1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Dia de ir na cafeteria!

História And If Your Dreams Come True? - Dia de ir na cafeteria!


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


E aí meus amores estão gostando? Deixem seu comentário abaixo e eu vou ter o prazer em responde-los.
A partir de hoje estou aumentando a classificação, pois tive umas ideias e se eu colocá-las sem aumentar a classificação já viu né.... adeus história.

Capítulo 24 - Dia de ir na cafeteria!


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Dia de ir na cafeteria!


Rap mon:
    Estávamos todos na sala e J-hope levanta do sofá procurando s/n pela casa, mas não a encontrou então eu disse que a mesma podia ter ido no mercado ou dar uma volta, uma hora passou e nada dela voltar, comecei a me preocupar, olho para trás e vejo Mari coçando os olhos.
Rap mon- Acordou dorminhoca?- disse sorrindo gentilmente (pensa nas covinhas).
Mari- Sim.
Rap mon- Dormiu bem?
Mari- Ahan, mas onde a unni está? Não achei ela no quarto.
Rap mon- Eu acho que ela deve ter ido em algum lugar, talvez no mercado.
Mari- Ok, me avisa quando ela chegar oppa?
Rap mon- Pode deixar.
Mari- Obrigada - diz sorrindo e subindo as escadas novamente, que fofa.
     As horas começaram a passar, são 9:30 da noite e nada dela, todos já haviam comido e até limpado, ela não mandou uma mensagem sequer e nós começamos a ficar preocupados, Mari começou a andar pela casa inteira impaciente.
Kookie- Calma pequena, assim você vai fazer um buraco no chão.
Mari- Desculpa oppa, mas agora não é hora para brincadeiras.
Kookie- Desculpe.
Mari- Tudo bem.
Jin- Pequena por que você está tão preocupada?
Mari- Por que ela nunca fica até tarde na rua se não estiver trabalhando.
    Agora sim estou mais preocupado, comecei a andar pra todo lado pensativo e acabei deixando Mari mais nervosa, ela começa a chorar.
Rap mon- Por que está chorando?
Mari- Eu estou com medo que tenha acontecido algo e nós nunca ficamos separadas - disse em meio a soluços.
Rap mon- Mesmo? E quando ela estava em Los Angeles, vocês estavam juntas?
Mari- Parando pra pensar...- limpando o rosto, pra uma menina de 12 anos ela é bem emotiva- Não estava junto, mas mesmo assim ela não anda na rua assim do nada. Por acaso não tem um bilhete, mensagem ou qualquer coisa do tipo? Ela costumava deixar quando era mais nova.
Rap mon- Não sei vou ver- disse e subi as escadas.
    Entrei em seu quarto e liguei a luz, comecei a andar por seu quarto procurando um bilhete, quando achei desci as escadas correndo.
Kookie- Achou alguma coisa?
Rap mon- Sim.
Jin- E o que diz?
Rap mon- " Mari saí para procurar um emprego e por isso chegarei tarde, não se preocupe".
Suga- Ahh então foi isso que ela foi fazer.
Jin- Você sabia que ela tinha saído?
Suga- Sabia, mas não sei onde ela foi.
Rap mon- Bom não ia ajudar em nada de qualquer maneira.
Jin- O que foi J-hope? - perguntou e o mesmo se encontrava sentado batendo o pé no chão.
Hoseok- Está ficando tarde e nada dela cara- quando ele acabou de falar escuto um barulho.
    A pequena tinha caído sentada no sofá.
V- J-hope cuidado com o que fala. 
J-hope- Desculpa, mas e agora?
Rap mon- Ah não cara, agora mais essa?!
V- Tudo bem deixa comigo
Rap mon- Ok- respondi e ele levou Mari pro segundo andar.
Hoseok- Já sei vou ligar pra ela!- cara como eu sou idiota eu tenho o número dela e nem pra ligar eu sirvo.
    Ele liga e a mesma atende, agora me pergunto por que eu não fiz isso? Depois de um tempo ele disse que s/n estava em uma cafeteria e que iria buscá-la, fiquei um pouco irritado comigo mesmo, mas aliviado por saber onde ela está.
