1. Spirit Fanfics >
  2. Anabela >
  3. O anúncio do baile

História Anabela - O anúncio do baile


Escrita por: sebastianL80

Capítulo 4 - O anúncio do baile


Fanfic / Fanfiction Anabela - O anúncio do baile

Vossa Majestade,o príncipe Augusto Halinsky,convoca todas as moças solteiras do reino,para celebrar juntamente com seus familiares,o décimo oitavo aniversário de seu príncipe herdeiro de Nihil.Contamos com a presença de todos (sem exceção),para o baile real que será realizado no palácio...


Minha madrasta estava elétrica por causa do baile.Apesar de não ter filhas, ela estava animada.Preparei o café e arrumei a mesa como de costume.Enfim minha madrasta acordou e foi tomar café,pude perceber que ela estava diferente.De vez em quando ela olhava para mim e abria um sorriso,de início não entendi nada,mas depois do café ela veio me procurar e...Bom...O que ela me disse me surpreendeu um pouco...Muito na verdade.

__Você vai ao baile__Disse empolgada.

De início não entendi o que ela quis dizer mas logo percebi que ela se referia ao baile de aniversário do príncipe.Não entendi por que ela estava tão animada com a ideia de eu ir ao baile real.

__O que?

__O príncipe convidou todas as moças do reino e é claro que você não poderia ficar de fora__Falava gentilmente como se houvesse se esquecido de tudo o que passamos.

__Mas por que a senhora quer que eu vá?__Perguntei desconfiada com seu ato.

__Minha querida Bella...Por mais que eu odeie adinitir estamos passando por uma fase difícil financeiramente...Um casamento com o princípe resolveria nossos problemas.

Agora eu entendi melhor a situação, ela está me usando para conseguir melhorar nossa condição financeira."Casamento?

__Como um princípe poderia querer casar comigo?

__Por mais que eu odeie admitir minha cara... És dona de uma grande beleza rara__Fiquei surpresa ao ouvir isso, ainda mais vindo dela.

__Mas por que acha que eu faria isso?

Ela apenas caiu na gargalhada com minha pergunta.

__Eu não pedi se você queria, pedi?__E com isso ela me deixou ali plantada com uma expressão de confusão.


Após meus afazeres me dirigi ao meu quarto para descansar quando ouço alguém bater na porta.

__Entre__Anunciei.

Logo Cristopher entra com uma expressão preucupante no rosto e senta-se em minha cama cabisbaixo.

__Eu já estou sabendo do que minha mãe está te obrigando a fazer__Resmungou__Mas eu queria te dizer que não precisa fazer isso se não quiser...

__E eu tenho escolha?

__Minha mãe não é sua dona, você é um ser humano é não um objeto__Dessa vez ele mostrou irritação.

__Se eu enfrenta-la ela me expulsará de casa... Cristopher, eu não tenho para onde ir__Disse calmamente segurando sua mão.

__Eu odiaria isso, mas também odeio ver você sendo tratada assim.

__Eu ficarei bem, afinal é só um baile

__Não é só um baile, sabe que minha mãe espera que você seduza o príncipe, não é?__Cuspiu as palavras como se fosse algo difícil de ser dito.

__Quais são as chances do princípe se apaixonar por alguém como eu?

__O que?Como pode se menosprezar desse jeito, muitas mulheres matariam para ter essa beleza que você tem__Disse incrédulo__As chances do princípe se apaixonar por você são maiores do que qualquer moça do reino...Eu não consigo nem imaginar isso...Desculpe, é que eu não quero que você se case com o princípe...Quero que se case comigo...

Aquelas palavras me atingiram como brasa quente em minha garganta,fui tomada por uma paralisia instantânea.T entei falar alguma coisa, mas não saia som algum de minha boca.

Cristopher me encarou espantado pelo que acabara de dizer em alto e bom som.Eu só consegui arregalar meus olhos enquanto sentia o toque de seus labios nos meus.Logo ele aprofundou o beijo e eu fiquei sem reação.Senti sua língua pedir passagem para adentrar minha boca e a cedi involuntariamente.Ele repousa sua mão sobre minha nuca e a outra em inha cintura puxando meu corpo para perto do seu.Separamo-nos quando o ar se fez necessário e ele aproveitou o momento para posicionar-se em cima de mim na cama.Eu entendi suas intenções e recuei envergonhada.

__D-d-desculpe...Eu não consegui me controlar...Por favor me perdoe__Ele voltou a sentar na cama, mas logo se levantou e andou em direção a porta.

__A culpa não foi só sua...Eu que devo me desculpar

__Você não fez nada...A culpa foi minha, é melhor eu me retirar__Ele abriu a porta mas antes de sair sussurrou um "boa noite".

Fiquei sozinha mais a vez com meus pensamentos e acabei dormindo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...