1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Vacilo!

História And If Your Dreams Come True? - Vacilo!


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Aeee voltei dá praia ontem, só que tenho uma má notícia, minhas aulas começam segunda e como eu estuo no instituto federal... blá ..blá... blá, vou postar com menos frequência tipo só sábado e domingo ou só domingo, mas não desistam dessa fic e nem das outras pelo amor de G-dragon e do açúcar atrevido das trevas mais amado do Brasil. Beijos e amo te vocês.

Capítulo 28 - Vacilo!


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Vacilo!


       Andei até o fundo da sala e encontrei uma porta, lá tinha colchonetes e coisas do tipo, do lado dessa porta tinha outra com uma sala média.
- Caralho essa casa  tinha mais coisas e eu não sabia, só falta encontrar a Alice - disse espantada tentando saber qual era o tamanho real da casa e terreno.
     Entrei na sala e a mesma tinha um chão diferente, sabe aqueles chãos de ginástica que são fofos pra poder pular e fazer macaquice, era assim.
- Tive outra ideia agora - disse pra mim mesma lembrando das coisas que aprendi na aula de dança e olhando dance mom's.
     Coloquei minhas roupas em um canto penduradas, coloquei minhas joelheiras por baixo da calça, caso pensasse em descontar minha raiva com pulos, saltos e coisas do tipo. Tirei meu telefone de dentro do bolso e fiquei escolhendo as músicas que dançaria, coloquei as mesmas para tocar e fiquei andando em volta da sala lentamente, nunca me senti tão necessitada de usar o que eu mais amo para descontar sentimentos tão ruins, sinceramente não acredito que os meninos fizeram isso, entendo que sejam homens e não garotinhos, mas e o respeito? Eles nunca pensaram que eu ficaria chateada se descobrisse ou se pegasse eles no flagra como aconteceu?
- " Be here waiting, hoping, praying that the sky will gide you home" - cantei junto a música - Hope....kkkk..... J-hope.... "minha única esperança" como eu gostava de chamar quando era mais nova.
[...]
- " Eu sinto você me abraçando, tão apertado que não consigo ver, quando nós vamos finalmente respirar....respirar" - lágrimas rolaram em minha face, mas agora não sei se são só de raiva ou uma mistura de sentimentos acumulados todos esses anos, principalmente os mais recentes.
[...]
    Já não sabia o que estava fazendo, corria conforme a música ( dashi run run run, kkk parei ), caminhava pra recuperar o fôlego, até que começou a tocar uma música que eu amo desde que conheci, assim como muitas outras, mas essa era especial, já que é da minha linda e doce Lana del Ray, " Serial Killer", comecei a andar lentamente e fiquei na diagonal de um dos lados da sala, girei meus ombros e pescoço pra relaxar um pouco os músculos, fiz o mesmo com as pernas, corri um pouco e depois comecei a dar saltos, piruetas, mortais e tudo que se pode imaginar, no meio de alguns dava chutes e socos que aprendi na alto defesa quando mais nova, meus olhos ardiam de tantas lágrimas que corriam e de raiva, chorar de raiva é mil vezes pior do que de tristeza, podem ter certeza disso.
Suga:
    Levantei mais cedo que o normal hoje não sei pra que, deixa eu pensar.... ah é verdade hoje é o primeiro dia de trabalhos da s/n na cafeteria, fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes e tudo que precisava, saí do banheiro enrolado na toalha até meu guarda roupa, fiquei fitando algumas roupas, escolhi uma blusa preta escrito " swag" em branco, uma calça jeans escura e um óculos preto. Que horas são agora, pensei indo até meu telefone.
- Ah não é tão cedo, são 8:00 - disse pra mim mesmo.
    Fui no banheiro e passei um perfume, sei lá pra que só fiquei com vontade, saí do quarto depois de arrumar a cama e desci as escadas encontrando os outros a mesa.
- Bom dia.
todos menos Suga - Bom dia.
- O que tem pro café? - perguntei pra Jin.