Rap mon- Bom já que você vai buscar ela eu vou subindo.
J-hope- Ok e daqui a pouco estamos de volta.
Jin- Tá.
Kookie- Bom eu também vou indo- disse me acompanhando.
Rap mon- Bom então boa noite.
Kookie- Boa noite- respondeu e cada um foi para o seu quarto.
    Fiquei olhando o teto por um bom tempo, escuteis  um barulho vindo da porta de entrada, acho que os dois chegaram, depois umas vozes aqui em cima, saí do quarto para ver e a única coisa que vi foi o V entrando em um dos quartos vagos, fui até o quarto dele e vi s/n dormindo e então voltei pro meu quarto fechei a porta e fui dormir.
s/n: 
     Acordei e vi que estava no quarto do V, levantei e arrumei a cama e saí, fui para o meu quarto e vi a minha pequena dormindo, dei um beijinho na testa da mesma que começa a se espreguiçar, sento na cama e fico olhando pra ela.
Mari- Unnie!- diz dando um pulo.
s/n- Calma assim você vai me derrubar kkk, vem cá- a chamei pra mais perto e lhe dei um abraço apertado.
Mari- Você chegou bem? Como você voltou?
s/n- Cheguei sim e foi o Hope oppa que me buscou, mas como você está?
Mari- Estou bem e onde você foi ontem?
s/n- Fui em ua cafeteria e hoje tenho que ir de novo.
Mari- Por que? - perguntou e eu fui contando as coisas que aconteceram, menos o que aconteceu com o Hope, depois ela fica fofocando sobre isso lá em casa e já até vi onde vai parar.
s/n- Bom e aí você vai ir comigo ou não?
Mari- Vou sim.
s/n- Tá enquanto eu tomo banho você vai pegando suas roupas.
Mari- Sim senhora- diz batendo continência.
s/n- Kkkk tá agora vai escolher suas roupas- disse indo em direção ao banheiro depois de pegar a toalha.
   Entrei e fechei a porta, liguei o chuveiro e comecei a tirar a roupa, entrei no box e deixei com que a água percorresse em meu corpo fazendo ele relaxar por completo, terminei o banho, me sequei e me vesti. Mari foi em seguida e logo saiu, ela desceu na frente já que eu precisava arrumar algumas coisas no quarto, quando saí do quarto e fechei a porta senti braços ao meu redor, era Kookie que estava me abraçando.
s/n- Aí que susto kkk- disse segurando suas mãos.
Kookie- Desculpe não quis te assustar.
s/n- Tudo bem e bom dia.
Kookie- Bom dia- diz me dando um beijo na bochecha- fico feliz que chegou bem- falou baixinho em meu ouvido e foi em direção a escada, tenho certeza que corei - Você não vem?
s/n- Ah sim, é claro- respondi e descemos juntos.
    Chegando lá embaixo só a Mari estava, bom os outros devem estar com sono por causa de ontem, ahh eu só causo problema mesmo.
s/n- Onde estão os outros Mari- estão dormindo é obvio.
Mari- Estão dormindo- sabia, bom melhor assim.
s/n- Bom eu vou fazer o café então. Quer alguma coisa em especial Kookie?
Kookie- Beijinho.
s/n /Mari- Ahh? - como assim senhor?
Kookie- É um doce não é ?
s/n- Ahh branquinho- que susto kkk.
Kookie- Não é beijinho?
s/n- Na verdade é os dois, mas acho que não temos o que precisamos pra fazer.
Kookie- Ahhh - diz cabisbaixo.
s/n- Mais tarde eu faço pode ser?
Kookie- Pode ebaa.
s/n- Kkk parece uma criança- disse sorrindo.
Kookie- Tem certeza? - disse se aproximando de mim.
s/n- Não sei se você notou, mas a Mari tá bem ali ó! - falei baixinho em seu ouvido.
Mari- Eu tô vendo tá.
Kookie- É verdade kkk desculpa- se sentou em uma cadeira.
s/n- Bom eu não posso ficar enrolando então vou fazer o café - disse indo em direção a cozinha.
