1. Spirit Fanfics >
  2. And if i die tomorrow? >
  3. If i die tomorrow

História And if i die tomorrow? - If i die tomorrow


Escrita por: xnim

Notas do Autor


Mais uma fanficzinha
Essa é pra foder o emocional de vocês, obrigada por ler
Minha namorada que fez essa capa linda ♥♡

Capítulo 1 - If i die tomorrow


-Jin...

Dizia fraco o rapaz deitado na cama hospitalar chamando a atenção do mais velho ali que logo levantou sua cabeça que descansava em seus braços.

-Sim, Nam?

Perguntava levando sua mão à cabeça do mais novo arrumando a touca que protegia sua cabeça pelada devido a quimioterapia do frio.

-E-Eu...

O rapaz tentava falar mas sua voz estava falha, seus batimentos diminuiam apitando a máquina que havia algo errado.

-Oh, céus, amor! Espere! Eu vou chamar a enfermeira.

Jin levantou-se rapidamente mas a barra de sua blusa fora puxada o fazendo parar, Namjoon logo colocou um papel em seu bolso e sorriu fraco para seu amado encostando sua cabeça no travesseiro.

-Calma amor! Eu já volto!

Seokjin dizia com os olhos marejados, vendo seu namorado daquela forma. Correu o mais rápido que pode até chegar na primeira enfermeira que cruzou seu caminho logo voltando ao quarto acompanhado pela mesma.

-Nam vol... NAMJOON!

Seokjin desesperou-se ouvindo a maquina que indicada os batimentos cardíacos apitar continuamente vendo o amado com a cabeça pendida para o lado, correu desesperado até o namorado o abraçando forte, o chamando na esperança de que o mesmo voltasse, mas nenuma resposta fora dada.



﹏﹏﹏﹏∽∽∽∽∽∽﹏﹏﹏﹏



Sentado em sua cama, Seokjin fitava um ponto fixo qualquer no canto de seu quarto, que antes dividia com Namjoon, com seus olhos marejados, sentindo um vazio enorme ao seu redor, em seu peito, um oco, sentindo falta de um pedaço de si, uma parte arrancada de si.
Em sua agonia, suspirava pesado quando passou a mão por seu corpo sentindo um papel no mesmo e então um estalo em sua cabeça se fez presente o fazendo lembrar quando Namjoon o puxou e colocou aquele papel em seu bolso, logo o puxou para fora e o abriu vendo ser uma carta.

Eu lhe prometi um monte de vezes que nunca te deixaria, mas sempre disse que só a morte poderia me tirar de você, sempre disse que nunca te esqueceria e pedia  a você que nunca me esquecesse, mas agora, Jinnie, eu lhe peço que me esqueça e viva sua vida intensamente, aproveitando cada segundo assim como fiz ao seu lado enquanto estive vivo, você pode dizer que não vai esquecer, porém você vai daqui um tempo, a unica coisa que peço é que jamais esqueça que eu te amei com toda minha alma e que é a melhor coisa que levei comigo. Eu te amo.


Notas Finais


Bom, espero que tenha gostado. Obrigada mais uma vez e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...