Jin - Tem café, pães e frios.
- Hum que estranho você não fazer um monte de comida - disse estranhando seu comportamento.
Jin - Não tô muito afim de fazer comida hoje, mas como precisamos comer coloquei algumas coisas na mesa, o café já estava pronto então é só comer.
V - Que desanimo é esse Jin? Tá faltando algo ou melhor... alguém?
Jin- Tá tá faltando sim, queria ter dado bom dia pra s/n e dizer " tenha um bom trabalho", perguntar que horas ela vai voltar e queria ter feito o café com ela- suspirou.
 - Agora que notei, todos estão bem arrumados e tá um conflito de perfumes aqui, tudo isso é pra mim?
Kookie - Não hyung, isso era pra s/n, mas quando acordamos ela não estava.
J- hope - Pois é e esse é um dos motivos do Jin estar assim meio pra baixo, mas mudando de assunto, o que foi aquilo ontem a noite?
     Ahh ontem a noite.... aquela bunda, s/n dormindo daquele jeito, espera o que eu tô pensando, aish que droga.
Kookie - Sei lá só sei que depois do que aconteceu eu fiquei um tanto "animado" se é que me entendem - disse mordendo seu sanduíche.
V - Apesar de não gostar de comentar sobre isso, confesso que fiquei da mesma forma - disse tomando um gole de café.
Jimin - Uma coisa que não entendi, por quê ela tava de porta aberta? - isso é verdade, ela não tem cara de que faria isso de propósito, podemos não conhecer ela de verdade, mas acho que ela não é dessas.
 - Eu que não sei, mas pode ter aberto com o vento forte que correu pelo corredor ontem quando chegamos - disse tentando raciocinar.
Kookie - Na verdade quando estávamos subindo as escadas, as portas aparentemente estavam fechadas, a do quarto dela talvez estivesse mal fechada sabe? Encostada? E com aquele vento mais forte abriu, quando isso aconteceu notei a janela aberta também.
 - Então foi isso - disse finalizando meu pensamento.
J-hope - Tive uma ideia!
V - Fala Hope - o olhou curioso.
J-hope - Que tal esperarmos ela dentro do guarda-roupa dela?
Rap mon - Você tá louco? E se ela pegar a gente? Pior que isso seria extremamente desrespeitoso da nossa parte.
J-hope - Ah vai me dizer que não gostou do que viu ontem? - perguntou e Rap mon corou violentamente, ele gamou definitivamente, já tinha notado ele diferente, preocupado e tudo mais e de repente distante.
V - Não queira brincar com fogo, Mari me disse que se fizermos algo que ela não gosta a s/n vai ficar irritada ao extremo e pode até bater na gente, não tô afim de conhecer esse lado dela - hum então ela também é irritadinha, bom saber - Ela é realmente uma mistura de todos nós, finalmente entendi o que ela queria dizer, fora que essa semana pode ser difícil pra ela.
Jimin- O que mais ela te disse aquele dia?
V - Ela me contou muitas coisas rapidamente, algumas coisas que ela me disse me doeram ao escutar porque me lembraram de algumas coisas que tinha tentando amenizar no peito - disse se segurando, vi que ele poderia chorar a qualquer momento - Ela disse assim : " Lembra de quando você chorou e contou as armys que sua avó faleceu, dia 25 de dezembro foi o dia em que a mãe da s/n faleceu, então daqui pra frente ela pode ficar tristonha e fechar a cara do nada. Lembra que eu disse que ela tem vários lados, pois é, chorona; sensível; sonhadora;  romântica; carinhosa; alegre; protetora, mas ao mesmo tempo braba; séria; desobediente e as vezes até grossa", e isso foi só uma parte, depois ela me disse que a s/n bate quando implicam com ela de alguma forma.
Kookie - Não sabia dessas coisas, agora me sinto um pouco mal.
Rap mon - E mesmo assim sempre sorrindo e sendo gentil, nunca nos tratou mal ou coisa do tipo.
V - Sim e é por isso que ela é admirável na minha opinião.
