1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 11- E agora?

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 11- E agora?


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Bom ai vai mais um capítulo, boa leitura e beijos.
desculpa a demora estava na praia e voltei a pouco.
Amanhã posto a continuação desse capítulo.

Capítulo 11 - Capítulo 11- E agora?


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 11- E agora?


s/n:
   Acordo cedo e lembro de poucas coisas, lembro que estava ajudando ele a praticar e de que tinha alongado seu tronco, mas são as únicas coisas de que me lembro, fora isso só depois que acordei do desmaio em diante. Olho para o lado e vejo Jin dormindo no chão, será que aconteceu alguma coisa? Não tive pesadelos ontem, bom deixa. 
   Levanto e vou tomar um banho, quando saio me arrumo com um collant preto, meia calça rosa e uma saia preta, abro a porta e adivinha esqueci de fazer o coque de novo, passo creme e quando vou pegar o pente uma mão se estende o pega, era Rap mon novamente.
Rap mon- Deixa que eu faço para você s/n.
s/n- Tudo bem e obrigado.
Rap mon- Ah já ia esquecendo bom dia- disse sorrindo na frente do espelho.
s/n- Bom dia- respondi dando um sorriso enorme para ele.
   Me sinto muito muito calma e feliz quando estou com Rap mon e ainda mais quando ele arruma meu cabelo, se ele continuar assim vai me acostumar mal.
Rap mon- Vai fazer um coque de novo hoje?
s/n- Não sei, já que você está arrumando você que decide.
Rap mon- Ok então.
Rap mon:
    Levante e me arrumei, saí pela porta do quarto e vi s/n arrumando o cabelo ou melhor tentando, vou em sua direção e pego o pente que está na pia e começo a penteá-lo. Faço uma trança na lateral de seu cabelo.
Rap mon- Segura um pouquinho a trança s/n!
s/n- Ok. Nossa como você é abilidoso hein kkk.
Rp mon- Kkk que nada são coisas que eu aprendi ao longo do tempo.
   Depois prendi seu cabelo fazendo um rabo de cavalo.
Rap mon- Tem uma piranha pequenininha s/n?
s/n- Acho que tenho. Ahh achei toma.
    Peguei a traça e prendi na lateral com a piranha e estava pronto. Valeu a pena ver tutoriais afinal.
s/n- Nossa Rap mon está lindo- disse ela abrindo um sorriso lindo e mostrando suas covinhas.
    Ela se vira para mim e me da um beijo na bochecha me agradecendo e nós dois ficamos corados. Descemos as escadas e todos já estavam sentados na mesa comendo.
J-hope- Que demora a de vocês hein, o que estavam fazendo?
    Qundo vou falar s/n me interrompe.
s/n- Rap mon estava arrumando meu cabelo para mim, por isso demoramos e ele ainda o penteou.
J-hope- Huuuum que bonitinho Rap mon não sabia que você era assim.
s/n:
    Depois de dar uma explicação para J-hope eu e Rap mon sentamos juntos e começamos a comer, do nada meu telefone toca e corro para  atendê-lo.
s/n- Alô- digo jogada no sofá.
Ana- Oi s/n é a prof querida.
s/n- Oi sora bom dia, tudo bem?
Ana- Mais ou menos querida, tenho que te dar uma notícia ruim.
s/n- Uma notícia ruim me...me... me conta- digo me sentando.
Ana- Eu vou ter que voltar para o Brasil e não vou poder te treinar, mas sei que você é mais que capaz de fazer isso por si mesma, afinal você também dá aulas.
s/n- Mas por que você vai ter que voltar?
Ana- Tive uns probleminhas no estúdio e tenho que ir resolver. Mas não se esqueça, você é capaz de fazer o que quiser. Beijos.
s/n- Ok beijos e boa viagem.
    Caio em lágrimas ao desligar o telefone, mas logo me recupero, pois tenho que ser forte e treinar mais do que nunca. Volto a mesa e termino de comer.
Kookie- S/N o que houve? Quem era?
s/n- Era minha professora, ela disse que não vai poder me treinar para a audição.
Rap mon- Mas o que? Por quê?
s/n- Ela teve problemas no estúdio e vai ter que voltar, mas vai ficar tudo bem, ela disse que sou capaz de fazer isso por mim mesma.
Rap mon- Nossa, mas vai ficar tudo bem. 
Kookie- Sinto por isso s/n, mas eu tenho certeza que você vai conseguir.
s/n- Obrigada pela força meninos. E mudando de assunto, alguns de vocês mal conversaram comigo desde que cheguei né SUGA, né V e J-hope.
V- Desculpe é que não sei exatamente o que falar com você.- disse passando a mão em seus cabelos.
s/n- Me diz o que você gosta de fazer, seus gostos musicais, animal preferido, essas coisas.
V- Eu gosto de cantar né kkk, dançar, gosto de pop, cachorrinhos e de crianças.
s/n- Se você tivesse dito isso antes, hoje não descolaríamos um do outro.
V- Sério? Por quê?
s/n- Porque eu gosto de todas essas coisas. Adoro crianças, cachorros e outros animais, temos muitas coisas em comum kkk.
V- Você gosta mesmo de crianças?
s/n- Bastante. Eu tenho um irmão e dois primos pequenos e a melhor parte...- falamos juntos- É quando os pegamos no colo kkk- rimos muito.
