História Anata no kokoro wa watashidesu - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Winx Club
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aisha, Aldebaran de Touro, Arthur Pendragon, Ban, Bloom, Camus de Aquário, Chloé Bourgeois, Darcy, Diane, Dohko de Libra, Elizabeth Liones, Flora, Gabriel Agreste, Gowther, Hades, Hawk Moth, Icy, Kanon de Gêmeos, King, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mascára da Morte de Câncer, Meliodas, Merlin, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Musa, Plagg, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio, Stella, Tikki
Tags Adrinette, Aioriaxbloom, Arthurxmerlin, Floraxafrodite, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Melizabeth, Sagaxstella
Exibições 14
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Finalmente a porcaria do comeback dessa fanfic, porque né... PUTA QUE PARIU TEM PRATICAMENTE UM MÊS QUE EU NÃO ATUALIZO, SÓ PORQUE TO DIGITANDO OS CAPÍTULOS DA OUTRA. SORRY!!
Eu prometo que eu vo postar os outros capítulos, daqui a pouco.

Capítulo 13 - Make love?!


Fanfic / Fanfiction Anata no kokoro wa watashidesu - Capítulo 13 - Make love?!

Todos já tinham voltado da praia, menos bloom e Aioria que resolveram ficar um pouco mais que os outros e depois foram para uma casa de praia que os mesmos alugaram.

Aioria: quer namorar comigo?

Bloom: s-sim!

Ele a prensou na parede e retirou a camisa dela, enquanto estava beijando-a intensamente. Depois ele começou a apertar os seios dela que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

Bloom: aaah!

Aioria: sutiã vermelho?! que delicia...

Bloom: baka!

Ele nada disse, apenas a colocou na cama e retirou a saia dela, depois ele arrancou o sutiã de uma vez, fazendo-a cobri-los por  estar vergonha.

Aioria: nem adianta esconder, já vi tudo!

Bloom: AIORIA!

Aioria: relaxa que daqui a pouco esse grito vai ser de prazer... E não precisa esconde-los, são lindos....

A ruiva retirou as mãos da frente dos seios e sem seguida ele abocanhou o seio esquerdo e tirou rapidamente a calcinha vermelha rendada dela.

Aioria: abra as perna que vou lhe usar!

A fada ficou mais vermelha que o próprio cabelo porém abriu as pernas, já o loiro como se encontrava seminu, apenas retirou a cueca e passou a cabecinha do seu pênis na intimidade dela.

Bloom: me fode logo!

Aioria: calma amor, deixa eu me divertir um pouco...

Ele se ajoelhou e ficou com o rosto próximo a intimidade dela, quando ele deu a decima quinta lambida ela não aguentou e pulou em cima dele.

Bloom: não me provoque...

 Com a língua ela percorreu de cima a baixo o membro dele, o mesmo gemeu alto pelo ato repentino dela de tomar a frente.

Aioria: oooh!

Com isso, bloom o olhou sensualmente enquanto o chupava, como ele ainda não queria gozar, não naquele momento; retirou  a boca dela de  seu membro e a olhou nos olhos.

Aioria: o único lugar que eu quero gozar é na sua buceta!

Bloom: vai com calma...

Aioria: eu irei!

O loiro estimulou o citolis dela e depois a penetrou com um dedo para prepara-la. Depois ele inseriu o segundo, e a medida que ele colocava mais dedos e aumentava a velocidade, ela gemia mais alto.

Depois de completar cinco dedos, ela teve seu primeiro orgasmo, ele retirou os dedos e os lambeu sensualmente  e ela ficou nervosa.

Aioria: não precisa ficar nervosa, só vai doer um pouco.

Ele a penetrou lentamente e depois ficou parado para que ela se acostumasse com o tamanho dele; um tempo depois ela moveu o quadril para que ele continuasse e assim o fez.

]Ambos estavam suados e gemendo o mais alto possível, bloom arranhava rapidamente as costas do cavaleiro o deixando mais excitado .

Bloom: aah, mais rápido!

O leonino obedeceu o pedido dela e usou sua velocidade máxima, a velocidade da luz. Apos isso, ambos gozaram.

Aioria e bloom: ooooh/aaaah!

A ruiva fez rapidamente um encantamento anti-gravidez e o olhou com felicidade.

Bloom: eu te amo!

Aioria: eu te amo mais!

Logo em seguida eles adormeceram por conta do cansaço, apesar de que ele ainda estava dendtro dela.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...