 - Também acho.
J-hope - Também achei isso comovente, mas não tem muito haver com o que eu disse, voltando ao assunto.... eu ainda quero ir lá esperar por ela - disse e olhei em negativa - Ah vai dizer que não quer ver ela daquele jeito de novo?
 - Não vou mentir, gostaria sim, mas é falta de respeito sabia? E invasão de privacidade.
    Depois de muito tempo discutindo, nem sei que fim deu só sei que estava no meu quarto vendo um livro de fotografias que ganhei de presente quando era mais novo, os outros também fizeram o mesmo que eu deixando J-hope lá na sala sozinho, mas por algum motivo sinto que hoje vai dar merda e das feias, não quero nem ver.
Jimin -  Suga? - me chamou na porta.
- Fala Jimin.
Jimin - O J-hope entrou lá no quarto da s/n.
- Aff não acredito - disse revirando os olhos.
Jimin - Só que o V foi lá pra ver o que ele tava fazendo e agora tá os dois batendo papo dentro do guarda-roupa dela, dizendo "como será que ela é e quando vai chegar?".
- Deixa eles daqui a pouco eles vão sair e se não saírem dali a s/n vai pegar eles no flagra. Não se meta porque pode sobrar pra você.
[...]
Rap mon - Suga eu tô com saudades de abraçar ela, pentear os cabelos dela, daquele sorriso cheio de carinho dela, o que eu faço?
- Você sabe o que isso significa não é?
Rap mon - Sim eu gosto dela. na verdade um dia nós estávamos na sala de ensaio, ela tava me ajudando com alguns passos e tudo mais e a gente se beijou - disse acanhado e por essa eu não esperava.
- Sério? Quando foi isso?
Rap mon - Lembra aquele dia que ela desmaiou quando nós dois estávamos juntos? - perguntou e assenti - Foi aquele dia, só que depois que ela desmaiou e voltou ao normal nós nunca tocamos nesse assunto.
- Olha ela pode ter deixado pra lá por pensar que foi puro impulso seu ou dela, assim como ela pode ter esquecido de tudo, de repente foi um choque e tanto pra ela, a s/n mesmo disse que nunca teve um relacionamento, normal esse tipo de reação né Rap mon.
Rap mon - Eu pensei a mesma coisa e depois daquele dia que o J-hope trouxe ela pra casa e a doesang dela ficou doente, nós não nos falamos direito mais, confesso que fiquei com ciúmes e me distanciei... só que agora - suspirou - Quero que voltemos a ser como antes.
- É meu amigo parece que você gamou legal, só acho que você não é o único, já viu o Jin e o J-hope? E aquelas briguinhas deles?
Rap mon - Notei - disse coçando a nuca.
- Só que o V também não tá longe disso, no meio dessas briguinhas infantis ele sempre tá no meio apartando, ele tá cuidando dela, ele notou o quanto ela fica mal com os dois brigando desse jeito, o próprio me contou esses dias aí.
Rap mon - E eu aqui pensando bobagem enquanto ele cuida dela, só espero que não voltem as manias dela, da última vez eu cuidei dos machucados dela.
- Machucados? - perguntei franzindo o cenho.
Rap mon - É que quando ela dorme, pelo menos quando sente angústia, ela dorme com os punhos fechados, só que ela tem as unhas grandes e acaba machucando as mãos, o dia que eu vi isso as mãos delas ficaram roxas e sangraram um pouco.
- Não sabia dessas coisas - ela é um mistério.
Rap mon - Virou uma mania desde os 14 ou 15 anos dela.
- Ahh... - fui interrompido pelo Jimin.
Jimin - Suga o Kookie foi tirar os dois de lá e agora tá os três no guarda-roupa dela.
Rap mon - Dela quem?
- Rap mon só tem uma garota aqui.
Rap mon - Mas o que eles pensam que estão fazendo - disse levantando e indo até o quarto da s/n e nós dois o seguindo.
- O que vocês estão fazendo?
J-hope - Esperando ela chegar ué.