V- Ou quando eles dormem de mãos dadas conosco- diz sorrindo.
s/n- Sim e quando eles colocam aquelas mãozinhas no nosso rosto e dão aquela risada gostosa.
V- Verdade.
J-hope- Assim não vale s/n!- diz fazendo bico.
s/n- O que não vale J-hope?
J-hope- Você só está falando com o V, mas e eu e o Suga, e EU s/n?
s/n- Tá bom J-hope, que tal você me perguntar algo?
J-hope- Ok, mas você vai ter que responder tudo que eu perguntar- assenti e ele começou com as perguntas.
- Desde que idade você dança?
s/n- 10, próxima.
J-hope- Quantos anos você tem? E quando você faz aniversário?
s/n- Tenho 18 e faço aniversário dia 5 de outubro.
J-hope- Você é mais nova que o Kookie e faz aniversário um pouquinho antes do Jiminie.
s/n- Sim kkk, mais alguma pergunta?
J-hope- Você já namorou antes s/n?- fala tocando os dedos indicadores.
s/n- Não- digo sem graça.
Jimin- Qual é o seu tipo?
s/n- Já aviso que não gosto de garotos metidos a "pegador" e muito menos de garotos arrogantes.
J-hope- Nossa que personalidade forte.
s/n- Sim desculpe- disse fazendo careta.
Jimin- Então qual é o seu "cara ideal"?
s/n- Não tenho um tipo, só tenho jeitos que eu aprecio.
Rap mon- Por exemplo?- disse curioso.
s/n- Acho muito mais bonito um cara tímido do que um que seja atirado por exemplo.
Jimin- Ae Kookie e Mon, principalmente o Kookie, já saíram ganhando.
Kookie- Deu Jimin!!!
V- É só isso que você gosta em um garoto?
s/n- Não tem muitas coisas, gosto de garotos carinhosos; fofos; gentis; engraçados; divertidos, que tratem as pessoas bem independente de gostar delas ou não e garotos sinceros. Sei que a sinceridade as vezes machuca, mas prefiro um "tapa na cara do que uma facada no coração".
Jimin- Como assim?
s/n- Prefiro que você me diga as coisas que pensa e sente do que esconda, prefiro que você me conte do que outra pessoa.
Jimin- Entendi. Nessa questão você é um pouco parecida com o Suga, só que ele não fala para não brigar.
s/n- Quando acho que envolve brigas também fico na minha. Fico feliz por ter algo em comum com Suga- falo sorrindo- Mais alguma pergunta?
Suga- Você toca algum instrumento?
s/n- Você fala?
Suga- Sim- fala tímido.
s/n- Toco sim.
Suga- Sério? Qual?
( Pensamentos do Suga on)
* Diz piano, diz piano!!!*
( Pensamentos do Suga off)
s/n- Sim, toco piano.
   Olhei para Suga e ele estava com os olhinhos arregalados. Depois que acabamos ajudei Jin com a louça.
s/n- Acabei Jin!
Jin- Espere onde você vai agora?
s/n- Vou ensaiar, já que vocês não estão usando.
Jin- Ah, mas teria algum problema em todos nós ensaiarmos juntos?
s/n- Não, não foi isso que eu quis dizer, quis dizer que vou usá-la agora para não atrapalha-los
Jin- Ah tá, mas duvido que você nos atrapalhe, é mais fácil o contrário até porque somos muito bagunceiro na hora de treinar.
s/n- Ok, mas tenho que ir mesmo, tenho que me esforçar afinal estou sozinha nessa.
Jin- Você não está sozinha eu estou aqui se você precisar.
   Sinto corpos atrás de mim, eram os meninos.
Rap mon- Eu também estou aqui, todos nós estamos aqui se você precisar- os outros assentem com a cabeça.
s/n- Obrigado a todos vocês, mas agora é sério, eu tenho que treinar.
Rap mon- Espera! Só mais uma coisa, você ainda vai me ajudar na parte contemporânea?
s/n- Sim.
Jimin- Como assim? Você dança contemporâneo?
s/n- Sim, alias sou professora também.
J-hope- Professora? De quê?
s/n- Ballet, jazz, contemporâneo e dança lirica.
J-hope- Nossa acabei de ter uma ideia! Que tal s/n nós ensinarmos para você Hip-Hop e você tudo o que você sabe?
s/n- Uma ótima ideia Hope-oppa.- falo sorrindo- Agora chega de falatório, quem quiser falar comigo vou estar na sala de ensaio. Ah suga preciso de sua ajuda, vem comigo por favor.
Suga- Ok
----------Na sala-----------
Suga- No que você precisa de ajuda?
s/n- Eu tenho umas partituras aqui comigo, será que você podia tocá-las para mim?
Suga- Posso sim- diz de dirigindo para o piano que está no fundo da sala.
s/n- São essas aqui- disse as entregando em suas mãos, que por sinal são lindas.
Suga- Qual eu toco?
s/n- Qualquer uma, todas são ótimas.
   Coloquei minhas pontas e ele começa a tocar " River Flows In You" do Yiruma. Fiz uma reverência ao maravilhoso pianista, Suga-oppa, e começo a dançar. Termino e agradeço Suga.
Suga- Adorei essa música. Será que você poderia me dar ela? É claro se você quiser.
s/n- Dou sim, mas vou copia-la para você, pois essa foi um presente.
Suga- Tudo bem- diz sorrindo.
   Logo os outros meninos chegam na sala.
Jimin- S/N!
s/n- Oi?
Jimin- Como só nós dois temos experiência em dança contemporânea, vamos ensinar os meninos!
s/n- Ok. Já que vai ser assim bora começar.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...