1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 1- Último ano

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 1- Último ano


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Vou tentar fazer essa fanfic com todo amor e carinho, principalmente para as armys do meu core e mostrar que podemos alcançar nossos sonhos e junta-los com nossa imaginação.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Último ano


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 1- Último ano


  Oi meu nome é s/n, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio, graças a Deus já não aguentava mais, minha escola é técnica então ao invés de serem 3 anos são 4, para o meu azar. Estudo em um dos Institutos Federais do Rio Grande do sul, no início eu cursava informática e até achava legal, mas não é minha área, pois sou dançarina de jazz, ballet e dança contemporânea e, na minha visão quando entrei não fazia o menor sentido cursar informática, mas tentei me acostumar. Depois de um tempo adorava as matérias, mas menos 1 professor, ai que raiva que professor chato e o pior não sabia ensinar direito, pois era recém formado.
  No ano seguinte depois de me torturar decidi trocar de curso, e olha que maravilha de curso "Lazer", isso mesmo na minha escola tinha um curso técnico em lazer oh maravilha. Minha família havia me perguntado depois de decidir trocar de curso, se não iria perder um ano letivo e disse que não, pois na informática eram 4 e no lazer 3, então sairia no mesmo tempo. 
  O tempo passou e como havia dito antes estou no último ano, hoje é dia 12/12/16 , último dia de aula, obrigada xessus (escrevi errado de propósito), alias passei de ano uhuul. Volto para casa e tomo um banho quentinho e gostoso, mas me toco que tenho que dar aula hoje, sim eu dou aula de dança no stúdio onde faço aula, sei que sou novinha para isso, mas me esforcei muito para isso, então me arrumei com um rabo de cavalo com tranças na raíz, uma blusa do Bolshoi preta e branca com uma legging preta. Hoje era um dia inteirinho de jazz e dança contemporânea, afinal hoje é o meu penúltimo dia aqui no Brasil e quero dar  aula dos meus estilos favoritos e o mais maravilhoso de tudo, o meu primeiro horário era com a turma dos babys, adooro.
            -----------Quebra de tempo------------
  Eram 21:00 da noite estava exausta, me despedi da turma mais avançada que havia comparecido a aula com uma linda reverência e fui para casa de carro. Quando cheguei, ai sim pude tomar um banho tranquilo, depois fiz uma comida para mim na cozinha do meu apartamento, que consegui com muito esforço e depois de vários estágios e com meu emprego de professora de dança, para comer (avah), escovo os dentes e vou dormir.
            -----------Dia Seguinte----------
  Hoje era meu último dia aqui em Porto Alegre, então decidi ir para a orla de Ipanema dar um passeio e pegar uma brisa. Voltei para casa eram 17:30 já que não queria ficar até tarde na rua, tomei um banho e comecei a arrumar as malas e tudo o que precisava para amanhã, depois que acabei comi, escovei os dentes e fui dormir, pois teria que acordar de madrugada. 
 


Notas Finais


vou escrever um segundo capítulo quando tiver tempo, espero que seja logo e não me falte criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...