1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 10- Tenho que ensaiar parte 2

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 10- Tenho que ensaiar parte 2


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


E aqui vai mais um capítulo. Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10- Tenho que ensaiar parte 2


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 10- Tenho que ensaiar parte 2


    Quando finalmente tomei folego começamos a conversar novamente.
s/n- E ai gostou?
Rap mon- Eu achei incrível, mas não sei se vou conseguir fazer igual.
s/n- Vou repetir o que eu disse antes, você não tem que ser igual a ninguém, uma coisa é se espelhar para usá-lo como exemplo em algo e outra é tentar ser igual, que dá a impressão para as pessoas que você está imitando outra. As pessoas foram feitas diferentes para cada um ser única e Rap mon você é ÚNICO, ninguém pode ser comparado a você.
Rap mon- Acho que estou entendendo, cada um tem o seu jeito de ser nas coisas que faz. 
s/n- Isso mesmo.
Rap mon- Mas como você vai me ajudar?
s/n- Ensinando tudo o que sei com todo meu coração para você- fico levemente avermelhada.
Rap mon- Podemos começar agora? 
s/n- Sim levanta.
   Levantamos, coloquei uma música e primeiro disse que precisávamos nos alongar, depois mostrei uns passos básicos e ele os executou perfeitamente apesar de não sentir isso.
s/n- Você está indo melhor do que imagina, muitas pessoas não conseguem fazer metade do que você faz. Não esqueça que você tem experiência em dança, quando eu comecei era dura e sem coordenação motora alguma.
Rap mon- Tudo bem, mas é sério isso?
s/n- Sim kkk. Comecei a dançar aos 10 anos, no início jazz, depois ballet e por último dança contemporânea e lirica.
Rap mon- Nossa!
s/n- Bom agora chega de papo, vou fazer um teste com você que eu fazia em casa com minha prima.
Rap mon- Que tipo de teste?
s/n- Você vai ver ou melhor sentir.
   Fui até minha bolsa e peguei um lenço preto.
Rap mon- O que você está fazendo s/n?
s/n- Calma que eu já vou explicar.
   Vendei Rap mon e peguei em suas mãos.
s/n- Vou dançar com você vendado. Você tem equilíbrio?
Rap mon- O q...- o interrompo.
s/n- Confia em mim?
Rap mon- Sim.
s/n- Ok e tem equilíbrio?
Rap mon- Acho que sim.
s/n- Bom isso não importa eu vou estar aqui com você. Segure apenas uma de minhas mãos, eu vou ficar de lado para você, depois fique apoiado em apenas uma de suas pernas, mas escolha a mais firme para ficar de base no chão.
Rap mon- Ok.
s/n- Alongue o seu tronco para cima e a perna que você tirou do chão, levante ela mais o mais alto que você conseguir. Isso você conseguiu agora vou soltar sua mão ok?
Rap mon- Mas você vai continuar aqui não vai?
s/n- Sim não vou deixar você. Tente ficar nessa posição por um tempo.
   Soltei suas mãos e ele ficou direitinho, mas pensei em ver o quanto de flexibilidade ele tem então me aproximei e com uma das mãos segurei em seu abdômen e a outra em sua coxa tentando erguer mais sua perna sem abaixar o seu tronco.
Rap mon- O que você está fazendo s/n?- disse com a voz tremula.
s/n- Estou arrumando sua postura e levantando mais alto sua perna, está machucando?
Rap mon- Não é que...
   Foi ai que me dei conta que estava tocando ele um pouquinho demais então o soltei.
s/n- Ai meu Deus desculpa!
Rap mon- Tudo bem s/n, espera onde você e...- disse descendo da posição.
