1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Sonhos e outras coisas

História And If Your Dreams Come True? - Sonhos e outras coisas


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Talvez eu tenha que aumentar a classificação se é que me entendem, vou tentar não passar muito do limite por causa da classificação que eu botei, sei que posso mudá-la e tenho medo de apagarem a fic, mas quero deixar o melhor pra outra temporada.
E quero chamá-la de reality.

Capítulo 22 - Sonhos e outras coisas


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Sonhos e outras coisas


   Onde estou? Parece uma quarto, eu acho. Ali está a s/n no corredor, vou falar com ela.
Jin- S/N?
s/n- Oi amor? - amor? como assim?
Jin- O que está fazendo? - perguntei estranhando.
s/n- Estou indo para cozinha fazer o café, quer alguma coisa?
Jin- Só um beijo, pode ser? - será que ela vai aceitar.
s/n- Pode sim, vem cá - diz se aproximando e selando nossos lábios.
    Não estou entendendo o que está acontecendo, mas retribuo. Peço passagem com a língua e ela cede, era um beijo doce e calmo, mas logo foi ficando mais intenso e começamos a andar pela casa inteira assim, nos corredores derrubamos alguns vasos, passamos pela sala e caímos no sofá, mas nada nos parava, depois de tantos amassos e coisas quebradas dentro da casa fomos para a cozinha. Coloquei s/n na bancada e em cima  tinha alguns morangos e doces, ela pegou um morango e me ofereceu e eu tentei pegar, mas quando fui ela colocou o morango na boca e me beijou ainda com o mesmo na boca, nunca havia experimentado tal coisa e eu estava realmente feliz e acho que pela primeira vez de verdade.
s/n- Está bom?
Jin- Muito - respondo sorrindo.
s/n- Agora quer tentar de verdade?
Jin- De verdade? Como...
s/n- Acorda dorminhoco!
    Acordei todo suado, ofegante e excitado, nunca tinha acontecido isso antes, pelo menos por um motivo como esse. Vou em direção ao chuveiro tomar uma ducha fria para acalmar meu corpo, saio enrolado na toalha e coloco uma cueca box vermelha, bermuda preta e camiseta branca, arrumo a cama e sento na mesma mexendo no telefone.
s/n:
    Depois que saí do quarto de Jin, fui para o quarto e recebi uma mensagem não tão boa, tentei dormir a todo custo, mas não tive sucesso, desço as escadas e vou para a sala de ensaio já que lá tinha um piano maravilhoso branco e dourado, sentei-me e comecei a tecla-lo sem fazer menção a alguma música, estava totalmente distraída.
Suga- Buh!
s/n- Ai que susto Suga.
Suga- Você está muito distraída!
s/n- Sim tanto que estou tocando nada com nada.
Suga- Percebi! Mas por quê não toca algo?
s/n- Não sei, quer que eu toque pra você?
Suga- Eu gostaria muito.
s/n- Qual?
Suga- Qualquer uma.
s/n- Vou tocar a versão acústica de "Faded" da Alan Walker, pode ser?
Suga- Pode e se tiver letra cante também, por favor.
s/n- Sim kkk.
-----------//----------
Você era a sombra da minha luz
Você nos sentia?
Um recomeço
Você desapareceu
Com medo de nosso objetivo estar fora de vista
Eu quero nos ver
Vivos?
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Era tudo fantasia?
Onde você está agora?
Você era apenas imaginário?
Onde você está agora?
Em Atlântida
Sob o mar
Sob o mar
Onde você está agora?
Em outro sonho
Os monstros correndo selvagens dentro de mim
Estou desaparecendo
Estou desaparecendo
Tão perdida
Estou desaparecendo
Estou desaparecendo
Tão perdida
Estou desaparecendo
Estas águas rasas nunca se encontraram
Eu estou deixando ir aquilo que eu precisava
Um mergulho mais profundo
O silêncio eterno do mar
Estou respirando
Viva
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Sob as luzes brilhantes, mas desbotadas
Você incendiou meu coração
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Em Atlântida
Sob o mar
Sob o mar
Onde você está agora?
Em outro sonho
