1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Primeiro dia de trabalho

História And If Your Dreams Come True? - Primeiro dia de trabalho


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Oiiie minha gente bonita voltei, espero que tenham gostado do cap anterior e que gostem desse também, mas infelizmente :( não sei afinal muitas pessoas não comentam a maioria das vezes é a ju, amiga que escrevo uma outra fic junto, mas tudo bem, só que os comentários me incentivam a escrever mais e mais.

Capítulo 27 - Primeiro dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Primeiro dia de trabalho


                                     23/12/16  -   s/n:
     Acordei cedo, não é como se nunca acordasse a essa hora, com Baepsae e realmente essa música mexe com meu interior, tanto que até dei uma sarrada igual no dance practice quando levantei. Fui em direção ao banheiro já me pelando toda, tirando chiquinha e qualquer apetrecho, ah é verdade esqueci de dizer, durmo com anéis e brincos, tenho dois furos em cada orelha, mas isso não é muito relevante só sei lá quis comentar kkk, bom humor é tudo.
- Espero que dure - disse pra mim mesma.
    Liguei o chuveiro e entrei em seguida deixando com que a água percorresse todo meu corpo, nunca pensei que a água tivesse esse efeito e fosse tão boa.
- Claro baleia gosta de água - disse em voz alta imitando a voz da minha tia quando era mais nova, kkkk boba.
    Terminei meu banho, me enrolei com uma toalha no corpo e outra no cabelo, me sequei e coloquei uma lingerie preta, uma saia vermelho vinho, um shortinho por baixo porque o vento adora me trollar quando tô sem e uma blusa listrada ( foto da capa), fiz um coque simples no cabelo, passei um brilho e peguei uma bolsa. Fiquei um tempo pensando enquanto descia as escadas no tempo que faz que eu não ensaio, desse jeito quando chegar a hora eu não vou estar preparada, tenho que aprender outros estilos além dos que eu já sei e pra falar a verdade eu meio que omiti um estilo pra eles, mas acho que não vai fazer muita diferença, não é como se eu fosse dançar pole dance pra eles, e isso só iria piorar a situação das coisas, já basta o Jin e o Hope, não quero que mais ninguém sinta alguma coisa por mim, não estou sabendo lidar com nada disso.
    Termino de descer as escadas e vejo que só eu estou acordada, largo minha bolsa no sofá e vou até a cozinha, passo um café e faço uma torrada com queijo e geleia de uva ( é muito bom), como rapidinho, já que não sei que horas tenho que estar exatamente lá, subo e escovo os dentes dando uma última olhada no espelho, desço novamente pego a chave de cima do balcão e minha bolsa, abro a porta e deixo a chave na sala.
     Comecei a andar pelas ruas devagar, um pouco distraída por conta da paisagem e por estar de fones escutando um mashup de Pitty Party da Melanie Martinez com Someone Like You da Adele, mas não a ponto de ser assaltada, espero eu, o dia está realmente bonito e estou me sentindo bem a vontade pra falar a verdade, certa calma por conta de estar andando polas ruas com o sol batendo pela extensão do meu corpo e uma leve brisa, realmente reconfortante, quase como um abraço nos céus.
- Nossa esse pensamento foi um tanto filosófico kkk - disse pra mim mesma.
?? - Sério? - perguntou alguém, mesmo de fone consigo escutar, a música não está tão alta assim.
- Quem está... ah é você Hyuk, não tinha te visto - disse sorrindo para o mesmo.
Hyuk - Sim percebi, estava indo de bicicleta para o trabalho e te vi de longe - foi aí que me toquei que ele estava andando ao meu lado levando a bicicleta ao lado - Quer uma carona? - disse sorrindo.
- Tem certeza? Não vai ficar difícil de andar?
Hyuk - Não, vem sobe - disse e assim fiz, depois dele é claro.
     Foi até divertido, como não conheço muito ele segurei de leve em suas roupas, não temos intimidades pra ficar tão próximos um do outro, só que o destino é lindo e tínhamos que passar em um lugar que acompanhava o quebra mola, eu quase caí se não fosse o impulso do meu corpo e a força das minhas pernas de aguentar, mas aí acabei o abraçando por trás por conta do susto.