- E você V, não era você que tava "cuidando" dela?
V - Era só que eu fiquei curioso, depois de ontem... aí não sei, nem dormi ontem pra falar a verdade.
J-hope - Muito menos eu.
Rap mon -  E tu Kookie? Pra alguém que não consegue conversar com garotas passou um pouco do limite, não acha?
Kookie- É que... ah não sei só sei que o J-hope me convenceu a ficar aqui e esperar.
- Esperava mais J-hope, muito mais e com certeza ela também.
Jin - O que você tão fazendo aqui e o que vocês três tão fazendo no guarda-roupa dela? Vocês têm minhoca na cabeça? Espero sinceramente que ela pegue vocês no flagra, quero ver quem vai ser o primeiro a levar um tapa dela.
- Falei a mesma coisa pra eles.
J-hope - Ah para, vocês falam como se não estivessem com vontade de ver ela como ontem.
Rap mon - Seus idio...- o interrompi.
- Fica quieto Rap mon - acho que ouvi passos.
Rap mon - Que foi?
- Acho que ela chegou.
Jin - Que? Mas que merda e agora?
- Se escondam ué.
Rap mon - Mas aonde?
- Jimin como você é pequeno fica no guarda-roupa com os 3 e nós 3 ( Jin, Suga e Rap mon) ficamos embaixo da cama - disse indo pra lá -  O que vocês tão esperando? Ela chegar aqui?
Jimin - Tá bom - disse e se escondeu, assim como os outros dois que faltavam vir pra de baixo da cama.
    Ouvi passos na porta e a mesma se abriu, nós só podíamos ver os pés dela, s/n começou a encarar o guarda-roupa porque ele tava meio aberto, Jimin idiota, nem pra fechar direito.
s/n - É o que eu estou pensando? Não.... ou .... acho que não, mas se acontecer eles podem ter certeza de que vou quebrar eles no meio, principalmente os mais PERVERTIDOS - fudeu cara, só espero que ela não nos ache -  E o pior que eu sei quem são os mais pervertidos- disse dando um suspiro e nossas respirações ficaram agitadas.
    Eu sei muito bem quem são os mais pervertidos daqui, não tô dizendo que eu não sou, só que tem uns mais que outros né...
s/n - Garotos são um sarro, realmente kkk- disse e começou a jogar roupas perto da cama e entrou no banheiro, será que ela sabe que estamos aqui?
    Depois ela abriu a porta do bannheiro junto com ela veio um aroma doce maravilhoso, nós 3 que estávamos de baixo da cama nos aproximamos mais da beirada pra vê-la, na hora não pareceu errado, mas sinto que vou me arrepender depois, ela foi em direção ao guarda-roupa e senhor amado eles tão muito fudidos, depois de abrir ela pega um camisetão, meia do homem de ferro, uma cueca que foi surpresa pra mim, top e foi pro banheiro novamente, olhei pros meninos e eles estavam com os olhos arregalados e eu também por não ter acontecido nada e ela ter deixado a porta do guarda-roupa, será que a s/n não ligou?
    Quando ela saiu de novo secou um pouco do cabelo com a toalha e confesso que ela estava muito linda e fofa, os outros idiotas do guarda-roupa começaram a rir, tenho certeza que foi o J-hope e o V, ela provavelmente notou, quando eu voltei a fitá-la, a mesma encontrava-se passando perfume e cremes, confesso que fiquei meio excitado agora e aquele perfume santo G-dragon, olhei para os garotos e por pouco não babaram no chão kkk, não tô muito longe também, voltei meu olhar pra ela e agora a mesma se encontrava passando perfume nas pernas e que pernas, cara isso só pode ser tortura, ela já deve saber que estamos aqui.
s/n - Ah não de novo não, só falta eu ter perdido, será que tá embaixo da cama? - aí não agora sim ferrou de vez, ela me viu, nos viu - Não tá aqui, acho que perdi na rua - disse e fez cara de triste, tenho certeza que foi por nos ver e não por perder algo.