   Ele começa a andar e como eu fiquei totalmente sem palavras ele tentou me procurar, deu alguns passos e tropeçou, mas eu estava em sua frente e ele esbarra em mim, no momento achei que ele iria cair em cima de mim, mas ele me puxou rapidamente para o seu peito e virou de costas para o chão. Caí em cima de Rap mon e acidentalmente nossos lábios se tocam e ele tira a venda.
s/n- De... Desculpa- disse morrendo de vergonha.
   Mas ele me puxa de volta e junta nossos corpos e me dá um beijo tranquilo, não resisto e acabo me derretendo toda e naquele domingo aos 18 anos, foi meu primeiro beijo.  Nos separamos por causa da falta de ar e me levantei rapidamente para raciocinar o que estava acontecendo, ele levanta também segurando minha mão e me puxa outra vez para o seu peito, mas desta vez me abraça.
Rap mon- Desculpe eu sei que ainda é muito cedo, mas eu...- Ele para de falar ao perceber que eu tinha desmaiado outra vez.
   Dessa vez não foi pela anemia, muito menos pelo beijo, mas sim porque eu tinha me levantado muito rápido e enxerguei tudo preto.
Rap mon:
   Eu estava tentando contar para s/n como estava me sentindo sobre ela, mas do nada ela desmaia em meus braços, saio com ela da sala de ensaio e levo-a para a sala de estar e a coloco no sofá cama, grito para Jin vir me ajudar. Quando ele chega conto que ela e eu estávamos dançando juntos na sala de ensaio e ela se levantou rápido e depois desmaiou.
Jin- Ela pode ter pressão alta e ao levantar sentiu uma tontura e não aguentou.
Rap mon- Mas ela vai ficar bem? Não temos que levar s/n para o hospital de novo?
Jin- Não é necessário, simplesmente pegue um pano úmido e coloque em sua testa e espere s/n relaxar um pouco que ela já vai acordar.
Rap mon- Ok.
    Jin sobe as escadas e me deixa sozinho com s/n desacordada sem me ajudar muito, bom fiz o que ele disse e esperei ela acordar logo a mesma acorda em alguns minutos.
Rap mon- Você está bem?
s/n- Uhum foi só minha pressão eu acho.
Rap mon- Graças a Deus- falei aliviado.
s/n- Rap mon dessa  vez vou fechar os olhos está bem? Mas vou dormir um pouco tá?
Rap mon- Só dormir tá bom?
s/n- Sim, mas fique aqui comigo por favor.
   Fiquei com s/n enquanto ela dormia, tirei os grampos de seu cabelo e o soltei, fiz carinho em sua cabeça. 
( Pensamentos Rap mon on)
* Queria tanto que ela soubesse que estou apaixonado por ela, eu sei que ainda é cedo, mas é como me sinto em relação à ela*
( Pensamentos Rap mon off)
Jin:
   Rap mon me chama para ajuda-lo, pois s/n tinha desmaiado novamente, falei para ele o que fazer e subi as escadas, mas isso me quebrou o coração queria eu estar cuidando dela agora só que não quero me envolver com ela, não quero me apaixonar, não posso, não devo. Começo a chorar embaixo da janela baixinho para ninguém ouvir, depois vou para a cama e durmo um pouco.
  Acordo e desço as escadas e vejo s/n dormindo no peito de Rap mon, isso quebra meu coração mais ainda.
Jin- Ela melhorou pelo o que vejo!
Rap mon- Sim e obrigado por ajudar.
Jin- Que nada e fico contente que ela esteja melhor.- digo indo para a cozinha.
   Vou fazer o almoço/janta já que eu e o resto dos meninos dormimos a tarde toda e eram 18:00. Todos que estavam dormindo acordaram e sentamos para comer. Lavei a louça e s/n me ajudou com o resto limpando a casa e os banheiros, não sei de onde ela tira tanto gás, depois ela sobe as escadas e escuto o barulho do chuveiro, s/n desce novamente para a sala e volta a dormir e os outros menos eu fazem o mesmo.
   Fico olhando ela dormir e pego em sua mão e acabo dormindo sentado ali no chão mesmo.
 


Notas Finais


Espero que espero que estejam gostando. Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...