1. Spirit Fanfics >
  2. Anabela >
  3. A fada madrinha

História Anabela - A fada madrinha


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Demorei né, eu sei, não tem perdão
Sou uma Péssima escritora

Capítulo 6 - A fada madrinha


Fanfic / Fanfiction Anabela - A fada madrinha

__Não sabe o quanto eu a desejo__Murmurou ele aproximando seus lábios dos meus novamente__Se eu não te-la...Tenho certeza de que morrerei...

Foi como se eu acordasse de repente.Como se eu estivesse dormindo antes. "O que foi que eu fiz?". Subitamente juntei todas as minhas forças para empurrar Sebastian que cambaleou pra trás em seguida me olhou incrédulo.

__Qual é o seu problema?

__Qual é o seu problema?__Meu tom de voz era rígido, era perceptível a minha raiva crescendo e se alastrando...Só não sabia se era dele ou de mim mesma. Acho que um pouco dos dois.

Ele se aproximou e me emprenssou contra parede outra vez e eu engoli em seco quando me fuzilou com seu olhar ameaçador.

__Me deixe em paz__Pedi tentando me soltar de seus braços, mas Sebastian é muito forte.

__A culpa não foi só minha... Você sente algo por mim, só não quer admitir a si mesma__Disse próximo a minha face__Isso não vai ficar assim__Completou me soltando e abrindo passagem para que eu saísse.

Não falei mais nada, apenas saí correndo rumo ao meu quarto.Senti meus olhos ardendo, lágrimas imploravam para escorrer sobre minha face, mas eu não as deixei sair."Como pude ser tão estúpida?". A cena de minutos atrás martelava em minha mente.Ainda estava trêmula e minha respiração ofegante. O pior de tudo foi sertir meu corpo estremecer com as lembranças de Sebastian me tocando. 

Foi uma noite difícil, tenho certeza de que não dormi nem por um segundo. E no dia seguinte estava exausta...Mas nem toda a exaustão do mundo seria mais difícil que ter que encarar Sebastian outra vez.

* * * * * * * * * * * * *

Uma semana havia se passado des daquele acontecimento fatídico que lutei com todas as minhas forças para esquecer, mas sem sucesso algum. Encarar Sebastian todos os dias ainda era um desafio, ainda mais quando tracavamos olhares acidentalmente ocasionando uma certa vermelhidão em minhas bochechas.

Mas haviam mais assuntos para me preocupar, como o baile de aniversário do princípe. Madame Bell estava decidida a me levar a esse baile. Agora faltava apenas mais uma semana. Mas os preparativos já haviam começado.

Era cedo quando acordei e fui preparar o café da manhã como de costume. Arrumei a mesa e colhi laranjas no quintal para preparar um suco. Logo o café estava pronto e minha madrasta acordada. E por incrível que pareça o segundo a acordar dessa vez foi Sebastian. Ele estava vestido formalmente com uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca com um colete prateado.

__Bom dia!__ Saldou e pela primeira vez sem aquele mau humor todo.

__Bom dia meu filho...Mas o que deu em você? Algum tipo de milagre?

Sebastian apenas sorriu travesso e Sentou-se a mesa.Cristopher logo juntou-se a eles no desjejum.

Após o café da manhã,Sebastian saiu sem revelar seu destino.Pra falar a verdade me senti aliviada por não precisar cruzar com ele toda hora. Assim meu dia seguiu normal com minhas tarefas domésticas.Ou pelo menos até a chegada de uma visita um tanto inesperada.

__Olá querida!__Saudou a mulher na entrada esperando para ser convidada a entrar.

__Entre Posy__Disse minha madrasta um tanto quanto seca para a mulher que logo entrou na casa com uma maleta em mãos__Esta é Posy, ela fará seu vestido__Informou olhando diretamente pra mim.

Posy poi-se a me fitar dá cabeça aos pés.

__Como és linda!__Exclamou__E que cabelos maravilhosos...Assim como esses olhos, e todo o restante...Do tipo que fica espetacular vestindo qualquer trapo, mas, você merece um vestido a altura.Espero ser digna de fazer-lo__Disse ela, e eu só ficava lá parada ouvindo de queixo caído... Não acreditava que minha madrasta havia contratado uma costureira para fazer-me um vestido sob medida__Vamos tirar as medidas querida?__Despertou-me de meus devaneios.

Desviei meu olhar para minha madrasta que cravava seu olhar em mim como se dissesse "se comporte mocinha".

Logo segui a costureira até a sala de estar para tirar as medidas.

__Como você imagina seu vestido?__Perguntou em tom gentil.

__Pra falar a verdade eu não o imagino__Disse em seguida ouvi sua risada.

__Tão modesta.

__Eu tenho um vestido 

__Mostre-me



Notas Finais


Mtt curto
Sorry
Sorry
Sorry
Espero q o próximo não demore tanto
Não desistam de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...