     Depois disso ela sai do quarto fechando a porta, droga isso foi muito errado.
- Vamos sair daqui de uma vez antes que ela volte aqui, o que particularmente eu duvido.
Rap mon - Vamos!
Jin - Bom só sei que foi muito errado e... que cara é essa J-hope? - perguntou e olhei para o mesmo que estava em um tipo de transe.
- J-hope? Ei J-hope?
J-hope - Oi desculpa, que foi?
Jin - Que cara é essa?
J-hope - É que ela se abaixou perto da cama e eu meio que vi ela de costas e .... a cueca e ..... a bunda - disse passando a mão na nuca.
- Ah agora vai dizer que ficou com vergonha? Kkkk inacreditável, devia ter vergonha pelo que fez, não pelo que viu. Vamos sair do quarto dela de uma vez - disse e ele ficou quieto.
Rap mon - Eu vou pro meu quarto tirar essa roupa.
- Somos dois, vou até tomar um banho - disse e todos saíram do cômodo.
    Fui pro meu quarto assim como os outros, espero que o J-hope também, peguei uma outra roupa e uma boz preta, tomei uma ducha, me sequei e vesti as roupas, fiquei um tempo no quarto lendo e tentando raciocinar o que aconteceu no outro quarto, saí do quarto e encontrei os outros no corredor, o cheiro de comida era quase imperceptível.
Jin - Mesmo vendo todos nós no quarto dela ela ainda deixou a comida pronta - suspirou - Nem sei mais o que dizer, só sei que temos que pedir desculpas pra ela.
- Eu também apesar de não ter feito propositalmente.
    Todos descemos as escadas e sentamos a mesa pra nos servir, Jin foi na cozinha e quando voltou disse que ela já tinha comido e o prato estava na pia secando, ficamos comendo em silêncio a maior parte do tempo, J-hope ficou de cabeça baixa, penso eu que ele tenha percebido a besteira que ele fez e acabou levando todos nós juntos, de repente s/n desce as escadas e todos direcionamos nossos olhares pra ela, sua feição era indecifrável, mas tenho toda a certeza que ela deve estar muito desapontada, a mesma saiu pra fora da casa com algumas roupas nas mãos, deve estar indo pra sala de ensaio. Terminamos de comer e ajudamos Jin a arrumar a mesa e com a louça, tudo em completo silêncio e um sentimento de culpa vagando ali no meio de nós.
Jin - O que é isso aqui na geladeira? Parece um doce eu acho.
Kookie - Deixa eu ver! Ah isso é o doce que eu pedi pra ela fazer outro dia - disse coçando a nuca.
Rap mon - Pelo o que eu vi, não é só isso, tem toddynhos na geladeira, achocolatados de 1 litro e no armário tem um cookie de toddynho, que não faço a mínima ideia de como ela achou isso por aqui - lembrou do doce assim como a partitura que ela me deu e ainda comprou outras coisas.
      O clima ficou um pouco tenso por aqui, não da pra ficar assim, temos que pedir desculpa pra ela.
- Pessoal temos que pedir desculpa pra ela, o que fizemos foi errado, principalmente o J-hope, ouviu J-hope?
J-hope - Sim!
Kookie - Mas onde ela tá?
J- hope - Ela provavelmente deve tá na sala de ensaio.
- Eu ia dizer a mesma coisa.
Rap mon - Agora só saber qual.
    Todos fomos em uma das salas e nada, mas um tinha um som vindo dá outra sala, quando entramos não achamos ela.
J-hope - Não é dessa, é daquela ali - disse apontando pra uma porta no fundo da sala, caminhamos até lá onde tinha uma luz acesa e encontramos ela.
- Como você sabia que ela tava aqui e ainda mais que tinha essa sala?
J-hope - Além do fato da luz estar ligada, eu encontrei essa sala nessa madrugada quando não consegui dormir, ela é especial.
Jin - Especial?
J-hope - Sim o chão dela é como trampolins, tipo chão daqueles lugares de ginástica sabe?
Jin - Ah sim.
