1. Spirit Fanfics >
  2. Anabela >
  3. Coração em chamas

História Anabela - Coração em chamas


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Capítulo de hj é curto...Mas cheio de emoções.
Segura coração

Capítulo 5 - Coração em chamas


Fanfic / Fanfiction Anabela - Coração em chamas

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Deitei-me em minha cama ainda processando o que acabara de acontecer."Cristopher disse que queria se casar comigo?". Não pode ser verdade, a qualquer hora vou acordar desse sonho maluco, tenho certeza. Solto um suspiro cansado e fecho os olhos tentando não pensar em mais nada. "Como conseguirei dormir com esses barulhos estridentes?". Lembrei-me que meu quarto (o sótão) encontra-se logo abaixo do quarto de Sebastian, este provavelmente chegou bêbado de alguma festa com alguma pobre moça iludida, ou talvez uma prostituta.

Tentei de todas as formas descansar em paz ou pelo menos me concentrar em algo que não fosse aquele barulho irritante. Desisti de tentar dormir, me dei por vencida pela insônia e tracei um rumo até a cozinha para tomar um copo d'água, ou ficar o mais longe possível do quarto de Sebastian.

Sem iluminação a casa encontrava-se em uma penumbra assustadora.Tropessava em meus próprios pés enquanto caminhava até a cozinha, quando senti uma mão segurar forte meu pulso e me puxar para dentro de um cômodo que não consegui identificar por causa da escuridão, tentei gritar mas rapidamente "alguém" levou a mão a minha boca.

__Shh!

Não era preciso ouvir sua voz nem mesmo vê-lo para saber quem era. Era notável, o ar ficava mais pesado em sua presença. As vezes parecia que "ele" tinha uma escuridão própria que emanava "dele" como a fragrância de um perfume.

Sua pele era morbidamente fria. Foi quando me emprenssou contra a parede que pude ver seu rosto, um calafrio percorreu minha espinha. Sempre achei Sebastian assustadoramente atraente, mas mais assustador do que atraente. Algo nele sempre me parecia muito errado.

__Olá irmãzinha!__Tenho certeza de que seus lábios se curvaram em um sorriso diabólico, aquele sorriso me apavoraria, mas não tanto quanto ter seu corpo precionando o meu__Eu a solto se prometer não gritar__Assenti com convicção, a última coisa que eu queria era chamar atenção da senhorita Bell, que com certeza defenderia seu filho querido.

Ele tirou a mão de minha boca vagarosamente, mas não me soltou, muito pelo contrário, preciono mais ainda seu corpo contra o meu, arrancando-me um suspiro de nervosismo ou de panico mesmo, qualquer movimento seria inútil.

__O que você quer?__Perguntei com frieza lutando com todas as minhas forças para que minha voz não saisse trêmula.

__Tenho certeza de que não é assim que se trata seu irmão mais velho__Disse com uma ponta de sarcasmo em sua voz rouca, incrivelmente sedutora.

__Considerando o modo como me abordou...Imaginei que seria justo__O sarcasmo em minha voz surpreendeu até mesmo á mim.

Ele riu, o desgraçado. Então aproximou mais sua face da minha. Senti seu alito que cheirava álcool. "Ótimo! Ele está bêbado". Só Deus sabe as loucuras que Sebastian é capaz quando está embriagado. Subitamente ele começa acariciar meus cabelos.Virei minha face a fim de esquivar-me, mas ele segurou meu queixo obrigando-me a encarar-lhe.

__Seus cabelos são macios como seda__Deslizou os dedos sobre meu rosto__Assim como sua pele__Completou em um sussurro com os lábios próximos ao meu ouvido.

Mordo meu lábio inferior tentando me encolher ao máximo como se eu esperasse um golpe no estômago. O próximo ato de Sebastian foi mordiscar o lóbulo de minha orelha. Sei que deveria sentir repulsa, mas ao invés disso senti minhas bochechas queimarem e o ritmo de meus batimentos cardíacos aumentar.

Sebastian pegou minha mão e a repousou sobre o próprio tórax.

__Olha o que você faz comigo?__Seus batimentos cardíacos estavam tão acelerados quanto os meus.

Sua respiração estava ofegante assim como a minha, nossas respirações se misturaram e eu senti meu coração quase sair pela boca. Aquele ritimo frenético de seu coração pulsava em minha mente.Naquele momento eu simplesmente Paralisei...A única coisa em que conseguia me concentrar era os lábios carnudos de Sebastian nos meus.Eu provavelmente iria me arrepender disso, mas no momento precisava diminuir a distância entre nós.

Sem pensar inclinei meu pescoço para diminuir aquela maldita distância. Isso foi um incentivo para os lábios de Sebastian encontrarem os meus e sua língua invadir minha boca sem delicadeza alguma, mas eu não me importava...Precisava dele como o ser humano precisa de oxigênio.

Repousei uma mão sobre sua nuca e a outra sobre seus cabelos platinados quase arrancando os fios sedosos de seu coro cabeludo.Ele segurou minha cintura me trazendo pra mais perto até nossos corpos estarem colados....Aquilo era quente...Assustadoramente quente. Meu corpo está em chamas, e o de Sebastian também. E isso não poderia ser mais trágico.

A língua dele explorava todos os cantos de minha boca como a minha explorava a dele. Aquilo era o bastante para eu perder a consciência e quando paramos para respirar...Eu chamei seu nome, quase como um gemido.

__Não sabe o quanto eu a desejo__Murmurou ele aproximando seus lábios dos meus novamente__Se eu não te-la...Tenho certeza de que morrerei.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇





Notas Finais


Aaaaaaaaah!!!
Eu estou definitivamente apaixonada pelo Sebastian...Essa desgraça de homi
Mas calma gente...Ainda tem mtt coisa pra acontecer.
Bjs bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...