1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 2- chegando nos EUA

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 2- chegando nos EUA


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Bom esse é o segundo cap espero que gostem, boa leitura e desculpe se escrevi algo errado. Qualquer coisa só falar nos comentários.

Capítulo 2 - Capítulo 2- chegando nos EUA


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 2- chegando nos EUA


   Acordei eram 02:00 da manhã ainda podre de cansada fui tomar um banho depois comi, peguei as malas e fui para o aeroporto, nunca tinha andado de avião antes, afinal o mais longe que fui na vida foi em Joinville, Santa Catarina. Então fiz o check-in e entrei no avião, de repente ele começa a decolar e sinto um friozinho na barriga, depois disso olhei tranquilamente para a paisagem e dormi kkkkk, tenho sono pesado e adoro tirar um soninho, principalmente em viagens, isso me lembra suga-oppa e o quanto ele adora dormir kkkk.
  De repente sinto alguém me cutucando e me chamando de senhora.
( Pensamentos da  s/n  on)
-Senhora? Senhora o cace... Pera quem é afinal?
Alias que horas são? Onde será que o avião ta agora?
( Pensamentos da s/n  off)
  Abro os olhos e vejo a aeromoça me cutucando, então dou um pulo rápido, mas me recomponho e ela começa a falar comigo.
Aeromoça- Moça chegamos, moça, moça...
s/n- Humm, ahhh?
Aeromoça- Moça chegamos. A senhora consegue me entender?
s/n- Sim, desculpe é que tenho sono pesado.
   Então desço do avião e vou para uma cafeteria peço algo para comer e uns  lanchinhos, vou para a instituto de intercâmbio e me alojo, graças a Deus tem quartos lá se não tivesse a viagem ia ser bem mais cara, então depois de arrumar tudo tomei um banho bem gostoso, comi mais uns lanches que trouxe comigo, fiz minha higiene e me deitei com meu pijama mais que fofo da minnie.
  No dia seguinte fiquei pensando o que iria fazer, na verdade o que ia fazer a semana toda, já que era quarta-feira, depois de muito pensar fui dar um passeio pela praia, montanhas, pontos turísticos, etc. Estava tudo uma delícia até que de repente um garoto que estava jogando bola chuta bem na minha direção, mas como sou lerda e tenho medo de bola não me mexi um único centímetro e é claro que me arrependi na hora. Levei uma bolada bem no nariz, no nariz justo lá, ninguém merece, na hora vi ele correndo na minha direção, mas desmaiei e não vi mais nada.
  Acordei em uma maca no hospital sem saber o que estava acontecendo, olhei para o lado tinha um garoto bonito dormindo ao lado da maca, parecia um anjo de tão fofo. Então o médico chegou e eu perguntei o que havia acontecido e ele me respondeu que eu tinha levado uma bolada no rosto e tinha desmaiado e que esse garoto que estava ao meu lado que havia me trazido para o  hospital, aproveitei que estava no hospital e dormi um pouco estava cansada e com uma dor terrível de cabeça.
  Quando acordo novamente ele está a me encarar, ele tinha cabelos pretos, pele pálida e olhos verdes, muito lindos por sinal. Então ele tenta falar comigo.
G- Oi você está bem? Me desculpe pela bolada sou meio desastrado- diz ele em inglês e meio tímido.
s/n- Estou bem sim e obrigada por me trazer para o hospital- falo sorrindo sendo simpática com o garoto.
G- Ainda bem, graças a Deus não sei o que faria se tivesse te machucado-diz preocupado.
s/n- ahh que isso imagina-digo corada (mentira pensa em um pimentão).
  Depois me despeço dele e volto para instituto, ai reparo que não sei o nome dele e nem me apresentei, ahh quer saber esquece talvez nem veja ele de novo mesmo. Chegando lá estava distraída olhando para várias coisas ao mesmo tempo e dou de testa em alguém, caímos juntos no chão e então olho e quem era? Nada mais nada menos que o mesmo garoto da bolada, então ele me  olha e começamos a rir.


Notas Finais


só acho que as armys são de mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...