    Preparei um café diferente, ao invés de carnes, arroz logo pela manhã, lavei frutas, peguei alguns frios e fiz sanduíches diversos, suco, café e waffles, como não tínhamos nada de doce para colocar nos waffles eu derreti açúcar e fiz um caramelo simples, procurei mais um pouco pela cozinha e achei uma barra de chocolate, bom vou usar também, mais tarde eu compro outra, derreti o chocolate em banho Maria e estava tudo pronto. Levei tido o que tinha feito a mesa e aos poucos os meninos foram descendo.
s/n- Bom dia - dei um sorriso largo.
Mari- Bom dia oppas.
Kookie- Bom dia meninos.
V- Bom dia gente, quem fez o café?
s/n- Eu!
V- Sério?
s/n- Sim, por quê?
V- Achei que tinha sido o Jin ou outra pessoa.
Jin- Fora nós dois ninguém se Habilita a cozinhar.
Suga- É verdade, bom vamos comer que eu to morrendo de fome.
Jimin- Eu também.
Rap mon- Acho que todos estamos.
J- hope- Bom dia princesa- disse chegando por último e me dando um beijo na testa.
s/n- B..bom dia- disse e me afaste, não sei se você notou oppa, mas tem pessoas aqui, tipo o Jin e a Mari também.
Mari- Eu tô vendo hein, meu Deus mais um.
Jin- Como assim?
Mari- O Kookie também chegou pertinho dela, assim que nem o Kookie-oppa.
Jin- Se é assim então- disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha, eu ainda vou morrer tenho certeza.
s/n- Ahh... bom chega de enrolação e vamos tomar café- disse me soltando de seu abraço.
Mari- Também acho e nós vamos nos atrasar desse jeito.
Rap mon- Se atrasar pra que?
s/n- Eu vou voltar lá na cafeteria de ontem, tenho que terminar de falar com o dono.
Rap mon- Huum.
Jin- Nossa que delicia- disse mordendo um waffle- O que é essa cobertura?
s/n- Caramelo.
Jin- Mas não temos caramelo. Você foi no mercado?
s/n- Não, eu só derreti o açúcar.
Jin- Nossa dessa nem eu sabia.
J-hope- Esse sanduíche tá muito bom.
s/n- Sério? E eu achando que você não iria gostar, fico feliz então.
J-hope- Não gostar? Por quê?
Suga- Não sei se você notou Hope, mas tem cenoura aí- disse mordendo um também.
    Todos estavam acabando quando eu recebo uma ligação da minha tia.
( Ligação on)
s/n- Oi tia fala.
Tia- Oi como a Mari tem estado?
s/n- Bem e agora ela está comendo com os meninos.
Tia- Meninos?
s/n- Sim, lembra dos meninos do bts? Aqueles que "tomaram conta" do meu telefone? - adoro isso.
Tia- Os japoneses?- isso continua assim, já até deu remorso de atender o telefone.
s/n- É isso- ahan vai crendo nisso.
Tia- Não vou nem falar nada agora.
s/n- Mas por que ligou?
Tia- A é verdade já tinha até esquecido. Tem algum voo daí de volta pra cá (Poa)?
s/n- Não sei, por quê?
Tia- Pra mandar ela pra casa.
s/n- Mas já? E as coisas por aí como estão?
Tia- Estão bem melhores amor, não precisa se preocupar.
s/n- Ainda bem- aí que alivio senhor- Bom eu vou ver se tem um voo pra essa tarde e aí mando ela pode ser?
Tia- Pode sim, o quanto antes melhor!
s/n- Mas se não der vejo um pra amanhã, ok?
Tia- Tudo bem, mas vou torcer para ela pegar o de hoje, se tiver é claro. Estou morrendo de saudades da minha pequena.
s/n- Só imagino, então eu vou desligar e depois te mando uma mensagem confirmando.
Tia- Tá bom beijos.
s/n- Beijos.
( Ligação off)
Mari- Quem era?
s/n- Sua mãe!
Mari- E o que ela disse?
s/n- Que você vai voltar pra casa.
Mari- Sério? Quando?
s/n- Se não tiver um avião hoje a tarde vai ser amanhã.
V- O que vocês estão falando?