    Todos começamos a olhá-la e a mesma estava deitada no chão com os olhos fechados, talvez recuperando o fôlego, uma nova música começou ( Never be like you )  e aos poucos ela foi levantando e se mexendo devagar, cada movimento com uma expressão facial e corporal, a música parecia ser calma, mas logo começou umas batidas mais fortes de hip-hop e a s/n parou por um momento e voltou a dançar de novo. Quem olhasse juraria que ela estava dançando com um par imaginário e que eles estariam brigando, como se fosse carinhos trocados e de repente uma briga, parecia que estavam segurando o braço dela e dando tapas em seu rosto, ela corria como se fugisse daquilo e era "puxada" pela cintura de volta, rebolava levemente o quadril e abraçava o ar ou o "parceiro", dava giros e eu só de olhar ficava tonto.
    Outra música começou a tocar, mas ela logo trocou pra uma mais pesada ( Eye of the Needle ), andava sem parar, corria um pouco e quando ela passou bem perto da porta vi seus olhos vermelhos assim como seu nariz, ela se posicionou na diagonal da sala e deu passos rápidos, começou a dar saltos e mais saltos, giros piruetas e até alguns mortais, não sabia que a s/n conseguia fazer isso.
Jimin - Ela acabou de dar alguns mortais ou é impressão minha?
Rap mon - Não é só impressão sua não.
    Voltamos nossos olhares e s/n se encontrava ofegante novamente, respirou diversas vezes até melhorar, depois colocou um pé em frente ao outro e apoiou os braços no chão e tirou os pés dali fazendo uma bananeira, inclinou o corpo mais pra frente e encostou os pés na cabeça, depois encostou eles no chão e deu um impulso pra levantar.
Jimin - Santo G-dragon cadê os ossos do corpo dela?!
- E eu vou saber Jimin?
     Ela ficou um bom tempo fazendo coisas desse tipo, até que se cansou e deitou, quando íamos abrir a porta começou a tocar Baepsae e ela se levantou correndo e começou a dançar.
Jimin - Olha J-hope ela até fez aquilo que você faz com as mãos ( gesto de dinheiro ) - cara ela não cansa não?
Rap mon - Ela deve tá descontando tudo que ela consegue, tanto raiva quanto energia.
Kookie - Ela me imitou fazendo aquele movimento de garça - depois ela dançou Boombayah e Whistle, acho que deu né s/n.
    Finalmente ela cansou, deitou no chão de costas pra porta e colocou os fones fechando os olhos, nós entramos e sentamos no canto da sala, s/n ficou em silêncio por um tempo e nós fizemos o mesmo até ela começar a cantar ( Broken Herted, procurem é muito bom só que a versão da Carly Rose Soneclar), fechei os olhos durante o tempo que ela cantava, me senti no céu e ao mesmo tempo no inferno, principalmente quando ela disse " Don't you leave me broken hearted tonight". Perdi a conta de quantas músicas ela cantou, Stigma; Begin; Awake; Reflection; First love; Lie; Mama, e depois cantou até I know, o que me deixou surpreso, achei que ela não falasse coreano, mas ela cantou todas direitinho.
     Quando abri os olhos tomei coragem e me levantei indo até a s/n, chegando perto dela e a mesma continuava de olhos fechados, por um momento exitei em tocá-la até que lágrimas escorreram pelas laterais de seu rosto, me aproximei de seu rosto, limpei seus olhos e fiquei a fitando, por uma fração de segundos senti uma vontade de colar meus lábios aos dela como forma de desculpas e assim fiz, mas não aprofundei o beijo foi um simples selar, um selar demorado que me fez fechar os olhos. Quando abri meus olhos e voltei a fitá-la a mesma estava a me encarar com os olhos arregalados, levantou rapidamente e saiu correndo.
- Desculpa - disse baixinho sentado no chão.
 


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim e desculpem qualquer coisa, se eu pudesse não teria aula logo amanhã. Beijo no queixo quem sabe um desfecho.
O que vocês fariam? São muitos tiros não é mesmo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...