1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Descobertas.

História And If Your Dreams Come True? - Descobertas.


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Oiii voltei, foi mal a ultra mega demora é que as coisas andam um pouco corridas ultimamente e outras coisas aconteceram também.

Capítulo 29 - Descobertas.


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Descobertas.

Como ele pode? Aish e ainda mais do nada, ele nem se quer tem sentimentos por mim... parando pra pensar já foram 2 pessoas que me beijaram, o Hope e agora o Suga.

Paro no meio do quarto tentando assimilar todas as coisas que aconteceram hoje, principalmente agora a pouco e sinto uma dor de cabeça insuportavelmente forte, fazendo com que eu caísse sentada no chão, flashbacks vem na minha cabeça e vejo Rap Mon e eu na sala de ensaio, acho que é o dia em que eu desmaiei, nós estávamos dançando e.... nós nos beijamos? Não pode ser, só posso estar maluca até porque isso significaria que foram 3 pessoas e não 2.

Como as coisas andam acontecendo sem que eu me lembre? Daqui a pouco apareço grávida e nem vou saber, que G-deus me ajude.

Passo horas na mesna posição um pouco desacreditada das coisas que estão acontecendo e suas formas, quando o corpo começa a formigar, me arrasto até a cama e deito na mesma relaxando os olhos. Ouço passos dentro do quarto, mas fico na mesma posição, sinto a cama afundar do meu lado.

??- Parece que você dormiu não é mesmo! Será que foi pela agitação de hoje? - era Rap mon.

“Não estou, mas provavelmente vou”


 

Mon- Eu vi o que aconteceu, não acredito que ele fez isso, V medisse que o J-hope fez o mesmo.

“O beijo “


 

Mon- Será que você se esqueceu do nosso ou simplesmente finge que não aconteceu nada?


 

“Pra falar a verdade eu não sabia disso, acho que o desmaio pode ter afetado minha memória”


 

Mon- Naquele dia eu tentei te dizer o quanto… Ahh não sei se consigo dizer… O quanto gosto de você.


 

“Você o que?”


 

??- O que você tá fazendo?- uma voz surgiu.

Mon- Oi Kookie, estou olhando a s/n dormir e tentando inutilmente fazer ela lembrar.

Kookie- Lembrar do que?

Mon- Do nosso beijo!

Kookie- Vo-você a beijou?

Mon- Sim, mas depois do que aconteceu não tocamos mais no assunto e não sei o que realmente aconteceu, independente do motivo, está me fazendo mal.

Kookie- Por que?- sua voz tinha um tom de preocupação, mas senti algo a mais não sei por que.

Mon- Porque queria ela comigo em todos os momentos, poder abraçá-la, beijá-la e fazer cafuné, lavar a louça juntos e fazer uma bela bagunça- disse e senti sua voz falhando.

Kookie- Quando foi isso?

Mon- O dia que ela desmaiou.

Kookie- Ahh – suspirou – Vou pro meu quarto descansar, depois a gente se fala.

Mon- Vou junto, vai que ela acorda e se irrite por eu estar aqui, ainda temos que conversar sobre o fato de estarmos no quarto dela, só quero ver depois. - verdade quase esqueci disso.

- Depois falamos disso, agora vão para os seus quartos por favor, quero descansar.

Kookie- Vo-você acordou?

- Não estava nem dormindo.

Mon- Quer dizer que escutou tudo o que dissemos?

- Sim, mais tarde vou conversar com todos, agora me deem licença por favor.

Os dois – Sim.

Ahhhhh senhor… respira… 1..2..3.. respira que vai ficar tudo bem. Me levanto da cama e pego uma roupa folgada pra usar, tomo um banho e volto a deitar, quem sabe se eu dormir um pouco não resolve essa bagunhça.

- Quem sabe kkk – rio olhando pro teto e durmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa se ficou curtinho, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...