História Anata ga hanashi o kikitaidesu ka? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é a minha primeira fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Anata ga hanashi o kikitaidesu ka? - Capítulo 1 - Apresentação

Autora povs on:
Em uma cidade encontrada no meio do deserto, três crianças se encontram em um beco, mais especificamente, batendo em um menino um tanto quanto mais novo, ninguém aparentava ligar para a situação, o que era algo realmente frio de se ver, entretanto, o que ninguém esperaria, era que uma mulher misteriosa utilizando uma capa e um chapéu, aparecesse na cidade naquele exato momento, imediatamente ajudando o garoto:
              -EI! Seus moleques! Eu sei que a brincadeira deveria ter seus motivos e estar sendo boa...mas já chega! Se não eu não hesitarei em machucar vocês...estão entendendo?!
A mulher já parecia estar bem irritada, o que infelizmente, os meninos não perceberam.
              -HA! Isso é impossível para uma velha que nem você! Vov-
Naquele exato momento, o menino , com um único peteleco, foi arremessado para metros de distância onde se encontrava anteriormente, fazendo com que todos os outros corressem, e o garoto que estava sendo espancado, desmaiasse. Depois de exatamente 5 horas, o menino despertara:
              -OH! Você acordou! Que bom menino! Qual o seu nome?
             - Bem...meu nome é Kasuo...senhorita...-O menino estava muito constrangido e confuso ao mesmo tempo, e a mulher logo percebeu isso, deixando ele relaxar mais para depois continuar:
            -Sabe, você tava levando a maior surra! Como você poderia ser tão descuidado assim? Aqueles moleques eram muito fracos! Mas, mesmo assim, sua resistência foi incrível! Você parece ter um potencial e tanto cara! 
Essas palavras fizeram a criança explodir de felicidade, fazendo com que ela começasse com seu próprio interrogatório:
               -Obrigado moça! Mas...quem é você?
           -Hum...Uma mulher de capuz que se encontra em uma viagem de muitos anos...essa seria a descrição perfeita e também a mais resumida para mim...mas, estaria você...preparado para ouvir uma velha história?
               -Sim!
               -Então...lá vamos nós!
O menino chamado Kasuo, nem imaginaria o quanto sua vida mudaria, depois de escutar esta história...

 

???? povs on:
Bem...acho que chegou a hora das apresentações, não é? Eu me chamo Takahashi Kyoko, e nesse exato momento estou sendo perseguida por dois idiotas que se acham mais fortes do que eu, sinceramente, esses caras estão me irritando, mas eu não vou perder o contro-
             -SUA IMBECIL! VOCÊ É TÃO FRACA QUE CORRE DE SEUS ADVERSÁRIOS NÃO É?
Ok, isso me irritou o suficiente agora

Autora povs on:
No mesmo momento em que o homem teria terminado de falar isto, a menina com o nome de Kyoko o acerta em cheio, bem em seu estômago, fazendo com que o mesmo ficasse inconsciente, e todos ao redor deles dois corressem com medo da menina.
A Takahashi é membro de um dos clãs mais fortes de todos os tempos, o clã do fogo, entretanto, a mesma mora sozinha sem a companhia de ninguém, na antiga casa de seus pais, como uma menina de 12 anos sobrevive nestas condições? Simples, a mesma faz parte de uma "escola" especial, na qual todos com habilidades especialmente poderosas são recrutados, por conta de suas habilidades e de seu estado precário, a mesma é bancada por esta escola, entretanto, isto não foi um ato de bondade pelo gerenciamento da escola, mas sim um acordo, se ela tivesse este apoio, não precisaria ter uma vida resumida em roubar e etc, entretanto, a mesma não poderia utilizar seus poderes fora da escola, e não poderia treinar fora da mesma também, o que realmente é algo curioso que nem a própria Kyoko entende, pois seu passado é um completo mistério...

Kyoko povs on:
Esse cara era tão fraco que eu nem precisei usar meus poderes...mas tudo bem! Ele tem coragem e potencial! Não posso deixar alguém como ele ser encontrado neste estado né...Vou leva-lo até a enfermaria! 
             -EI! HANA!
             -Hum? Ah! Kyo-chan! Eu já estou indo!
Shimizu Hana! Minha melhor amiga, ela faz parte do segundo clã mais forte do mundo, e o primeiro maior clã do mundo! Ela é muito forte, mas não enxerga seu potencial...
              -Sabe Hana, esse cara tava brigando comigo ai eu-

TRIIIIIIIIIIM...TRIIIIIIIIIIIIM!
O alarme da escola! Hora da aula! Não posso me atrasar de novo, essa vai ser a décima vez!
              -Hana! Preciso que você cuide desse cara pra mim!
              -M-mas...
              -Sem mais nem menos! Eu já estou indo! CONTO COM VOCÊ HANA-CHAN! BYE-BYE!

Autora povs on:
Após o já esperado( porém esquecido) alarme que anunciava o inicio de alguma aula aparentemente importante para Kyoko, ela parte sem dar mais explicações para sua amiga, Hana. Mas...o que será que esta escola ensina? Quais são os poderes da Takahashi? Bem...estas coisas nem ela mesma poderá responder...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...