Hyuk - Você tá bem?
- Tô sim obrigada - disse um tanto ofegante por conta do susto, já caí tantas vezes que perdi a conta.
     Continuamos um pouco mais dessa maneira até chegar finalmente a cafeteria.
Hyuk - Prontinho!
- Obrigada - digo sorrindo tentando não encará-lo, não saio abraçando as pessoas assim, não que não goste, pelo contrário eu a-d-o-r-o, mas né convenhamos que ...
Hyuk - Vamos entrar - disse depois de prender a bicicleta com correntes no local que ali tinha.
- Sim - assenti e entramos já encontrando Vico.
Vico - Bom dia! - sorriu largo.
s/n / Hyuk - Bom dia Vico - dizemos juntos.
Vico - Bom s/n temos que ver o que a senhorita  irá fazer daqui pra frente.
s/n - Sim e o horário de serviço também.
Vico - Verdade, Hyuk pode nos dar licença por alguns minutos?
Hyuk - Posso sim, boa conversa - disse e agradecemos.
Vico - Bom o que a senhorita gosta ou sabe fazer? - muitas coisas o senhor não faz nem ideia.
s/n - Eu sei e gosto de cozinhar, mas se precisar posso limpar e atender, só pelo amor de Deus, não me coloque no caixa.
Vico - Por que? Não sabe dar troco? - disse meio curioso.
s/n - Pelo contrário, sou muito nerd em relação a números, é que digamos que não tenho uma boa experiência com isso.
Vico - Hum entendo, mas e seus horários?
s/n -     Posso vir cedo lá pelas 07:00 e em relação a saída tenho que sair na hora do almoço, mas se precisar que eu fique não tem problema - disse torcendo pra sair na hora do almoço.
Vico - Não tudo bem, mas por curiosidade, por quê na hora do almoço?
s/n - Digamos que tenho 6 pessoinhas pra cuidar, na verdade 7, mas o mais velho não me incomoda - digo e ele me olha assustado - Não não é isso que o senhor tá pensando - digo corda.
Vico - Você não tem filhos né?
s/n - Não ainda sou jovem, na verdade são meus oppas, só que eles me dão trabalho sabe?!
Vico - Ah sim entendo, mas sinto que tem mais alguma coisa.
s/n - É que eu sou bailarina e no ano que vem vou começar na faculdade de artes e preciso ensaiar até lá se é que me entende - entenda pelo amor de G-dragon.
Vico - Ok se é só isso estamos acertados. Você irá cozinhar e ajudar Hyuk a limpar, está bem?
s/n - Sim, bom vou começar logo antes que comece a chegar clientes. Onde tem vassoura e coisas de limpeza?
Vico - Na dispensa, espera um pouquinho....Hyuk mostra onde ficam as coisas pra s/n - disse dando um grito e o mesmo apareceu.
Hyuk - Sim, vem comigo - disse e apenas assenti o seguindo.
      Ele me mostrou exatamente onde cada coisa estava e sem querer me gabar já fazendo isso, tenho uma memória maravilhosa pra essas coisas por isso aprendo rápido. Depois de aprender tudo, o que não demorou muito, comecei a limpar com Hyuk, que também não demorou e fui pra cozinha, Vico tinha deixado uma lista do que fazer, como biscoitos, bolos, alguns salgados também e que iria fazer diversos tipos de café, tanto de maquina quanto os passados mesmo. Passei a manhã fazendo tudo e realmente era algo agradável, antes de sair me despedi de Vico e Hyuk e saí pelas ruas de Seul apreciando tudo novamente, o ar puro realmente me agrada, no meio do caminho passei em um mercadinho, lembrei que Kookie havia me pedido pra fazer um doce pra ele, aproveitei e comprei toddynhos pra nós dois e acabei achando achocolatado de 1 litro, peguei também, sei lá como achei isso, mas acabei achando um cookie de toddynho, os mesmos que eu comprei no Zaffari uma vez, passei no caixa e paguei.
     Chegando em casa, abro a porta e olho no meu telefone.
- Hum são 12:30 - disse pra mim mesma.
