1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Que corpo é esse Jin?!

História And If Your Dreams Come True? - Que corpo é esse Jin?!


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Desculpem a demora novamente kkk, desejo um feliz ano novo atrasado. Talvez continue postando atrasado, pois daqui para frente vou trabalhar de manhã, no tempo livre depois do almoço ler, trabalhar de novo e depois sim escrever e postar.
Amo vocês e chegamos ao capítulo 20 eeeeeeh.
Só eu que amo as costas do Jin?
Ouçam esse vídeo enquanto leem a primeira parte amores, vocês vão gostar.

Capítulo 20 - Que corpo é esse Jin?!


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Que corpo é esse Jin?!


   Chegando na cozinha s/n está procurando algo na geladeira então eu me encosto no balcão que tem bem em frente, estava pensando em algumas coisas, volto a olhar para s/n que ainda estava tirando coisas da geladeira e colocando na pia, comecei a me aproximar da mesma e pego em sua cintura, não havia ninguém além de nós no andar de baixo, quando faço isso a mesma se assusta, se virando rapidamente para mim e me olha de baixo para cima corando no mesmo estante.
s/n- Op...oppa o q... que está fazendo?- diz gaguejando.
Jin- Estou chamando sua atenção!
s/n- O que? Ahh? Desculpa como assim?
Jin- É que você só está dando bola para os outros e acabei me transformando em um colega de cozinha.
s/n- Jin se afogou no banho?
Jin- Banho? Como assim?
   Nossa eu ainda estou no banho, é por isso que ficar muito no banho da besteira, espera a s/n está na porta, desligo o chuveiro, me seco e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Jin- Não, estou vivo, não se preocupe que já vou descer.
s/n- Ok só falta você.
   Só falta eu? Que merda queria tentar algo. Pego uma cueca box preta e uma bermuda vermelha... espera isso... ah esquece. Desço as escadas e vejo todos sentados ao redor da mesa.
s/n- Não se preocupe que eu fiz eles esperarem por você oppa- diz amarrando os cabelos com a cabeça baixa parecendo não me notar, o que não demora muito.
Jin- Obrigada s/n.
s/n- De...eeeee.....(morrendo) eeee.. - ela trava.
Jimin- S/N? S/N?
s/n- De nada - diz olhando para baixo extremamente corada.
Mari- Tá bem unni?
s/n- estou sim- toma um pouco de água.
   Ah é verdade esqueci completamente que estou sem camisa, pelo menos chamei sua atenção de alguma forma.
Jimin- Então s/n você já escolheu seu ultimate?
s/n- Sim, faz tempo!- quem será o ultimate dela? deve ser o Jimin pelo abs dele.
Jimin- Ué, mas você disse que estava na tal teoria da branca de neve e tudo mais.
s/n- Na verdade não quis dizer de cara porque fiquei com vergonha e apesar de ter o meu ultimate, não posso apontar e dizer "Esse é melhor que esse e isso e aquilo", cada um de vocês conquistou de um jeito diferente, por serem diferentes.- ela realmente é diferente.
Jimin- Então quer dizer que eu te conquistei?
s/n- De certa forma sim e não foi só você, não estou dizendo que me apaixonei loucamente e sim me tornei fã e além de fã passei a gostar de vocês como pessoa. - cada vez mais ela me conquista com suas palavras doces.
Jimin- Explique o por que de você gostar de cada um de nós.- ele disse isso e ela começou a explicar enquanto comíamos. 
s/n- Bom vou começar por você mesmo.
*Lista*
Jimin: No início eu, assim como muitas fãs gostavam muito de você ou até amavam por conta do seu corpo definido e você era o meu preferido no começo e com o tempo vi que isso não era justo, afinal corpo não define caráter e depois comecei a pesquisar mais sobre você e os outros. Descobri que você é muito atencioso e que quando eles passam por dificuldades, principalmente nos palcos, você os abraça e cuida deles, isso me mostrou seu "eu" de verdade e me fez perceber o quanto você era, na verdade é, uma boa pessoa. Além de você ter um EyeSmile simplesmente fofo.
   Fiquei ali ouvindo, não sabia se me torturava ouvir ela falar assim dos outros ou se me fazia gostar mais dela por ela ser tão ligada a emoções e ações.
