1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Calcinha pt 1

História And If Your Dreams Come True? - Calcinha pt 1


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo e já aviso que daqui pra frente as coisas vão ficar huuum um tanto mais safajins tá. Esse ficou curtinho porque a s/n vai ter o primeiro dia de trabalho e tudo mais, mas não pensem que não vai ter a parte 2, só que não vou colocar um atrás do outro pra não ficar chato e aviso desde já que capítulos anteriores irão voltar, lembram do cap dos sonhos? Vai voltaar. Tudo na vida volta.

Capítulo 26 - Calcinha pt 1


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Calcinha pt 1


Jimin:
    Depois de chegarmos na tal festa cumprimentamos algumas pessoas e conhecemos outras importantes, tivemos que tirar várias fotos o que foi um tanto cansativo, haviam algumas garotas na festa que ficaram nos encarando e eu sinceramente odeio garotas assim, atiradas, não que não fossem bonitas, mas não estavam de dando o devido respeito, então dei um sorriso simples e fiquei de costas puxando assunto com os hyungs, V e Kookie. As horas teimavam em passar, olhei o relógio milhares de vezes e mal tinha se passado 1h que estávamos ali, confesso que pela primeira vez me senti entediado em ir a uma festa da empresa, normalmente são mais legais, com karaokê e as vezes até dança, nos ofereceram champagne e aceitamos por educação, como não devíamos beber, até porque poderíamos perder o juízo, não parecia apropriado, da última vez que o V bebeu foi parar no twitter.
   Já estávamos realmente cansado de ficar ali de "enfeite" até que o pd-nim aparece.
pd-nim - Bom garotos agora vocês podem ir.
Jimin- Graças a Deus, essa festa está um tanto entediante - disse educado.
pd- nim- Confesso que achei a mesma coisa - disse baixo em meu ouvido - Bom até outra hora.
Jimin- Até - disse sorrindo - Finalmente podemos ir.
Rap mon- Sério?
Jimin- Sim.
Jin- Ainda bem, nem eu estava aguentando.
kookie- Vamos de uma vez que estou com fome.
Suga- E eu com sono.
V- Estou vendo tá até com olheiras.
J-hope- Chega de falação e vamos! - disse impaciente.
     Jin ligou a van para irmos pra casa, ahh finalmente, além de sono estou com fome, depois de um tempo chegamos em casa, Jin colocou o carro na garagem e J-hope abriu a porta, quando entramos as luzes estavam apagadas, somente um abajur na sala iluminava o espaço, liguei a luzes e pude ver na mesa 7 pratos fundos, do qual estava vindo um cheiro muito bom, acho que a s/n preparou alguma coisa para comermos.
Kookie- A s/n é um anjo só pode, tem até comida esperando.
Suga- Sério?
Kookie- Sim olha a mesa - disse se aproximando da mesma.
Suga- Espera eu dar uma acordada- diz esfregando os olhos- Ahh agora eu vi.
Jin- Vamos comer para deitarmos.
J-hope- Não sei se vou conseguir dormir, ainda é cedo.
Jimin- Que horas são?
J-hope - 9 e alguma coisa.
Rap mon- Ainda cedo mesmo, mas estou cansado da mesma forma, bom é isso que tédio faz, dá sono.
    Sentamos todos a mesa e abrimos a panela que estava no centro da mesa.
V- Tem um bilhete em cima da mesa bem aí- diz apontando onde o tal bilhete estava.
Jimin- Deixa que eu leio.
( Lendo o bilhete)
"  Meninos, sei que chegariam com fome, por isso fiz uma sopa, não é grande coisa, mas pelo menos não dormiriam com fome, o que duvido já que vocês têm o Jin. A sopa é de legumes, arroz e frango (canja de galinha), espero que gostem".
* Dica: Tem pães no armário e se fosse vocês, colocava um pouco da sopa dentro do pão ou mergulhava ele na sopa.
( Fim do bilhete)
Jin- Deixa eu pegar os pães - disse indo até a cozinha e voltando com os mesmos- Toma - disse dando um pra cada um.
    Começamos a comer e estava uma delicia, como a s/n está dormindo a essa hora provavelmente e amanhã ela tem trabalho, ajudamos Jin a limpar e organizar as coisas lá embaixo.
s/n:
     Estava muito cansada depois que os meninos saíram então fui para o meu quarto e não sei por que, mas me deu um calor e uma vontade de ficar a vontade, fechei a porta do quarto e abri a janela um pouquinho pra entrar um ar, me despi e tomei  um banho frio bem gostoso, ahhh que bom, como os meninos iriam voltar provavelmente tarde e com fome depois de sair do banho, coloquei uma calcinha vermelha e um camisetão por cima, desci as escadas e fiz uma canjica de galinha pra eles, escrevi um bilhete dizendo o que era e um jeito bom de come-la, subi novamente e ainda com calor tirei a blusa e fechei a porta com o pé com preguiça de levantar os braços novamente, me sento o Suga agora, não ouvi o barulho da porta bater, dei de ombros e me deitei só de calcinha bem a vontade do jeitinho que queria, já tinha deixado o despertador pronto para o dia de amanhã e os que ainda estavam por vir. Espero que dia 25 eu não demonstre algum tipo de tristeza ou fique muito emotiva, olho pra porta e vejo que a mesma está encostada, tomara que a porta não bata ou o contrário, estou com preguiça de fechar direito.
Kookie:
    Depois de ajudarmos Jin na limpeza, fomos todos em direção a escada, vimos que a janela do final do corredor estava aberta e pela mesma entrava um vento bem refrescante, esse tempo maluco uma hora está frio e outra calor, estávamos terminando de subir quando uma porta abre devagar com o vento que se fez mais presente, era a porta do quarto da s/n, continuamos a andar só que eu pensei " não vou deixar a porta aberta, é melhor eu fechar", quando olhei pra dentro do quarto, só tinha um abajur pequeno iluminando o comodo e s/n só de calcinha, na hora senti minhas bochechas queimarem e um formigamento no corpo.
Jin- O que aconteceu Kookie, pra onde está olhandoooo....
Suga- Aí que foi? Por quê essas caras de retardados? Ahhh agora entendi- disse ficando parado em frente a porta fitando a s/n assim como nós dois.
Jimin- Parecem um monte de crianç..... meu santo G-dragon do céu me leva.
J-hope- Sempre soube que era linda, isso foi só pra confirmar.
V-  Estou no teto porque o chão não me quer mais. No céu tem ela? Caham (tossida) não disse nada, não vi nada- meu deus calma V.
Rap mon- Nossa como vocês são escandalosos, o queee..... ok isso é um pouco inesperado, mas eu acho melhor sairmos da frente da porta e irmos dormir, imagina se ela acordar? - disse tentando ser natural, só que não deu.
V- Você tem razão, vamos gente - disse meio vidrado na porta.
Kookie- É vamos - disse empurrando todos a seus respectivos quartos e depois fechando a porta do quarto dela.
    Fui para meu quarto e vi que fiquei um tanto "animado" se é que me entendem.
- Merda - disse pra mim mesmo.
    Andei em direção ao banheiro e tomei um banho frio pra "acalmar" os nervos, estou muito cansado pra fazer qualquer esforço físico agora, saí do banho, coloquei uma roupa leve e fui dormir.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não sei se notaram mas temos um personagem novo na cafeteria o Nam Joo Hyuk, para as garotas que adoram um dorama olhem no google e veem se reconhecem ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...