1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Confissão

História And If Your Dreams Come True? - Confissão


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


E ai gente matei vocês no capítulo anterior né? Estou voltando aos poucos com a corda toda.
Estou escrevendo uma história paralela com essa e vou deixar nas notas finais se alguém quiser. (tô sabendo que tem uma mocinha que já está lendo).
desculpa se ficou curtinho, mas é que tenho uma ideia para o próximo e não posso perder ela da minha mente e tem a outra fic também.

Capítulo 21 - Confissão


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Confissão


    E assim ficamos um bom tempo.
s/n- Jin você está melhor?
Jin- Estou.
s/n- Quer ir para outro lugar para conversarmos?
Jin- Sim, que tal meu quarto?
s/n- Ahh.... não tem outro lugar? A casa é tão grande!
Jin- Não se preocupe, não vou fazer nada!
s/n- Ok então acho que está tudo bem.
Jin- Hum, vamos?- assenti de volta e subimos.

---------No quarto-------


    Jin se sentou na cama e eu fiquei em pé por um momento esperando ele falar algo.
Jin- S/N sente-se por favor.
s/n- Hum-assenti e sentei no chão ao lado da cama.
Jin- Não que sentar aqui - apontando para o espaço que tinha ao seu lado.
s/n- Aqui está bom obrigada.
    Seu quarto era cheio de bichos de pelúcia, princesas e fotografias de lugares, lugares realmente muito bonitos, fiquei um tempo admirando cada cantinho de seu quarto até que ele chama minha atenção.
Jin- S/N?
s/n- Oi, desculpa fiquei um pouco presa às fotografias.
Jin- Tudo bem- sorriu e fiquei um pouco feliz - Bom me desculpe por lá embaixo, mas eu precisava falar como me sentia.
s/n- Tudo bem e agora não sei mais o que dizer - disse já que estava totalmente sem graça.
Jin- Por agora não diga nada, só me escute.
s/n- Hum.
Jin- Depois que conhecemos você de uma maneira tão estranha, confesso, fiquei um pouco curioso sobre como você era, mas você foi se mostrando cada vez mais simpática, aberta e amável e isso me deixou muito feliz de verdade. Nos mostrou que não é somente uma fã ou uma pessoa ligada a aparência e sim uma amiga, uma pessoa boa que se importa com a personalidade, o jeito de ser das pessoas e com os amigos. Eu sei que faz pouco tempo que você chegou, mas não precisou de muito para eu me apaixonar por você.
   Nesse momento estava totalmente sem palavras e provavelmente sem ar, não sabia se ficava em silêncio, se chorava, morria ou qualquer outra coisa, involuntariamente meus olhos já começaram a marejar.
Jin- Sei que é muito cedo ainda, por isso não precisa responder nada e também não vou perguntar nada ainda.
s/n- Eu realmente não sei o que dizer, mas concordo que ainda é cedo, pois sábado vai fazer 2 semanas que eu cheguei. Ainda sinto que não conheço vocês de verdade, principalmente você e por isso não posso lhe dizer que sinto o mesmo..- me interrompe.
Jin- Eu sei e..- o interrompo.
s/n- Calma! - digo tentando terminar o que comecei - Não posso dizer que sinto o mesmo por você, não nos conhecemos o suficiente e é claro que tenho um carinho enorme por você e eu admito isso, mas o que adianta ser só um carinho? Só um "amor" de fã? Não seria bom pra você.
Jin- Isso é verdade e é por isso e muitas outras coisas que me apaixonei por você, sempre pensando nas pessoas ao seu redor.
s/n- Confesso que acho que você é o namorado que toda garota sensata quer ter e que qualquer mãe que preza a felicidade de uma filha, adoraria ter como genro. Só lhe digo uma coisa por agora, ainda não estou pronta para ter um relacionamento, mas adoraria que nos conhecêssemos melhor.
Jin- Compreendo tudo que está dizendo e não vou forçá-la a nada, mas queria dar a ideia de passarmos mais tempo juntos além da cozinha e sairmos algumas vezes.
s/n- Acho uma ótima ideia e eu tive uma também.
Jin- Qual?
s/n- Sempre que você sentir só, com ciúmes e precisar de mim, é só chegar perto de mim e me abraçar, ficar junto comigo e então eu retribuirei o abraço, o carinho e você ficará bem, ok?
Jin- Sim, mas não vai ser estranho pra você?
s/n- Por mais estranho que pareça, é melhor ser estranho do que eu machucar você.
Jin- E é a cada palavra como essa que eu gosto mais de você - coro intensamente - E por isso também kkk.
s/m- Mas se não for pedir muito, poderia manter isso entre nós?
Jin- Tudo bem, será algo só nosso- assenti e juramos com as mãos (igual nos doramas).
s/n- Bom agora eu vou descansar se não se importar.
Jin- Não, não, é claro descanse bem e até depois.
s/n- Até- digo me levantando e indo em direção a porta.
Jin:
   Realmente é muito pouco tempo para termos algo, mas estou ciente de que ela quer que nós nos conheçamos mais e isso é bom, tenho que ser paciente e não posso perder a esperança. Acho que finalmente encontrei alguém ideal para mim, bom agora vou dormir um pouco e depois vejo o que faço.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...