1. Spirit Fanfics >
  2. Anchor >
  3. ''..Como você chegou a essa conclusão, banana?..''

História Anchor - ''..Como você chegou a essa conclusão, banana?..''


Escrita por: tcamrenw

Notas do Autor


>

Capítulo 24 - ''..Como você chegou a essa conclusão, banana?..''


  Camila Cabello

Seus lábios quentes se moviam contra os meus, o gosto salgado de suas lágrimas só fazia parecer mais real, Lauren encostou em  minha cintura com seus dedos frios apertando-me contra ela e mergulhou sua boca na minha com intensidade fazendo-me soltar um pequeno gemido, chegava a ser ridículo a forma como aquele beijo fazia questão de mostrar como eu estava desesperada por ele novamente.
Porém com a mesma rapidez em que colei meus lábios nos da mulher maravilhosa a minha frente eles foram separados, pisquei algumas vezes vendo Lauren me encarar de um jeito assustado para logo depois voltar a chorar, fechei os olhos me culpando por isso mas antes que eu pudesse pedir desculpas seu rosto veio descansar em meu pescoço junto ao seu corpo.

- Eu sou uma merda de irmã.- Murmurou roucamente contra mim.

- O que houve, meu amor? - Perguntei deslizando minhas mãos por suas costas.

Olhei para baixo vendo suas unhas fincarem contra a palma de sua mão, delicadamente puxei seus dedos impedindo que acabasse se machucando, sua mão veio parar em minha cintura e quase gemi com a pressão que Lauren colocou em seu aperto, eu não reclamaria, nunca, ela não tinha noção de nada nesse momento, eu nunca tinha.

- Eu posso te con..tar isso depois? - Suspirou.- Eu preciso organizar tudo antes, preciso lembrar de algumas coisas, preciso me convencer de outras.- Declarou se aconchegando, a apertei contra mim, desde que conheci Lauren nunca tinha visto à garota tão dependente de um colo como agora.- Preciso continuar aqui com você até me acalmar.- Sussurrou em meu ouvido relaxando todo seu corpo, me arrepiei com sua frase e deslizei minha mão até a sua.- As meninas, elas..

- Tudo bem.- A interrompi.- Parece que Taylor está tomando o tempo delas com a história, relaxe, elas irão entender, elas já entenderam, eu não vou deixar você sair daqui Lo.- Murmurei contra seus cabelos ao senti-lá respirar fundo.- Eu estou aqui.

- É o que me acalma, o que me acalma é você estar aqui.- Sussurrou colocando seu corpo mais ao meu, estávamos no chão, minhas costas se apoiavam na parede e Lauren se encontrava no meio de minhas pernas quase deitada sobre elas, fechei meus olhos sentindo seu perfume e depois de alguns minutos passei a prestar atenção em tudo que estava acontecendo nela.

Lauren respirava lentamente entretanto sua respiração continuava desregulando em curtos intervalos, de vez em quando murmurava algumas coisas, fazia algumas perguntas para si mesma e afirmava que tudo era sua culpa, eu continuei em silêncio deixando à garota absorver o mau momento porque quando eu a puxasse dele não permitiria que sobrasse nada, o que eu esperava era conversar com ela e fazer com que Lauren se abrisse para mim porque assisti-lá assim estava sendo uma tortura.

Movimentei o pescoço, respirei fundo e a apertei fortemente contra mim ao ouvir seus soluços novamente.

- Você não tem culpa de nada, nada disso foi você quem escolheu.- Murmurei contra sua bochecha.- Por favor, seu coração está disparado sobre o meu Lauren e ele sempre costuma ser tão calmo..você sempre costuma ser tão quentinha.. sempre..Você sempre costuma ser tão inatingível, ver você assim me tem na forca.- Continuei a falar ao perceber sua respiração baixa.- Eu gosto de ver seu sorriso, gosto de como ele faz meu coração acelerar.- Engoli a respiração junto com minha covardia e continuei a falar, seus soluços já impossíveis de serem escutados provavelmente por conta do barulho do meu coração.- Gosto quando sussurra em meu ouvido, me mantém ligada, me arrepia, o jeito que anda.. que fala..o jeito que me encarou na boate e o jeito que me encara agora..eu amo e eu odeio que as pessoas não vejam o que eu vejo..

- E o que você vê, Camila? - Perguntou baixo.

Abri os olhos vendo Lauren próxima demais, a ponta de seu nariz deslizava sobre o meu e seus olhos verdes, vermelhos, baixos e tristes me olhavam com um pequeno brilho agora.

- Eu..- Fui interrompida pela porta sendo escancarada e antes que pudessem ligar a luz me afastei de Lauren um pouco assustada, olhei para a porta e vi Clara com seus olhos arregalados e seu semblante assustado mancar até Lauren e se ajoelhar com certa dificuldade.

Elas se abraçaram na mesma hora e antes que eu pudesse sair Taylor entrou do mesmo jeito, observei as três mulheres por um momento, mesmo sem possuírem conhecimento do assunto se apoiavam pois a dor era a mesma, pois se amavam, eram uma família, respirei fundo sentindo-me toca por aquilo e puxando a porta a fechei.

Caminhei até a sala encarando Normani, Dinah e Ally, olhando diretamente para minhas amigas.- Preciso ir embora.- Murmurei.
Dinah e Ally se olharam.

- Walz, creio que não dá pra sair o caminho deve estar..

- Dinah..- A interrompi com a voz tremida.- Eu preciso.. preciso sair daqui.- Respirei fundo engolindo o ar e em segundos tudo começou a rodar, encostei minhas costas na parede e continuei respirando fundo.

