1. Spirit Fanfics >
  2. And after all, it's okay. >
  3. Are we okay?

História And after all, it's okay. - Are we okay?


Escrita por: GrayCloud

Notas do Autor


OLÁÁÁÁ
Não me matem, gente.
Ainda vou terminar as outras, prometo.
Apesar do meu probleminha em atualizar fanfics, essa eu terminei o capítulo muito rápido, e por isso sei que vou atualizar mais seguidamente do que as outras.
"Oh, tia GrayCloud, você não disse isso na fanfiction passada?"
SHIU.
É uma YoonKook, e YoonKook é fofo. Beijos.

Algumas observações:

1. Jungkook tem dezessete anos.
2. O garoto "da idade dele" é o Jimin, e ele tem dezoito.
3. É um mundo pós-apocalíptico, gente. Q

É isso. Boa leitura, e beijos da ~GrayCloud Sz Sz

Capítulo 1 - Are we okay?


Fanfic / Fanfiction And after all, it's okay. - Are we okay?

[ JungKook ]

- Você está bem? - Perguntei a ele pela décima oitava vez no dia, fazendo-o me encarar com uma cara emburrada e sem graça, como se minha pergunta houvesse soado quase como retórica para o garoto.

- É brincadeira? - Manteu a expressão.

Realmente, nem eu mesmo havia entendido o porquê da minha pergunta. Além de que eu já havia perguntado isso muitas vezes e sabia que ele novamente não responderia, sabia também que a resposta que ele daria se houvesse respondido era óbvia. Por que ele estaria bem, não é? Não há motivos para estar bem no Novo Mundo.

- Desculpe.. - Eu disse, deixando que meus olhos fitassem apenas o chão e meus pés que agora caminhavam sobre pedras que os machucavam.

- Ei.. - Ele parou de andar por um momento. Imitei seu ato, e parei em frente a seu rosto, para o qual eu agora olhava atentamente e com os olhos bem abertos. - Eu que me desculpo. Fui um idiota como sempre. - Ele acariciou minhas maçãs do rosto agora rosadas. - Eu estou bem sim. E você, está?

- Você.. - Franzi o cenho, despencando minha cabeça para o lado para olhá-lo com um olhar confuso - Você está bem? Sério? - Surpreso desviei o olhar para o céu, tentando entender a resposta do garoto. - Eu.. Eu estou bem sim.. Eu acho..

Ele sorria cada vez mais enquanto eu falava, logo soltando uma risadinha baixa e debochada.
- Por que eu não estaria bem?

Olhei em volta, mais especificamente para além do penhasco deformado onde caminhávamos, para aquela bela vista da agora não tão bela cidade que nos cercava.

- Por que você estaria? - Olhei para longe, vendo o pôr-do-sol que para mim já não era mais tão maravilhoso e brilhoso quanto era antes.

- Moço, isso é uma bela de uma vista, você que não está enxergando direito.

- Como?? - Sorri e virei para o mais velho, que agora encarava lugares aleatórios em sua volta, mas nunca meu rosto, como se fingisse não ter dito nada. - O que deu em você, Min Yoongi? - Soltei uma risada alta e o garoto me olhou com um ar de irritação.

- Cala a boca e me ajuda a montar as camas. - Me lançou rapidamente as mochilas, que agarrei forte.

Ainda sorrindo segui para ajudá-lo, negando lentamente com a cabeça.
- Tsc, tsc. Ainda vou conhecer você o bastante para entender essas coisas. - Falei baixo, para que assim o maior não ouvisse.

Armamos a barraca rapidamente, já que estávamos acostumados a fazer isso toda noite por estarmos sempre trocando de lugar. Ou melhor, seguindo em frente.
Ainda deviam ser em torno de sete horas da noite, mas faziam meses que não tínhamos certeza da hora. Sabíamos apenas a data dos dias devido ao calendário que levava sempre comigo desde o ocorrido.

Terminei de arrumar a cama dentro da barraca, pois esta noite era minha vez de arrumar. Ao sair da barraca encontrei Yoongi sentado em algumas pedras à beira do penhasco, olhando para o céu já escuro. Atrás dele encontrava-se uma fogueira que ele havia feito enquanto eu arrumava a cama, já que alternávamos isso a cada noite.
Sentei ao seu lado e ele apenas continuava encarando o céu.
- Olhando as estrelas, hyung? - Sorri para ele que me encarou um tempo com um semblante triste e voltou a olhar o céu. Meu sorriso foi embora lentamente, ao que franzi as sobrancelhas em uma expressão confusa e preocupada.  - O que houve?

Ele respirou fundo e soltou o ar lentamente, sem mudar sua expressão e nem o lugar para onde olhava.

- Hyung. - Inclinei a cabeça levemente para perto de seu rosto.

