1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Como assim?

História And If Your Dreams Come True? - Como assim?


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


E ai está mais um capítulo desculpa a demora e se ficou curto. Beijos

Capítulo 23 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Como assim?


     Tínhamos finalmente chegado em casa, estava podre de cansada nem fome tinha e um monte de coisas aconteceram hoje ahh, abro a porta e Hope está logo atrás de mim, vejo Jin sentado no sofá, junto com Suga e Jimin,e o mesmo se levanta e me abraça.
Jin- Até que enfim você chegou! Está muito tarde para ficar na rua, fiquei preocupado- disse e ficou abraçado em mim.
Suga- Se o Rap mon não tivesse achado o bilhete em seu quarto, não sei o que aconteceria por aqui, todos estavam agindo feito loucos.
s/n- Me desculpem por preocupar vocês não foi minha intenção, mas e os outros?
Jin- O kookie e o Rap mon devem estar em seus quartos, já o V está cuidando da Mari.
s/n- Nossa como a Mari está?
Suga- De acordo com o V ela está melhor, antes ela estava do mesmo jeito que nós e acabou passando mal.
s/n- Meu Deus de novo? - digo subindo as escadas correndo.
   Abro a porta do quarto e vejo V com um bacia d'água e um pano na mão, ele está a torcê-lo para botar na testa de Mari, será que ela está com febre?
V- Que bom que você chegou ela não estava bem, ficou enlouquecida porque você não tinha chegado, disse que você não fica até muito tarde na rua se não estiver trabalhando- falou baixinho- Só melhorou depois que o Rap Monster achou o bilhete, mas acabou dando febre nela, não sei por quê.
s/n- Obrigada V por cuidar dela, não sei o que faria se algo mais acontecesse com ela.
V- Mas por que você foi buscar emprego hoje? Não era pra ser a partir de amanhã?
s/n- Sim, mas recebi uma mensagem mais cedo e não tive escolha, fiquei desesperada.
V- E o que dizia- perguntou e contei a situação inteira- Entendo. Olha pode descansar que eu fico com ela, você deve estar exausta.
s/n- Não tudo bem pode ir descansar e mais uma vez obrigada.
V- Que isso imagina e descanse por favor.
s/n- Vamos fazer assim então se não vamos ficar assim até amanhã, ficamos os dois aqui revesando, pode ser?
V- Pode kkkk.
    Ficamos cuidando dela juntos, as vezes conversando baixinho, outras trocando a água da bacia e os panos. Senti meus olhos pesarem e adormeci sentada no chão com o rosto na cama.
V:
   Estávamos cuidando da Mari até que s/n adormeceu sentada, ela deve estar realmente muito cansada de tanto andar por aí. Pego ela no colo e levo para meu quarto, cubro-a cuidadosamente e deposito um beijo em sua testa, depois volto para o quarto de s/n para ver a pequena que agora não está mais com febre.
    Desço as escadas e encontro os outros.
V- Bom a pequena está bem e a s/n está dormindo no meu quarto.
Jin- Por que no seu quarto se ela tem o dela?
V- Por que a Mari pode ficar com febre de novo e a s/n pode ficar doente.
Jin- Ah isso é verdade- diz meio encabulado.-
V- E era o mais perto e não se preocupe eu vou para um dos quartos vagos.
Jin- Me preocupar com o que?
V- Tá na cara que você está preocupado que eu volte pro meu quarto e fique junto com ela.
Jin- Estou nada e até parece que você faria alguma coisa.
V- Tem certeza? - digo em direção as escadas.
Jin- Tô brincando, tô brincando calma.
V- Viu só? Tá na cara que você está gostando dela Jin.
Jin- Kkkk talvez... Bom eu acho que vou deitar.
V- Mas abre teu olho porque você pode não ser o único.
Jin- Como assim?
V- Fica esperto- digo subindo e deixando o mesmo ali.
   Entro no meu quarto, pego um travesseiro, um cobertor e umas roupas, na verdade não entendi até agora como o tempo anda assim, talvez eu devesse olhar o canal do tempo mais vezes. Vou para um dos quartos vagos, arrumo a cama e deixo as coisas por ali, vou em direção ao banheiro e tomo uma ducha rápida para deitar, saio do banheiro enrolado na toalha, coloco uma cueca e um calção e vou dormir.
 


Notas Finais


E ai gostaram? Beijos e até a próxima.
Espero que minha amigona Ju chegue até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...