Jimin- Verdade, não gosto de não entender as coisas.
Mari- Eu vou voltar pra casa.
V- Sério? Mas já?
s/n- Sim.
V- Awnt (triste).
Mari- Não fica assim V-oppa, vamos manter contato ok?
Os meninos- Vamos sentir saudades Mari.
Mari- Eu também meninos.
s/n- Bom enquanto vocês se despedem eu vou lavar a louça e depois nós vamos sair, tá pequena?
Mari- Ok.
     Fui pra cozinha e fiz tudo rapidinho, voltei a cozinha peguei minha bolsa e o telefone e chamei a Mari pra vir junto, não quero que aconteça o mesmo que ontem.
Jin- Espera s/n!
s/n- Oi fala? - disse na porta pronta pra sair.
Jin- Não vai me dar nem um abraço?
s/n- Tá bom, mas é rapidinho - assim eu vou enlouquecer, tá todo mundo pirando.
J-hope- Ah não vale, se você vai dar um nele eu também quero.
V- Eu também!
Jimin- Não esquece do seu oppa aqui- vou me atrasar ainda
Kookie- Se você não se incomodar kkk- disse passando a mão na nuca.
s/n- Ai senhor que gente ciumenta.
J-hope- Sou mesmo.
s/n- Não devia- disse indo em direção a cada um que me respondeu- E vocês dois ( Rap mon e Suga)?
Suga- Não gosto de abraço.
Rap mon- Assim você vai se atrasar, pode ir- disse passando a mão no braço.
   Abraço os outros e em dou um beijo na bochecha de Suga.
V- Assim não vale s/n!
s/n- Vocês que pediram abraço, o Suga não gosta de abraço e eu não sou de deixar ninguém no vácuo.
Jimin- Aish.
s/n- Bobinhos pensem da próxima vez- disse fazendo careta.
   Me direcionei a porta como se fosse sair sem dar um "tchauzinho" para Mon, volto meu olhar para o mesmo e vejo ele abaixa a cabeça e virar de costas, corro em sua direção e cubro seus olhos com as mãos e cochicho em seu ouvido.
s/n- Achou que eu ia sair sem dar tchau pra você?- disse e o mesmo se virou, depositei um beijo em sua testa e o mesmo sorriu mostrando as covinhas- Até depois oppa- falei baixinho.
Rap mon- Até - respondeu abanado pra mim que estava saindo na porta com a pequena.
    Fomos caminhando devagar por um tempinho, mas logo chegamos, entramos e sentamos um pouco para esperar os clientes serem atendidos.
Garçom- S/N?
s/n- Oi tudo bem?
Garçom- Tudo sim e você?
s/n- Estou bem- sorri.
Garçom- Quem é essa menina com você?
s/n- Essa é minha doesang Mariane, mas pode chamar ela de Mari.
Garçom- É um prazer conhecê-la pequena- sorri gentilmente.
Mari- O prazer é meu.
Garçom- Bom ontem eu não me apresentei direito me desculpe.
s/n- Tudo bem, mas qual é o seu nome?
Garçom- Bom meu nome é Nam Joo Hyuk.
s/n- É um prazer finalmente conhecer você kkk- disse estendendo a mão.
Hyuk- Hum- assenti- Bom vou vou voltar ao trabalho e depois nos falamos, ok?
s/n- Na verdade não posso ficar muito, mas vou ficar o máximo que puder.
Hyuk- Tudo bem e licença.
    Enquanto isso aproveitei e peguei o telefone para ver horários de voo, huum não é esse, não... nem esse..... ahh achei.
s/n- Mari achei um voo pra hoje as 18:30 de volta.
Mari- Ok - diz abaixando a cabeça.
s/n- Ei não fica assim, pensa que você vai ver a mamãe de novo ( sim eu chamo de mamãe).
Mari- Bom isso é verdade- abre um sorriso- Mas vou ficar longe de você.
s/n- Não vai não, vamos manter contato, nos falar sempre e quando puder vou visitar vocês em casa, tá bom?
Mari- Sim.
     Um tempo passou e eles fecharam para uma pausa pro almoço.
Ludovico- S/N você voltou- disse o dono vindo até mim.
s/n- Olá como vai?