- Camila.- Ally me chamou.- O que houve? - Perguntou aparecendo em meu campo de visão.

- Esse lugar.. ele está me sufocando.- Murmurei sentindo dor ao falar.

Eu sentia falta de Sofi, sentia falta da minha mãe e do meu pai, tudo que eu queria agora era chorar, o apartamento parecia cair sobre mim, as paredes pareciam se fechar, eu estava me apaixonando por Lauren, eu estaria atraindo um problema se me declarasse para Lauren.

Respirei fundo.

Teria sido um erro, teria sido porque toda minha vida tem sido um, desconhecia um relacionamento amoroso além dos que meus pais tiveram e todos os outros que eu já tive por mais fracos que fossem foram erros..e mesmo que algo gritasse loucamente para eu esperar por Lauren naquele quarto pois prometi que estaria ali minha traiçoeira mente fazia o mundo cair sobre mim.

- Ok, Walz, nós faremos o que quiser.- Foi o que eu ouvi Dinah dizer logo depois a senti me puxar e o caminho curto se tornou longo por causa da chuva mas isso não impediu que minhas melhores amigas compartilhassem comigo tudo que pensavam expulsando qualquer pensamento negativo que viesse, não dando tempo para eu pensar.

Eram eles, eles me enlouqueciam sempre, eram o X da questão, os pensamentos intrusivos costumam me enlouquecer sempre que uma dúvida, uma incerteza, uma insegurança aparecia e eu, escrava de toda a minha ansiedade enlouquecia, bastava pensar demais e puf, eles estavam ali esperando apenas uma abertura para me derrubarem.

- É loucura.- Ally murmurou quando terminei de explicar o que havia me perturbado.- Mas é compreensível, você ficou nervosa quando ela foi conversar com Christopher, depois a viu daquele jeito..e bom, nem sempre damos conta.- Deu uma pequena risadinha.

- Eu estou me apaixonando por Lauren..- Murmurei olhando para o teto do carro, meus dedos deslizavam na gola de minha blusa.

- Como você chegou a essa conclusão, banana? - Ally perguntou carinhosamente.

- Não sei..- Respondi baixo.

- Para nós isso foi óbvio Mila, vocês estão tão coladas e..Lauren se mete em tantos problemas e você sempre tem as rédeas, eu não acho que seja diferente, essa manhã você surtou por um beijo.- Dinah falou calmamente.- Quando você disse que iria fingir que não aconteceu, meu bem, eu já sabia.

 - Não.- Respondi balançando a cabeça negativamente.

- Por que não? - Ally perguntou.

- Eu não sou..não sou boa com isso.- Respondi voltando o olhar para a janela.- Esses problemas..

- Minha amiga, problemas não faltam em Lauren Jauregui..acho que essa noite foi apenas uma amostra.- Ally se remexeu dando-me um pequeno sorriso carinhoso.

- E cá estou eu tendo essa conversa com vocês novamente.- Murmurei com desgosto.- Correndo de seu apartamento quando prometi ficar só porque tudo pareceu me sufocar, Normani irá contar que fiz uma cena depois de..

- Mani não irá contar nada.- Dinah me interrompeu parando atrás de alguns carros esperando calmamente o sinal se tornar verde.- Tem sido um tempo delicado com a separação de sua família..- Respirei fundo.- É normal que você se sinta tocada com a de Lauren, o relacionamento das três é maravilhoso, vendo aquilo além de nervosa como Ally disse, você se sentiu triste e enfim, relaxe bolinho, você já está a salvo.- Sorri triste para Dinah que me encarava pelo retrovisor interno.

- Obrigado DJ, ligarei para perguntar se está tudo bem depois.- Declarei jogando a cabeça novamente no banco e me sentindo melhor depois de conversar com às garotas.

- Tudo em seu tempo.- Ally murmurou.- Amém.

Dei um pequeno sorriso fazendo a pequena oração de sempre.

Tudo melhoraria. Tudo.

Dinah e Ally deram um sorriso, cúmplices compartilhavam do mesmo pensamento, até que enfim o sentimento havia encontrado Camila de uma maneira difícil e talvez um pouco intensa, elas sabiam que Camila nunca havia se sentido tão insegura sobre alguém ao ponto de deixar isso chegar ao seu sistema nervoso, elas sabiam apesar de tudo que aquilo era um bom sinal, à garota precisava de um relacionamento diferente, de um caso de amor que a enlouquecesse já que todos os outros que manteve foram frios e terminaram rápido, elas sabiam que com Lauren seria lento e confuso porém faria Camila ver que havia mais sobre amor do que seus pais mostravam.

Tudo iria piorar para depois melhorar.

E bom, elas apostavam nisso.
 


Notas Finais


Olá guys, eu demorei?? dksda sorry.
Vocês sabem que ambas possuem distúrbio de ansiedade, procurem sobre e logo todos os pequenos momentos de fuga da Camila serão compreendidos, não há pensamentos positivos quando um negativo toma conta e enfim é essa a explicação: Lauren teve a mãe que ajudou c o problema, Camila não.
As coisas não irão demorar a acontecer, prometo que não, na verdade será mais rápido do que vocês pensam entretanto não irei acelerar nada só para acontecer então não fiquem bravas e entendam assim como Ally e Dinah daksndjksa e ah logo haverá uma explicação para o comportamento de Chris apenas aguardem.
também passarei por todos os capítulos pois pretendo localizar todos os erros e arruma-los então qualquer erro aqui tb será arrumado, desculpem pela nota imensa sos já não consigo parar de escrever, comentem aqui o que acharam ou me digam apenas um oi, saudades.
night.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...