1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll continue to love you.. Forever.. >
  3. Lazuli.. The new student.

História And I'll continue to love you.. Forever.. - Lazuli.. The new student.


Escrita por: RubySU

Notas do Autor


Capítulo: Lazuli.. A nova aluna.
Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Lazuli.. The new student.


Fanfic / Fanfiction And I'll continue to love you.. Forever.. - Lazuli.. The new student.

P.O.V Lazuli

Oi, me chamo Lapis Lazuli, eu e meus pais acabamos de chegar em Beach City, e hoje será meu primeiro dia de aula. O despertador digital no criado mudo ao lado de minha cama toca indicando 6h da manhã, acordo me levanto e vou até o banheiro do meu quarto fazer minhas higienes matinais, tomo um banho morno e saio enrolada na toalha, procuro uma otima roupa para o meu primeiro dia, visto uma camisa branca, uma blusa de frio verde claro, uma calça jeans e um tênis slipper azul marinho. Já pronta desço e tomo meu café da manhã enquanto observo meu pai todo apressado para o novo emprego e minha mãe arrumando a mesa. Ao terminar me despido e vou para o ponto de ônibus... iria estudar em Homeworld, um colegio para adolescentes, nunca estudei lá, mas já ouvi falar, afinal já morei aqui 2 anos atrás, então já conheço boa parte da cidade. Sou tirada de meus pensamentos quando o ônibus chega. 

Quebra de tempo 

Estou no corredor da escola à procura de minha sala, quando esbarro em alguém nos fazendo cair. Era uma garota de cabelos curtos loiros que usava óculos ,ela vestia umum moletom verde com estampa de alien, uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e um tênis vans preto. Ela arruma os óculos e me olha assustada, eu apenas levanto uma sombrancelha em sinal de desentendimento. 

P.O.V Peridot

Estou indo pra minha sala, a primeira aula hoje seria matemática então não poderia me atrasar já que o professor não deixa entrar depois do sinal, até que uma tonta sem noção esbarra em mim fazendo nós duas cair. Arrumo meus óculos e quando à vi não achei que fosse verdade. Eu conhecia essa garota mas ela parecia não se lembrar de mim pela cara que fez. Ela era.. Lazuli. 

_ L-Lazuli? E você mesmo? -pergunto ainda ajeitando meu óculos, ela parecia confusa por não estár me reconhecendo depois de 3 anos, mas afinal eu não estava tão diferente. Mas parece que ela finalmente se lembrou. 

_ Peri? Peridoritos?. -é, ela realmente me conheceu, por lembrar desse apelido bobo -_-... A ajudo a se levantar e ela me abraça, é claro correspondo o abraço afinal ela era uma velha amiga, uma velha melhor amiga. 

_ Olha só pra você continua a mesma nerd anã de sempre. -ela diz sorrindo. 

_ É, mas eu dei uma crecida. -digo medindo nosso tamanho, ainda continuo menor que a Lapis, mas antes ela era beeeem maior que eu. _ Mas iai, faz o que aqui? -pergunto. 

_ Eu vou estudar aqui, me mudei ontem. -ela diz calma. 

_ Aaaah serio?. - Digo empolgada. 

_ Sim. Mas não sei em que sala devo ir agora. -ela diz confusa com tantos alunos ainda no corredor, já que faltavam alguns minutos para o sinal tocar. 

_ Qual é sua aula agora? 

_ Ahm.... Matemática, professor Anthony. -ela diz olhando em um papel. Logo percebo que nossa aula seria a mesma, então a puxo pra sala. 

Minutos depois... 

Estou sorrindo atoa na sala enquanto olho que Lapis Lazuli finalmente havia voltado para Beach City. Mas algo não estava entendendo... Se eramos tão amigas, por que ela não quis manter contato e nem havia me dito o motivo de ter ido embora? A este momento já estava confusa a olhando e me perguntado o por que, então, resolvo perguntar. 

_ Lapis, por que foi embora aquela vez sem me dizer o motivo? E por que não quis manter contato comigo? -ela me olha, seu olhar de repente fica triste mas ela resolve falar. 

_ Então... 


Notas Finais


O que será que aconteceu para Lápis ter ido embora sem dizer nada a Peri?
Não deixe de comentar, aceito sugestões, críticas, elogios e tudo mais.
Tchau até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...