1. Spirit Fanfics >
  2. Anata no negai >
  3. ;capítulo único

História Anata no negai - ;capítulo único


Escrita por: ghowl

Notas do Autor


oiê tudo bem com vocês? espero mesmo que sim.
primeiramente, obrigada haruzinha por me falar desse projetinho lindo, tendo fem!exo eu corri, porque ne, dispensa explicações. eu queria ter escrito uma coisinha melhor, mas no meio de vestibulares, minha cabeça ta uma bagunça. fiquei animada demaaaaais com kaixing, que maravilha escrever com meus dois maiores xodozinhos <3 (apesar de querer o otp chankai, fiquei feliz demais com kaixing)
enfim, espero que gostem!
aliás, vou deixar o jornal do projeto pra vocês participarem também!

Capítulo 1 - ;capítulo único


Jongin rolou pela cama, não sabia se estava completamente frustrada ou se estava feliz pela noite anterior. Direcionou o olhar para a mais velha, que arrumava seus cabelos longos e negros em um rabo de cavalo, depois ajeitou o relógio e tratou de subir nos saltos altos.

— Você fica muito sexy de salto, sabia? — a mais velha lhe direcionou um sorriso

— Você fica muito sexy de qualquer jeito, sabia? Principalmente assim, toda descabelada e enfiada nos meus lençóis.

— Do que adianta se eu estou enfiada nos seus lençóis se você não 'tá aqui, Xing?

— Oh meu amor... — a mais velha se sentou na beirada da cama e começou a acariciar os cabelos curtos e descoloridos da morena.

Jongin nunca fora de ser tão manhosa, muito menos de se meter em relacionamentos. Na verdade ela gostava de lances casuais e sem muita melação. Mas depois de conhecer Yixing, mudara completamente.

Yixing era romântica e adorava fazer surpresas. Andava de mãos dadas e acariciava o cabelo. Ela não tinha muito tempo na agenda da mais nova CEO da empresa de seu pai, então queria fazer o tempo que tinha mais especial possível. E com o tempo Jongin — que sempre teve tempo de sobra para ter muitos casos casuais — acabou se acostumando com os mimos da então namorada. E Yixing adorava mima-la.

— Fica mais um pouquinho, o que custa? — Jongin perguntou, segurando a mão da outra.

— Você sabe, eu não posso me atrasar.

— Sua família é dona da empresa e você é a CEO, acho que ninguém vai reclamar se você chegar meia horinha atrasada.

Yixing suspirou alto.

— Você 'tá aqui na minha cama, nua, me pedindo pra ficar toda manhosa desse jeito. Tu achas que eu realmente escolheria meu trabalho se não fosse importante? — Jongin fez um biquinho, pois sabia que Yixing estava certa. — A gente pode sair hoje, que tal um jantar?

— Nada disso, é minha vez de escolher! Nós vamos ao cinema e depois comer um cachorro quente na rua. Nada de ir de carro com motorista, nós vamos de metrô. E depois pro meu apartamento.

— Hm, seu apartamento? Me parece ótimo!

— E é! Você vai ver, eu vou encher você de beijinhos e carinho. — se aproximando aos poucos, Jongin alcançou a boca da mais velha e a beijou lentamente.

Sem que Yixing percebesse, Jongin já estava sentada em seu colo, abrindo os botões de sua camisa social.

— Você sempre consegue o que você quer, não é? — Yixing sussurrou em meio aos beijos quentes que Jongin deixava em seu pescoço.

— Nunca me subestime — Jongin sussurrou de volta.

E mais uma vez Yixing cedeu aos caprichos da mais nova. Ela não poderia evitar, amava a morena demais para lhe negar qualquer coisa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...