1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomia

História Anatomia


Escrita por: dearjohn

Fanfic / Fanfiction Anatomia
Sinopse:
Os ferimentos explicitados em sua pele refletem a crueldade humana. Talvez o estudo da anatomia humana não fosse capaz de concluir a razão de tais atos.
A legista Perrie Edwards, renomada pelos seus estudos, nunca imaginou que uma linha tênue entre a realidade e as ilusões de uma alma fossem capazes de lhe atormentar.
A médica sente-se incapaz de negar uma aula experimental a jovem Leigh-Anne, cujo sonho maior era seguir a mesma carreira que a doutora. Nessa aula, realidade e utopia se misturam, e resta a Perrie diferenciar as situações, por mais que seja tarde demais. Entretanto, até que ponto uma ilusão pode tornar-se real?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 190
Favoritos 52
Comentários 9
Listas de leitura 9
Palavras 1.063
Concluído Sim
Categorias Little Mix
Personagens Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Tags Lalichel, Leigh-anne Pinnock, Lerrie, Perrie Edwards

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
9
190
1.063

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loullipops
Único
Usuário: loullipops
Usuário
TO TODA ARREPIADA ATÉ A LARISSINHA OLHA TU TA DE PARABÉNS
Postado por dykelarson
Único
Usuário: dykelarson
Usuário
Eu to toda arrepiada aqui mds, adoro terror e essa fic super representa o gênero. Adorei. Queria uma continuação dela :/
Postado por Annalise
Único
Usuário: Annalise
Usuário
Não sou adepta de histórias envolvendo artistas, mas quando elas me chamam a atenção, eu sempre dou uma chance. Eu estava na TAG de Little Mix, e quando vi sua história, eu senti interesse instantâneo. Primeiro por se tratar das minhas cantoras favoritas do grupo, segundo pelo enredo desviar de tudo o que geralmente encontro no site (embora eu tenha pensado se tratar de um Orange, devido ao +18 /abafa). Enfim, eu gostei muito! Foi minha primeira experiência com o gênero terror (eu sou medrosa pra caramba @:) e não gosto muito do estilo, entretanto, se a história tem qualidade, eu leio. E da sua eu realmente gostei, pelo foco no sofrimento da personagem, não apenas mortes desnecessárias com o único intuito de chocar.

Beijos 💖
Postado por Jeleninhaz
Único
Usuário: Jeleninhaz
Usuário
Caralho! Chocada com esse lacre!
Devo dizer que essa é a primeira vez que leio algo seu, e admito que estou muito chocada (positivamente é claro). Não costumo ler enredos darks, contudo não me arrependo por ter dado uma chance a este. Acho que você conseguiu passar exatamente tudo que queria. De quebra as protagonistas são Perrie e Leigh Anne, minhas favs! Gritei e não foi poucoooo.
Enfim, amei tudinho, apenas não pare de escrever assim ❤
Postado por bombshelI
Único
Usuário: bombshelI
Usuário
Ok, isso foi sinistro. Mas amei mesmo assim.