eu.A imagem dela se forma em minha mente,não consigo conter uma lágrima que rola em meu rosto.
    Enxugo o rosto afim de espantar a tristeza.Forjei o melhor sorriso que consegui e fui para sala de jantar servir minha madrasta que já havia acordado.
__Bom dia Milady__Saudei-a simpaticamente.
__Sirva meu café __Ordenou com a foz firme.
__Sim Milady__Obedeço sua ordem,sirvo o café na xícara e corto um pedaço de pão__Vai querer com geleia ou manteiga?__Pergunto pairando a faca entre as duas opções.
__Geleia__Anunciou.Passei a geleia no pão.
    De repente,Cristopher entra na sala de jantar.
__Bom dia!__Comprimentou.
    Cristopher é um rapaz de 20 anos,alto e esguio com músculos bem definidos.Sua pele é clara e os cabelos castanhos escuros,os olhos são azuis escuros,como um oceano profundo.Meu irmão adotivo é um solteiro muito cobiçado pelas moças do reino.
__Bom dia meu filho!__Saudou a mãe animada ao ver o filho querido.
      Logo depois entra Sebastian,irmão gêmio de Cristopher.Apesar de serem gemios,os dois não tem muito em comum.Sebastian é um pouco mais alto que o irmão,com uma pose mais elegante.Sua pele é igualmente clara,mas seus cabelos são loiros em um tom claro,e seus olhos são estranhamente negros,caracteristica que contribui para deixa-los mais assustador.Igualmente cobiçado pelas moças do reino,mas não é do tipo que procura um compromisso sério,sua fama é de "mulherengo".Frequentemente chega tarde em casa após alguma festa,e leva mulheres para cama,um hábito um tanto "asqueroso" na minha opinião,mas já estou acostumada.
__Bom dia__Resmungou desanimado.
__Acordou de ressaca outra vez,meu irmão?__Pergunta rindo as custas do irmão.
__Ah...Ontem foi a melhor das festas__Diz sorrindo com a lembrança.
__Junte-se a nós meu filho__Diz a mãe gesticulando para o filho sentar-se a mesa.
     Sebastian senta-se do lado esquerdo da mesa de frente para o irmão.Em seguida fita a mesa com desgosto.
__Um café da manhã um tanto "miserável" na minha opinião__Comentou.
__O que posso fazer se meus filhos não trazem mais dinheiro pra casa e esbanjam o salário com festas e mulheres __Diz a mãe direcionando-se a Sebastian.O mesmo faz uma careta.
      Sirvo o café dos dois e aguardo em pé o término da refeição.
__Meu irmão,devia sair comigo mais vezes__Diz Sebastian.
__Não quero perder meu tempo com essas tolices,prefiro dedicar-me a arte e aos estudos__Retrucou Cristopher.
__Tolice é não aproveitar sua juventude enquanto ainda tem esse rostinho bonito__Diz sorrindo maroto__Você devia ter visto...Quantas debutantes bonitas haviam naquela festa...Com atenção especial a filha de Lady Stryucer,Margareth debutou ano passado.Seus seios estão mais fartos,e estava com o decote mais ousado da festa__Comentou tentando induzir o irmão.
__Se continuar desse jeito,irmão...Vai acabar engravidando alguma pobre moça__Disse Cristopher.
__DEUS ME LIVRE!!!__Exclamou a madame Bell__Vire essa boca pra lá!__Completou.
      Sebastiana lançou um olhar psicopata ao irmão,que gargalhou vitorioso.Continuaram a refeição em silêncio.Quando terminaram,tirei a mesa e fui lavar louça.