Os monstros correndo selvagens dentro de mim
Estou desaparecendo
Estou desaparecendo
Tão perdida
Estou desaparecendo
Estou desaparecendo
Tão perdida
Estou desaparecendo
---------//---------
Suga- Você está bem s/n?
s/n- A princípio sim, por quê?
Suga- Normalmente não se canta o que não se sente!- diz manso.
s/n- Sei disso é que...- me interrompe.
Suga- Você está preocupada com algo?
s/n- Hum- assenti abaixando a cabeça.
Suga- Aconteceu alguma coisa?
s/n- Sim e não sei o que faço agora.
Suga- Me conte por favor, se quiser é claro.
   Tento falar mas minha voz saí fraca então pego o telefone e mostro para ele.
(Mensagem on)
Tia: S/N desculpe não ter avisado antes, mas o real motivo da Mari ter ido para ficar com você foi porque aqui  no restaurante está uma bagunça e não queria que ela ficasse no meio e talvez seu irmão tenha que ir para aí também.
s/n: Tudo bem entendo. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me chame por favor!
(Mensagem off)
   Ele me abraça e passa a mão em meus cabelos, o que me surpreende já que ele não gosta de abraços.
s/n- Obrigada - digo saindo do abraço.
Suga- De nada.
s/n- Que horas são agora?
Suga- Deixa eu ver...hum.. são 18:30 e aqui está seu celular.
s/n- Obrigada de novo- paro um instante para pensar - Tive uma ideia, vejo você depois- saio correndo.
    Vou para o quarto e coloco uma calça jeans, uma blusa branca e um all sta vermelho, faço um rabo de cavalo baixo, pego minha bolsa e deixo um bilhete para Mari que ainda está dormindo, dizendo que iria sair para procurar um emprego e voltaria tarde. Desço as escadas e dou um encontrão com meus dedos do pé no sofá, mas que merda, saio as pressas correndo pelas ruas de Seul e nada. Passei um bom tempo correndo e já estava sem ar, tenho que sentar um pouco e descansar afinal não trouxe a bombinha de asma, paro em frente a uma cafeteria que era maravilhosa por sinal, estava até decorada para o natal, decido entrar.  
   Um garçom se aproxima e fala algo que não entendo.
s/n- Desculpe moço, mas não falo coreano - falo em inglês na tentativa do moço me entender, moço mesmo não tinha mais que uns 25 ou sei lá.
Garçom- Ah desculpe não sabia - fala sem graça.
s/n- Mas o que você me disse? - digo com a voz falha.
Garçom- "Seja bem vinda", mas você está bem?
s/n- Mais ou menos, mas vou ficar bem obrigada.
Garçom- Aceita um pouco de água? - diz indo em direção a uma jarra e um copo.
s/n- Ah gostaria sim, obrigada.
Garçom- De nada, tenho outro cliente com licença - diz e eu aceno com a cabeça assentindo.
    Fiquei ali um tempo sentada respirando, depois de um tempo melhorei, de repente ouço uma gritaria absurdamente alta, xícaras voando, pratos e até uma panela, o pessoinha abençoada hein, era uma mulher que estava discutindo com um homem e acho que ele era o dono, ele apontou para fora em direção a porta e a mulher saiu em direção a mesma, acho que alguém foi demitida (seria uma pena se eu chegasse e pah tomasse o seu lugar). Olho para os lados e os clientes presentes estavam olhando um tanto que chocados, não era pra menos, me levanto e me curvo pedindo desculpas no lugar daquela loca que estava aqui.
   No chão havia muitos cacos de vidro e tinha perigo de alguém se machucar, olhei atrás da bancada e tinha uma vassoura e pazinha, fui até lá e peguei os mesmos, comecei a varrer os cacos com cuidado.
Garçom- Moça não precisa deixa que eu faço!
s/n- Tudo bem já estou acostumada.
Garçom- Mas se você fizer isso eu posso ter problemas com o dono.
s/n- Não se preocupe, atenda os clientes enquanto eu limpo, depois eu falo com ele.
Garçom- Tem certeza? - disse e assenti sem a menor preocupação.
    Depois de um tempo terminei de limpar e os clientes foram indo embora aos poucos, sentei-me em uma cadeira que havia no balcão.
s/n- Ainda bem que todos já foram, não acha?