- Vai dormir, criança. - Novamente nem sequer olhou para meu rosto enquanto falava.

- Está cedo, Hyung.

- Como sabe? - Ele interrompeu com uma voz firme, agora virando para olhar em meus olhos. - Como sabe se já não está tarde?

- Hyung, olhe para cima. - Tentei manter-me calmo, apesar de odiar quanto ele falava desse jeito comigo.

- Faz um bom tempo que estou olhando para cima. - Olhou novamente para o céu.

- E vê alguma coisa? - Me manti firme.

Ele me encarou, um tanto irritado.
- Estrelas. Eu vejo estrelas. Por quê?

- Não há lua.

- Não. Talvez seja lua nova. - Voltou a olhar para o céu.

- Não é. - Eu agora encarava as estrelas também. - A lua está atrás de você, idiota.

Recebi um tapa atrás de minha cabeça, inclinando meu corpo para frente. Meu coração bateu forte quando senti que iria cair do penhasco, mas logo Yoongi pôs um braço em minha barriga e me puxou para trás, fazendo-me cair de costas nas pedras.
Grunhi de dor enquanto Yoongi ria alto e debochado de minha desgraça.

- Eu podia ter morrido, retardado.

- Ei! - Ele ficou sério novamente. - Sou seu hyung, me respeite.

Cerrei os olhos e o encarei por alguns segundos logo mostrando a ele uma parte de minha língua, em deboche.
Ele parecia furioso, e ao que o vi começar a se levantar corri para dentro da barraca, me jogando em cima da cama. Yoongi, que vinha atrás de mim, logo entrou também, me encarando irritado enquanto eu me mostrava um tanto assustado apesar de saber que ele estava apenas brincando como sempre. Espremia meus lábios com força, segurando uma risada.
- Você me paga, moleque. - Ameaçou se jogar em cima de mim com um soco, mas parou antes de chegar em meu rosto, apesar de nossos corpos estarem colados. Gemi de dor enquanto me apoiava em um braço, com a outra mão em minhas costas. Meus olhos fortemente fechados e dentes à mostra.

Ele abaixou o punho e mudou sua expressão furiosa para uma que continha - bem no fundo - um pouco de preocupação. Ele me virou de lado um pouco, levantando a camiseta branca que eu vestia, junto com minha jaqueta, para observar as marcas em minha pele. Eu o olhava confuso e ainda demonstrando um pouco de dor. Ele passou seus dedos longos nas feridas, o que me fez estremecer tanto de dor quanto de nervosismo pelo toque. Eu amava suas mãos.

- Desculpe. - O maior voltou a me encarar, deixando um selar em minha testa. - Não sabia que ia machucar. Era para ter sido só aquele tapinha, mas por um momento esqueci que estávamos na beira.

- Tudo bem, hyung. - Sorri ao lembrar que o maior realmente se preocupava, o que poucas vezes era demonstrado por ele.

- Descanse, garoto. - Se levantou da cama, em direção à porta da barraca. - Sei que está cedo, mas é até melhor que acorde antes ou durma mais pois vamos caminhar muito amanhã.

Voltei a deitar na cama, o encarando com um grande sorriso.
- Obrigada, hyung. - Disse enquanto o maior saía dos 'aposentos', logo parando o ato para voltar a olhar em meus olhos.

- Pelo quê? - Ele mantinha uma expressão sonolenta e emburrada.

- Por se importar. - Ri baixo, sabendo que o mais velho odiava quando deixava-se vulnerável à esse tipo de sentimento a ponto de eu poder perceber.

- Eu não me importo. Só não quero você me enchendo o saco na caminhada dizendo que está com sono e quer parar.

- Se não se importasse já teria me largado em algum deserto ou me deixado cair de um penhasco. - Mordi o lábio inferior, o irritando com o argumento.

- E ter que montar barraca, arrumar cama e acender fogueira sozinho? - Riu forçadamente, e feito isso saiu da barraca, deixando-me com um sorriso.

Fechei meus olhos ainda sorrindo e deixei o sono me tomar.
Ele se importava, e sabia disso. Apesar de tudo o maior gostava da minha companhia.
 

[Yoongi]

As estrelas brilhavam, e a lua grande e amarelada estava logo acima de mina cabeça, e assim sabia que já estava deitado nas pedras há um bom tempo, seguindo a lógica de meu saeng.
- Garoto esperto.. - Sussurrei para mim mesmo, fechando os olhos. - Ele já foi mais calmo.. Mais na dele. - Lembrava dos velhos tempos, logo que se encontraram a primeira vez. O menor era tímido e quase não falava. Seus sorrisos eram raros mas quando apareciam eram sorrisos largos e radiantes. - Sempre foi uma pessoa feliz apesar de tudo. - Sorri com meus pensamentos. - Ele é um bom garoto.