      Após terminar a faxina diária Adentrei meu quarto e me lancei sobre a cama dura.Após algum tempo fitando o teto.Levantei-me e fui tomar um banho e coloquei meu melhor vestido,uma saia verde escura com um corpete marrom vandik.Depois de arrumar meu enorme cabelo que bate na minha cintura,vou para o jardim.
     Observo o local até encontrar, sentado na grama,o rapaz que sempre comemora comigo meu aniversário.Quando me vê,sorri radiante.
__Você está linda!__Comenta Cristopher fitando-me da cabeça aos pés.
__Ah não... Você é que está lindo...Como sempre__Digo sorrindo sem graça.
__Ah...__Levanta-se posicionando-se em minha frente__Feliz aniversário __Diz enquanto me abraça forte.
__Obrigada__Respondo me aconchegado em seus braços.
__Hoje é o seu dia... Você escolhe onde vamos__Disse desfazendo o abraço e segurando minha mão.
__Hum...Qualquer lugar está bom__Respondi sorrindo satisfeita.
__Ta bom... Então vai me deixar escolher?__Pergunta sorrindo diabolicamente.
__Confio em você __Afirmo.
__Me sinto honrado em ter sua confiança__Diz encarando-me com o olhar intenso.Coro instantaneamente__Vamos?__Diz por fim oferecendo o braço.
      Encaicho  meu braço no dele,caminhamos juntos até a entrada do jardim,nossa caminhada se estende até a cidade.Frequentemente comentávamos algo sobre o comportamento de Sebastian,ou qualquer outro assunto que surgisse.Conversamos o caminho todo até o centro da cidade,também o centro do comércio.Paramos em um estabelecimento comercial no meio do caminho,do qual se vendem lindos vestidos de festa.Imagino o motivo pelo qual ele me trouxe até esse lugar é fico totalmente sem graça.
__Você pode escolher qualquer um destes,que eu comprarei imediatamente __Anunciou.
__É muita gentileza sua,mas...Eu não posso aceitar__Digo cabisbaixa.
__É de bom grado que lhe ofereço um presente nesse dia tão especial,insisto que aceite,é o mínimo que posso fazer para lhe agradar__Diz ele com "aquele olhar que derrete o coração até da mais fria das mulheres".
__Não quero que gaste dinheiro comigo
__Continuo insistindo para que aceite,seria uma honra para mim presentear-la
__Tá bom...Mas nada muito caro__Cedo vendo ele sorrir satisfeito.
__Como quiser__Diz por fim.
     Ando por todo o estabelecimento a procura de um vestido que me caísse bem e não fosse muito caro.Acabei me encantando por um vestido completamente branco,com um corpete rendado,e um decote ousado.Sua saia é lisa,sem muitos enfeites."Este é perfeito"pensei.
__Gostou deste?__Perguntou Cristopher,aproximando-se para olhar melhor o vestido.
__Ele é lindo!__Digo com os olhos vítreos na peça.
__É mesmo...Pois bem__Disse,em seguida chama uma moça que trabalha na loja__Vou levar este__Anuncia apontando para o vestido em minhas mãos.
     Entrego o vestido a moça,a mesma o coloca em uma caixa.Observo Cristopher pagar pela peça,depois nos retiramos do estabelecimento.
     Cristopher pede que eu o espere sentada em um banco de madeira no centro da cidade,e logo sai em busca de algo.Espero por alguns minutos muito curiosa."Que será que ele está aprontando?",penso nervosa.
    Alguns minutos depois,Cristopher retorna com uma caixa em mãos.

    Cristopher me leva até uma praça muito bonita,repleta de ipês e a grama mais verde que eu já vi.Nós dois sentamos na grama então ele abriu aquela caixa que havia trazido.Dentro da caixa misteriosa,havia um lindo bolo de aniversário.
__Feliz aniversário...Mais uma vez__Disse rindo de si mesmo.
__Muito obrigada...Por tudo__Digo abraçando-o.
__Isso não é nem a metade do que você merece__Diz acariciando meus cabelos ruivos.
     Um silêncio confortável fez-se entre nós.Depois de desfazermos o abraço, cortamos o bolo em pedaços e comemos,de vez em quando,pausava-mos para comentar algo.
    O dia foi muito agradável.Quando eu fico à sós com Cristopher,me sinto mais leve,sinto que ele é a única pessoa no mundo que realmente deseja minha presença.Pena que momentos doces como este,passam tão depressa.
 
    Voltamos para casa,antes que a madrasta quisesse nos matar por termos sumido.
     


Notas Finais


Espero q tenham gostado...
Obrigado a vcs que leram e favoritaram!
Bjs!E até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...