Garçom- Acho sim kkk - quando ele ia falar comigo novamente, recebo uma ligação.
s/n- Espera só um pouquinho, licença.
(ligação on)
s/n- Alô? 
- Onde você está?
s/n- Quem é?
- Quem podia ser? O J-hope!
s/n- J-hope? Como conseguiu meu número?
J-hope- Lembra do bilhete da outra vez?
s/n- Ahh é verdade, mas o que ouve?
J-hope- Onde você está? Estava te procurando e não te achei?
s/n- Estou em uma cafeteria, mas por quê está me procurando?
J-hope- Queria falar com você sobre o que disse antes, mas por quê está em uma cafeteria a essa hora? Você está louca? Imagina se se perde!
s/n- Calma J-hope, quando eu chegar em casa a gente se fala!
J-hope- E que horas você vai chegar s/n? São quase 22:00 da noite!
s/n- Nossa nem percebi, desculpa já estou voltando.
J-hope- Ok te esp...- interrompo.
s/n- Espera não desliga!
J-hope- Por que?
s/n- Espera só um pouquinho que já falo com você- falo correndo e me despeço do garçom dizendo que amanhã eu viria novamente para falar com o dono- Oppa você pode me buscar? Não faço a menor ideia de onde estou e está escuro!
J-hope- Viu eu te disse e onde fica a cafeteria que você está?
s/n- Estou na cafeteria xxxx na rua xxxx, sabe onde é?
J-hope- Sei sim, daqui a pouco estou aí não saia daí.
s/n- Ok.
(Ligação off)
   Espero o Hope na porta, olho para trás e vejo o dono vindo em minha direção junto com o garçom, o dono fala em coreano e não entendo merda nenhuma, eles não enxergam que não sou daqui? Só pode. O garçom fala com ele e pra minha surpresa ele é francês.
S/n-  Olá senhor é um prazer conhecê-lo.
Dono- Olá o prazer é meu.
s/n- Bom gostaria de dizer que não foi culpa do seu funcionário eu ter limpado e sim minha, vi que estavam precisando de ajuda e fui me metendo.
Dono- Tudo bem e agradeço por isso, se não fosse por você nem sei o que aconteceria.
s/n- Fico feliz em ter ajudado, mas quem era aquela mulher?
Dono- Aquela louca? Era a cozinheira!
s/n- Ahh e porque ela fez aquilo?
Dono- Porque eu peguei ela roubando e ela se irritou e fez uma cena sem pé nem cabeça.
s/n- Que mulher estranha!
Dono- Qual é o seu nome minha jovem? 
s/n- Meu nome é s/n .
Dono- Bom meu nome é Ludovico.
s/n- Bom é um prazer mesmo, e o seu- disse apontando para o garçon. 
    Quando ele ia falar J-hope chega.
s/n- Me desculpe eu tenho que ir agora, mas amanhã eu passo aqui de novo.
--------No carro-------
J-hope- Ainda bem que eu vim te buscar, imagina se você se perde? Não sei o que faria se acontecesse algo com você? Ahh nem gosto de pensar!
s/n- Calma oppa, você não está aqui comigo e agora?
J-hope- Bom isso é verdade, mas...- o interrompo dando um beijo em sua bochecha e fazendo o mesmo corar e ficar em silêncio.
   Estávamos andando tranquilamente de volta para casa até que vejo Hope parar no acostamento.
s/n- O que foi Hope? - disse e ele começou a se aproximar cada vez mais.
J-hope- Não aguento mais! - diz e me beija.
    Ele me beija com intensidade e muita vontade, tanta que me puxa para perto de si, pedi passagem com a língua e acabo cedendo, o beijo dele era com muito desejo, nos separamos por causa da falta de ar.
s/n- Hobi espera um pouco por favor!
J-hope- O que foi? Não gostou?
s/n- Não é isso é que... não sei como dizer - abaixo a cabeça.
J-hope- Fale!
s/n- Têm 2 coisas. A primeira é que não sei se gosto de você e não nos conhecemos direito ainda.
J-hope- Ok intendo, mas a segunda?
s/n- Ah eu prometi não tocar nesse assunto... seu hyung gosta de mim. Mas e você?
J-hope- Depois disso acho que não preciso te responder, não acha?
s/n- Verdade. Podemos conversar sobre isso outra hora, eu estou cansada e temos que ir pra casa, pois já é tarde e os outros devem estar nos esperando.
J-hope- Podemos sim- diz ligando o carro e indo para casa novamente.
 


Notas Finais


E ai gostaram?
bjos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...