Enrolei-me um pouco na manta sobre a qual estava deitado, e sem perceber acabei pegando no sono.

 


[Jungkook]

Acordei com um pequeno raio de sol que entrava na barraca, demonstrando que já havia amanhecido. Olhando para meu lado na cama percebi que Yoongi não estava lá, o que era raro, pois o maior sempre enrolava para acordar.
Me levantei e sentei na cama, pegando de dentro da minha mochila o calendário grande que carregava e uma caneta preta com a tinta quase no final. Marquei mais um dia com um 'x', sorrindo. Era sexta-feira. Ao guardar tudo novamente saí da barraca e avistei Yoongi deitado em uma manta em frente à fogueira apagada. Me aproximei do maior e sorri, me agachando em frente a ele. Apoiei uma mão em seu ombro e o sacudi levemente.
- Hyung.

Ele abriu os olhos e logo os fechou novamente devido à luz do sol e se sentou, com seus cabelos loiros bagunçados e um bico um tanto fofo em seus lábios.
- Eu dormi aqui?

Ri baixo.
- Eu ia perguntar isso.

- Aish. - Voltou a se deitar na manta e enrolou-se, tapando seu rosto.

- Hyung, temos que recolher as coisas. Não íamos caminhar? - Me levantei e fui em direção à barraca, parando em frente a ela e olhando para trás, para Yoongi. - Hyung. HYUNG. - Gritei e ele deu um pulo, me encarando com os olhos semicerrados pelo ao sono. Ri dos atos do maior. - Vamos.

- Que dia é hoje? - Ele perguntava enquanto levantava e recolhia sua manta, quase se arrastando de tão lento e cansado.

- Dezessete.

- Dezessete? É sexta-feira? - Ele parecia surpreso.

Sorri enquanto o encarava, sem entender a surpresa do maior.
- Sim.

Adentrei a barraca e comecei a juntar as cobertas e travesseiros e colocar dentro das mochilas. Logo Yoongi apareceu atrás de mim e me chamou a atenção.
- Ei! Moleque. - Sua voz estava sonolenta e rouca como sempre.

- Sim? - Me virei para olhar em seus olhos.

- É meu aniversário.

Arregalei os olhos e meus lábios se encontravam semiabertos, devido à notícia inesperada. Um sorriso brotou em meus lábios quando rapidamente abracei o maior, aconchegando meu rosto em seu peito largo.
- Parabéns, hyung! - Gritei enquanto o apertava.

- Aish. - Bufou. Eu sabia que aquilo estava o irritando.

- Quantos anos? - O encarei com olhos escuros e brilhantes apoiando o queixo eu seu peito.

- Cento e cinco. - Debochou, sorrindo largo.

- Hyung.. - Reclamei manhoso como uma criança, algo que eu também sabia que o irritaria.

- Vinte e um. - Seu sorriso sumiu. - Por que importa?

- Oh. - O apertei mais forte e voltei a afundar meu rosto em seu corpo. - Meu hyung está velho.

Ele me empurrou para longe, pegando duas das mochilas que estavam no chão e levando para fora da barraca. Fiz o mesmo com a mochila que faltava. Enquanto desmontávamos a barraca ele não olhou para meu rosto, exceto por alguns olhares sem querer que logo desviavam quando percebia que eu estava o encarando sorrindo desde cedo.

Voltamos a caminhar como fazíamos todas as manhãs, seguindo por um caminho um tanto íngreme que imaginamos ser a descida do penhasco. Yoongi carregava duas mochilas - uma nas costas e outra em um ombro -, e eu carregava uma mochila nas costas e a sacola da barraca em uma mão.
Durante muito tempo de caminhada eu já estava encharcado com suor e Yoongi também, o que o deixava extremamente sexy e charmoso à luz do sol ardente. Ele percebeu que eu o encarava mordendo o lábio inferior e olhou em meus olhos, parando de andar.
- O que foi? - Perguntei.

- Você por acaso está prestando atenção no caminho?

- Óbvio que sim. - Sorri com uma expressão debochada.

- Então deve ter percebido o porque de eu ter parado.

- Como..? - Sem entender olhei para minha frente, avistando um belo rio e percebendo já estarmos fora da tal montanha. - Oh. - Meu queixo caiu por um segundo, mas logo fechei a boca e engoli em seco, fingindo não estar surpreso. - Óbvio que eu percebi.

Ele riu e seguiu para perto da margem do rio, onde largou as mochilas. Fiz o mesmo, prestando atenção no quanto a água era cristalina porém azulada. Era lindo.

- Acho que encontramos um belo lugar para acampar.

- Com certeza. - Sorri largo ao ver que o maior também sorria.