J-hope: Admiro o jeito que você cuida dos outros e o levo como espelho em relação a minha profissão. Amo o jeito que você se preocupa com tudo e com todos, o jeito que lida com as fãs e até haters, apesar de não entende-las. Você tem um sorriso encantador, fora os aeygos fofíssimos e descobri agora que você, assim como os outros são realmente pessoas maravilhosas que devem ser valorizados não só por cantar, dançar ou qualquer outra coisa desse tipo, mas também por serem gentis, carinhosos, atenciosos, etc. Não ligue para as haters, pessoas com pensamentos pequenos a gente não deve dar bola e não deixe ninguém te chamar de cavalo Hobi, nem mesmo os meninos.
   Ela realmente sabe lidar com palavras.
V: Apesar de não nos falarmos com muita frequência, vejo que você também é um bom homem, que tem um coração grande. É carinhoso com animais e crianças e espera ser um bom pai, levando em conta e se espelhando no seu e eu realmente acho isso lindo e admirável com toda certeza. Acho um amor seu sorriso quadrado.
Suga: Sei que o que você passou quando era mais novo não foi fácil e levo como inspiração o fato de você ter se virado sozinho e ter chegado aonde chegou hoje, seguir seus sonhos e desafiar seus próprios pais não é nada fácil, tenho orgulho em dizer que sou fã de cada um de vocês. No início admito que não gostava muito de você, na verdade de você, J-hope e o V, não que dizer que eu odiava vocês, só que eu não conhecia muito sobre cada um, mas voltando só à você, achava seu sorriso estranho, mas depois conheci você e fiquei encantada com o seu jeito de pensar e agir, como você sabe eu amo sinceridade e depois comecei a me apegar a suas manias na hora de cantar e adoro imitar você nessas horas. ( imito ele em I Need U) Adoro o fato de você ser dedicado ao trabalho também, mas não precisa dormir as 6h da manhã, trabalho em excesso faz mal.
   Quem diria hein.
Kookie- Você foi o segundo que eu conheci e eu achei fofo você ser o mais novo, vi você crescer, assim como os outros é claro e mudar bastante. Me identifiquei muito com você logo de cara, tímido, quieto perto de estranhos, não sabe como agir estando muito perto de pessoas do sexo oposto. Quando te conheci me apaixonei pela sua voz, era como se eu estivesse passando sempre por momentos de muita alegria e conforme o tempo passou descobri que tínhamos gostos parecidos em relação a música. Eu realmente estou com muita vergonha agora e não sei mais o que falar então vou dizer que você é MEU BIAS ULTIMATE.
  Ela é muito fofa, mas espera... ele é o que? Ele é o bias ultimate? Quem é o seu ultimate s/n?
Rap mon: Quando te conheci eu fiquei extremamente encantado pela sua voz, QI, personalidade, tudo, tudo de verdade, tipo foi te conhecer e bum... coração a milhão, era muita coisa, muita informação de uma vez, como dizem as armys do Brasil "muitos tiros" pra uma pessoa só. Era covinhas, um QI alto pra caramba, o que eu achei incrível mesmo, uma voz que quando escutava parecia estar em outro mundo, uma sensação de puro êxtase e acho sua voz muito sexy, você tem uma personalidade ótima também, super fofo e acho muito engraçado que você quebre as coisas com facilidade e é assim comigo também. Odiei o fato de algumas fãs dizerem que você não é necessário, mentira, que suas músicas não são rap, mentira, que você é feio, mentira, etc. Tudo mentira, não acredite em um bolinho de pessoas sem perspectiva nenhuma da vida, sei que cada um tem sua opinião, mas não gostar de alguém é uma coisa outra é falta de respeito e isso eu não admito de ninguém. Você assim como os outros são necessários e se complementam como um quebra cabeça, cada um foi feito com uma forma que não existe mais e por isso não existe ninguém nesse mundo que possa substituir vocês nesse mundo, porque vocês são únicos e exclusivos, feitos para se encaixarem um nos outros.
Jin: Não sei como começar de verdade, bom você eu deixei por último, mas não fique preocupado, pois vai gostar de ter ficado por último mesmo. No início achei você muito simpático e adorável, descobri que você cozinha e muito bem pra falar a verdade, o jeito que você pensa me deixou uma marca muito forte sobre você, tenho um carinho muito grande por você, pois você cuida dos meninos pra valer, acorda cedo para fazer café, acorda eles, brinca, se empenha no trabalho é responsável e o dia que eu vi o vídeo em que você falava em ser o orgulho do seus pais eu pensei "Nossa queria eu conhecer alguém assim" que valorize família, amigos e os princípios de uma boa convivência. E por isso e muitos outros motivos venho lhe dizer senhor Kim seokjin que você é... Meu ULTIMATE.
