História Anata no kokoro wa watashidesu - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Winx Club
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aisha, Aldebaran de Touro, Arthur Pendragon, Ban, Bloom, Camus de Aquário, Chloé Bourgeois, Darcy, Diane, Dohko de Libra, Elizabeth Liones, Flora, Gabriel Agreste, Gowther, Hades, Hawk Moth, Icy, Kanon de Gêmeos, King, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mascára da Morte de Câncer, Meliodas, Merlin, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Musa, Plagg, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio, Stella, Tikki
Tags Adrinette, Aioriaxbloom, Arthurxmerlin, Floraxafrodite, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Melizabeth, Sagaxstella
Exibições 15
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ai você me pergunta: QUE MISÉRIA DE IMAGEM É ESSA DE TRANSFORMAÇÃO?! É o que o paint me permite fazer, cagar tudo.

Capítulo 20 - Ataque e nova transformação


Fanfic / Fanfiction Anata no kokoro wa watashidesu - Capítulo 20 - Ataque e nova transformação

 

Bloom:  que tal irmos para magix?

Aioria: por mim tudo bem.

 Stella e Saga: parece uma boa idéia.

 As duas fadas uniram seus poderes e abriram um portal para magix; em seguida pegaram na mão dos namorados.

Aioria:  me parece normal...

Um carro voador capotou e quase bate na cabeça do leonino.

Aioria: retiro o que eu disse.

Saga: ninguém manda ser lerdo.

Aioria: EU NÃO SOU LERDO!

Saga: É SIM!

Stella e Bloom: PAREM DE TRETAR!

Saga e Aioria: s-sim amor.

Um raio de gelo caiu do céu acertando um lugar próximo a eles e espantou todas as pessoas da rua. Em seguida , as nuvens se afastaram revelado Icy com com a transformação Tinyx.

Icy: ora, ora... Parece  que as fadinhas não estão mais com os especialistas.

Saga: armadura de gemios venha a mim...

Aioria: armadura de leão...

 Icy: issso não fará efeito  em uma bruxa tão poderosa como eu..

Bloom e Stella: butterflix!

A bruxa atacava por todos os lados, estava ficando difícil enfrenta-la, ainda mais depois que Brafilius chegou para ajuda-la. Até que os quatro tireveram a ideia de unir  seus poderes, saga e stella ficaram lado a lado e deram as mãos, com a mão livres eles ergueram e aportaram para o sol.

Saga e Stella: EXPLOSÃO SOLAR!

Apareceu uma esfera de energia que tinha o background de um céu noturno e estrelado, colidiu com o Sol e voltou com mais volume na direção de Brafilius, que desmaiou por perda de sangue assim que entrou em contato com a explosão.

 Já Bloom, levantou vôo, to com no ombro de Aioria e levantou a mão livre, já o loiro apenas fechou o punho e concentrou o cosmo.

Bloom e Aioria: DRAGÃO RELÂMPAGO!

 Um dragão formado por eletridade apareceu e cuspiu uma rajada de de fogo com raios o envolvendo. Esse golpe acertou em cheio a bruxa do gelo, que ficou desacordada por receber uma grande descarga de energia e pela grande quantidade de fumaça que foi liberada juno com o golpe.

As duas fadas tiveram suas transformações mudadas. A loira ficou com um vestido tomara que caia branco, uma bota dourada, asas de arcanjo, o simbolo do signo de gemios na testa e um arranjo de sereia no cabelo que estava solto.

E Bloom estava com o cabelo solto, atrás duas tranças finas( NA: não desenhei as tranças porque não sou obrigada a nada) e uma mecha preta, um vestido de pele de leão com a estampa de um dragão chinês, na sua cabeça havia orelhas de leão negro, do pé até abaixo dos joelhos havia escamas de dragão azuis, nas costas havia asas de dragão que eram meio pretas e meio azuis; e havia o símbolo do signo de leão na sua testa.

Faragonda: eu sabia que isso ia acontecer...

 Bloom e Stella: o que!?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...