Ele puxou as mangas de sua camiseta branca até seus cotovelos, apoiando ambas as mãos em sua cintura.
- Devíamos parar para comer um pouco e começar a montar um acampamento decente.

Sorri com a ideia de finalmente nos fixarmos em algum lugar.

A manhã foi calma. Tínhamos algumas comidas guardadas em uma das mochilas, que serviram como um belo almoço ou lanche, já que não comíamos mais de duas refeições por dia, e isso se chegássemos a comer mais de uma devido à pouca quantidade de comida.

O tempo estava começando a fechar quando começamos a armar a barraca, e fizemos isso o mais rápido possível pois não sabíamos quando poderia começar a chover. A montamos a cerca de dez metros do rio em uma região do solo que era levemente mais elevada, afinal, vai que o rio transborda, não é? Plano de Yoongi, óbvio. Ele sempre pensava em todas as possibilidades.
Estávamos sentados à beira do rio individualmente enrolados em cobertores - já que a tardinha estava um tanto fria -, quando ouvimos um som que primeiro nos soou estranho, mas logo reconhecemos. Não ouviamos um som como aquele há um bom tempo. Era um carro.
Olhamos em volta, mas não víamos nada, apenas ouvíamos o som ficando cada vez mais alto. Nos encaramos assuntados, e logo me aproximei de Yoongi me arrastando, e ele segurou forte minha mão e sorriu.
- Eu não estou sonhando, estou?

- Sonhando não. - Retribuí o sorriso. - Mas talvez estejamos um pouco loucos.

Ele suspirou aliviado e eu soltei um grito que não sabia dizer se era de felicidade ou porque eu estava louco quando vimos um grande trailer parar em nosso lado, vindo de uma trilha na floresta à nossa frente. Um homem alto e bonito desceu do trailer e se aproximou de nós.
- Boa tarde. - Sorriu largo. - Precisam de ajuda?

- Creio que não. - Respondeu Yoongi.

Entreabri meus lábios e franzi o cenho, deixando um tapa atrás de sua cabeça. O homem riu e Yoongi me encarou sorrindo.
- Precisamos sim. - Olhei novamente para a figura bem vestida.

Havia um garoto no banco do passageiro que nos encarava sorrindo. Ele parecia mais novo que o homem que havia descido, e aparentava ter mais ou menos a minha idade.
Me levantei e larguei a manta, fazendo uma pequena reverência ao provavelmente mais velho, por  costume de ser educado com maiores. Yoongi bufou e se levantou, ainda enrolado e sem cumprimentar o outro.
- Comigo você não é tão educado. - comentou.
Cerrei os olhos o lançando um olhar mortal.
- Sou Jin. - O maior se aproximou e estendeu sua mão para Yoongi, que o cumprimentou sorrindo largo. Era raro ver Yoongi sorrir daquele jeito, coisa que eu adorava

- Sou Yoongi.

Jin virou para mim ainda com a mão estendida.
- E você..?

- Oh. - Desviei o olhar do sorriso de Yoongi para os olhos de Jin. O cumprimentei calmamente e com ambas as mãos, outro costume com hyungs. - Jungkook.

- Jungkook para você - Yoongi o encarava ainda com aquele belo sorriso estampado e logo envolveu um de seus braços em meus ombros, colando-se ao meu corpo -, pirralho para mim.

O empurrei para longe, o que provocou mais uma risada no mais velho.
- Acabaram de chegar aqui? - Ele perguntou, olhando em volta.

- Na verdade sim. Acabamos de terminar a montagem do acampamento. - Respondi, pois Yoongi estava novamente emburrado e sonolento.

- Então não vamos mudar vocês daqui. - Ele voltou para o trailer em direção ao garoto, e pela janela falou algo baixo para o mais novo que sorriu e tirou as chaves do trailer, o mantendo desligado.

- O que ele quis dizer? - Encarei Yoongi, que deu de ombros.

- Então.. - Jin voltou a se aproximar. - Se importam se ficarmos aqui um pouco com vocês? Prometemos não sair muito do trailer para não atrapalhá-los.

- Vizinhos? - Yoongi fez uma cara de desgosto.

- Colegas. - Corrigiu Jin, novamente estendendo sua mão para o outro.

Sorri e sacudi Yoongi um pouco, soltando risadas infantis que o irritariam.
- Deixa. Deixa. Deixa, hyung. - Um bico se formou em meus lábios.

- Aish.. - Yoongi bufou e logo assentiu e apertou a mão do maior. - Colegas.

 


Notas Finais


Não revisei depois de colar, okay? Só revisei no celular e depois de passar pro pc. Então perdoem se houver alguns erros, hm?

Espero que tenham gostado, e saibam que pretendo fazer essa fanfic mais longa do que Memories. Sz
Beijos da ~GrayCoud Sz Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...