Ludovico- Vou bem, mas não precisa de toda essa formalidade.
s/n- Desculpe kkk, bom o senhor conseguiu achar outra cozinheira?
Ludovico- Senhor não por favor, me chame de Ludovico ou de Vico por favor.
s/n- Ok Vico, consegui uma nova cozinheira?
Vico- Não ainda não.
s/n- É uma pena, mas por um acaso vocês estão contratando- disse já pensando em um trabalho.
Vico- Na verdade estamos sim, por quê você está procurando um?
s/n- Pra falar a verdade sim.
Vico- Bom se quiser o emprego é seu.
s/n- Sério?
Vico- Sim.
s/n- Ai meu Deus obrigada- disse com um sorriso até a orelha- E quando posso começar?
Vico- Hoje mesmo se puder.
s/n- Hoje não posso tenho que levar essa pequena aqui no aeroporto.
Vico tudo bem, mas que pequena?
s/n- Essa aqui- digo apontando para Mari que estava atrás de mim.
Vico- Ahh só agora que a vi, me desculpe ando muito distraído.
s/n- Não tem problema.
Vico- E o que você vai fazer amanhã no trabalho?
s/n- Posso servir, cozinhar, limpar, desde que não fique no caixa e não tenha que falar muito tá tudo bem.
Vico- Acho melhor você cozinhar, eu até poderia, mas não me dou muito bem com fogo se é que me entende kkkk, e eu posso ficar no caixa.
s/n- Então até amanhã.
Vico /Hyuk- Até.
     Saí dali com Mari e voltei pra casa, digo para ela entrar, arrumar as malas e tomar um banho.
s/n- Oi meninos já falo com vocês, ok?
todos- Ok.
   Pego o telefone e mando uma mensagem para minha tia.
( Mensagem on)
s/n: Oi tia, tem um avião às 18:30 e vou mandar a Mari nesse, ok.
.
.
Tia- Ok querida, mas que horas vai ser quando ela chegar aqui?
s/n- Umas 7:30 ou 8:00 horas da manhã, mas chega antes por via das dúvidas.
Tia- Tá bom beijos.
s/n- Beijos.
(Mensagem off)
s/n- Pronto agora podemos conversar direito. Oi meninos!- sorri.
Todos- Oi.
s/n- Bom tenho uma notícia boa.
J-hope- Fala.
s/n- Consegui um trabalho.
Rap mon- Sério? Que ótimo- disse vindo em minha direção e me abraçando forte, tão forte que me tira do chão.
s/n- Calma Mon, assim você vai me quebrar no meio. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Rap mon- Desculpa eu acho que me empolguei kk- disse me soltando.
Jin- Fico feliz que tenha conseguido- disse me abraçando também.
s/n- Estou sentindo que todo mundo, menos o Suga, gostam de abraços por aqui- disse brincando e todos riram.
Suga- Não é qualquer abraço que eles gostam, é só o seu kkk- disse olhando pros outros tipo "entreguei vocês".
s/n- Ok né... Bom a minha pequena como vocês sabem vai ir pra casa, tem um voo hoje às 18:30, mas eu preciso que alguém me leve pra comprar a passagem, Quem pode?
Jin- Eu!
Rap mon- Eu!
J-hope- Não eu.
V- Eu!- tô vendo que vai demorar e assim os outros foram se pronunciando.
s/n- Bom o V-oppa vai me levar, ok?- ele é o que menos vai dar problema, até porque foi o que menos teve contato comigo- Tudo bem oppa?
V- Sim- sorri quadrado.
s/n- Bom vocês cuidam dela pra mim rapidinho que nós vamos comprar a passagem.
    Vou em direção a porta, mas V para no meio do caminho se virando para os meninos.
V- Eu disse pra abrir o olho- fala baixinho quase que não escuto, mas nem me interessa.
s/n- Vamos rápido que temos que almoçar ainda.
V- Tá bom, calma.
    Ele pegou a van emprestada do Jin e fomos comprar as passagens.


Notas Finais


O que será que ele quis dizer com aquilo? huum...
Beijos suas/ seus lindas(os).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...