      Os meninos não se encontravam na sala, devem estar no quarto ou ensaiando, espero que ensaiando, não quero ser chata, mas depois não adianta reclamar que não treinaram e que isso e aquilo, apesar de que não tenho dúvidas de que eles têm as vagas garantidas na universidade, deixo as deixo algumas coisas na geladeira e outras no balcão. Fiz o beijinho/ branquinho que Kookie pediu e subi as escadas, ouço uns barulhos estranhos, eles devem estar nos quartos, abro a porta do meu quarto, entro e depois fecho, olho pro meu guarda-roupa e noto que ele está entreaberto.
- É o que eu estou pensando? Não.... ou .... acho que não, mas se acontecer eles podem ter certeza de que vou quebrar eles no meio, principalmente os mais PERVERTIDOS - disse bem alto caso eles estivessem escondidos no meu quarto -  E o pior que eu sei quem são os mais pervertidos- suspirei e ouvi respirações, ah só podem tá de brincadeira comigo né.
     Vocês querem brincar eu também sei, depois não reclama, kkk lembrei do que o Jimin disse em uma entrevista, " J-hope- hyung é muito pervertido, quando ele está dormindo na cama, fica se alisando no peito e gemendo, se alisando nos braços" ( isso realmente aconteceu) kkkk realmente senhor amado kkk. Tem aquela também " Outro membro pervertido é o maknae, ele gosta de usar cosméticos de mulher", kkk senhor me perdoa kkk.... cada besteira.
- Garotos são um sarro, realmente kkk- comecei a me despir jogando a roupa na frente da cama, perto da porta do banheiro, liguei o chuveiro e fechei a porta, tomei meu banho bem de boas, saí enrolada na toalha e com outra nos cabelos.
     Abri a porta do banheiro e saí do mesmo, fui em direção ao guarda-roupa e abri, adivinha o que eu encontrei, 4 meninos dentro do meu guarda-roupa, Jimin, J-hope, Kookie e V, nem dei bola, fingi que eles não estavam ali apesar de ter olhado nos olhos de cada um deles que arregalaram os olhos, peguei uma cueca feminina, um top normal e uma camisetão que eu mandei fazer com o desenho de um cookie de toddynho, coloquei minhas meias do homem de ferro e fui pro banheiro, sinceramente fiquei brava agora, mas vou apertar o foda-se porque sinceramente não tô com cabeça agora, isso que eu estava de bom humor, mas depois disso.....
    Saí do banheiro prontinha, a única coisa que faltava era tirar a toalha da cabeça, tirei a toalha secando um pouco as pontas dos cabelos com as mesmas e amassando as pontas pra depois quando secar ele ficar cacheado, sacudi os cabelos loucamente e ouvi risadinhas, se preparem que eu nem comecei, fui no banheiro peguei perfume e um hidratante corporal de rosas brancas, passei em todo meu corpo, até nas saboneteiras, os meninos que estavam no guarda-roupa ficaram de boca aberta quando viram já que eu não fechei a porta do mesmo, depois passei um dos meus perfumes favoritos o " coffe seduction" pra mulheres, nossa seu fosse um garoto me pegava agora, tô muito cheirosa. 
    Engraçado que têm só 4, cadê os outros? Ah já sei...
- Ah não de novo não, só falta eu ter perdido, será que tá embaixo da cama? - disse me abaixando e encontrando o resto dos garotos - Não tá aqui, acho que perdi na rua - disse fazendo cara de triste.
    Me levantei e desci as escadas após fechar a porta do quarto, preparei o almoço de todos, apesar de não querer, mas comer é essencial pra vida, depois disso só dançar, tomar banho e dormir, e coloquei na mesa, depois do que aconteceu lá em cima só fiquei irritada, sentei a mesa e servi um pouco de arroz e feijão com salada, comi rápido e fui na cozinha lavar o prato junto com os talheres, nem sequei deixei ali mesmo. Acho que vou pra sala de ensaio, subi as escadas novamente e fui no meu quarto, abri o guarda roupa e vi que os mesmos não se encontravam mais lá, peguei uma calça saroel de moletom e uma blusa azul que mostra a barriga, aproveitei e peguei um shorts de cotton, vai que me dá calor, joelheiras de tecido reforçado, acho que tá bom não vou precisas de mais nada. Saí do quarto com as coisas nas mãos e desci as escadas encontrando todos sentados comendo, passei meu olhar rapidamente sobre eles e fui direto pra sala de ensaio.
 


Notas Finais


Beijo meu amados. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...