  Nossa ela é muito boa mesmo com palavras e ......... Ahhhhh.... Eu sou o ultimate dela?
Jin- Espera... Eu sou seu ultimate?
s/n- Sim pink princess.
Jin- Nossa fico lisonjeado.
s/n:
   Acabamos de comer e eu acho que exagerei um pouco em palavras porque eles estão com os olhos um tanto vermelhos, principalmente o Hobi, só faltou despencar. Estou realmente com muita vergonha agora.
s/n- Bom acho que eu falei demais então eu vou lavar a louça.
Jin- Eu vou com você para ajudar.
s/n- Hum - assenti.
  Coloquei os pratos e talheres na pia e Jin em seguida os copos, Jin disse que lavaria e eu disse que para ajudar secaria e guardaria, enquanto ele lavava eu secava e guardava as coisas de cabeça baixa e virada de costas, ele estava sem camisa e isso me tirava a concentração e principalmente o ar de meus pulmões. Além de meu utt ele tem as costas largas e grandes com um formato triangular maravilhoso, que eu amo infinitamente, perfeito, perfeito e perfeito.
Jin- S/N?
s/n- Oi?- sou tirada de meus pensamentos.
Jin- Você vai acabar fazendo um buraco no prato de tando secar.
s/n- Ahh verdade kkk, já tinha até esquecido que estou com ele na mão.
    troco o objeto que estava secando e guardo o outro. Depois de terminarmos de limpar tudo, vou em direção a porta, mas Jin me puxa e eu colido contra seu peitoral.
s/n- Me desculpe eu..- sou interrompida.
Jin- Você está bem? Eu te fiz algo?
s/n- Não, não, está tudo bem você não fez nada.
Jin- Tem certeza?
s/n- Tenho, por quê?
Jin- Você não trocou uma palavra comigo enquanto estamos aqui, muito menos me olhou.
s/n- Me desculpe.
Jin- Olhe nos meus olhos por favor- disse e eu gelei- olhe por favor- tentei não olhar, mas tive ele estava me pedindo.
  olhei para o mesmo.
Jin- Por que está fazendo isso comigo?
s/n- O que? O que eu fiz?- disse tentando entender.
Jin- Me ignorando aqui, depois de dizer coisas tão calorosas para mim, já não nos falamos tanto, me sinto excluído da sua vida.
s/n- Não é isso Jin, é que sou tímida você sabe disso.
Jin- Mas você conversa com os outros!- diz deixando uma lágrima cair me deixando um tanto confusa.
s/n- Converso com os outros assim como converso com você minha princesa.- digo com a mão no seu rosto.
Jin- Você não é tímida com os outros.- diz sorrindo em meio as lágrimas que corriam em seu rostinho.
s/n- Você que pensa Jin, só me seguro, cada arrepio e corada que eu dou faz parte da minha timidez. Mas porque você está assim?
Jin- Eu....eu.... Eu estou com ciúmes tá, não é sempre que conheço mulheres, mulheres admiráveis como você e muito menos moro com elas.
s/n- Ciúmes? Por quê? Nós somos todos amigos, eu não tenho nenhum relacionamento com nenhum de vocês, nunca tive ninguém.
Jin- Você é mais próxima dos outros.
s/n- Posso conversar as vezes mais com um do que outros, mas não quer dizer que eu seja realmente próxima, mas também não quer dizer que eu esteja fingindo uma amizade, não entenda errado.
Jin- Eu... eu...- soluçava um pouco, ainda não entendia o por que de tudo isso- Eu te amo s/n! 
   Eu fiquei paralisada e ao mesmo tempo ia dizer algo, mas ele me abraça e não tive escolha a não ser retribuir o abraço.
Jin- Não diga nada agora por favor só fiquemos assim do jeito que estamos mais um pouco, por favor é só o que te peço.
s/n- Hum- assenti.

E assim ficamos um bom tempo.
 


Notas Finais


Tenho algumas ideias que queria compartilhar com vocês e queria suas opiniões.
1- ter mais de uma temporada, não sei quantas.
2- quando ela ficar realmente com alguém no final dessa ou talvez na próxima temporada, fazer como seria com cada um deles, aí vocês podem escolher qual vocês vão ler.
3- Dar um nome permanente a personagem.( QUE SEJA SHIPPAVEL)
4- Criar uma girl group e a personagem participar.
E muitas outras coisas que andei pensando, gostaria da opinião sincera de vocês para a fic.
Obrigada por lerem.
Me digam qual personagem vocês querem que tenham mais interações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...