1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 4- Primeiro dia de aula

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 4- Primeiro dia de aula


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Então está ai mais um capítulo, boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4- Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 4- Primeiro dia de aula


 Quando acordei eram 20:00 da noite, mexi no meu telefone até a bateria dele acabar, comi novamente, escovei os dentes e voltei a dormir.
s/n:
   O tempo passou e era segunda novamente, levantei fiz minha higiene matinal como sempre, comi, escovei os meus dentes e  aproveitei que era cedo para escolher uma roupa, peguei uma blusa azul, uma calça saruel e uma sapatilha florida, deixei os cabelos soltos e eles estavam totalmente cacheados porque dormi com eles molhados outra vez.
  Descendo as escadas me deparo com uma multidão de alunos, então avisto uma cabecinha de longe, era o Icaro, ele estava olhando para todo o lado parecia estar procurando por alguém, seria por mim? Não, acho que não. Vou andando em direção a um quadro enorme com o nome e a sala de todos os alunos, apesar da dificuldade chego lá, acho meu nome e minha sala. Quando fui procurar a sala não achava de jeito nenhum, bom não me surpreendi, já que quando era mais nova não encontrava as coisas que estavam literalmente na minha cara, assim como também me perdia com a maior facilidade no mercado.
Icaro:
  Estava a procura de s/n, mas não a encontrei, então decidi esperar o tumulto passar para ir até o quadro com as informações, vi que havia uma menina parada lá sem saber para que lado ir, quando notei era s/n, mas não acreditei, até porque já havia mostrado a escola inteira para ela. Fui até ela e disse:
Icaro- Está perdida s/n?
s/n- Não... Não é que estou pegando um ar antes de entrar- diz um tanto nervosa.
Icaro- Ahan sei, deixa eu ver sua sala huum, ah é a mesma que a minha que sorte a nossa, mas espera, a sala é essa que está atras de você, como você não viu?- pergunto dando um riso baixinho.
s/n- Ah é mesmo, não havia visto kkk.- diz sem graça e passando a mão nos cabelos.
Icaro- Bom chega de falatório e vamos para a aula rápido.
  Ela assenti com a cabeça e fomos para a aula, chegando lá sentamos juntos e o professor começou a falar em inglês e notei que muita gente não estava entendendo quase nada, então senti um movimento do meu lado, era s/n que havia se levantado, peguei em seu braço e perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que ia tentar traduzir para alguns alunos, pois ela notou que eram estrangeiros assim como nós.
s/n:
  Depois de entrarmos para a aula, eu e Icaro sentamos juntos. O professor começou a se apresentar e falar o que estudaríamos durante esse mês, já que o curso era curtinho, mas notei que haviam alguns estrangeiros assim como eu e Icaro, me levantei para tentar ajudar eles a entenderem, sinto uma mão tocar meu braço, era Icaro me perguntando o que estava fazendo e eu disse que iria ajuda-los a entender e que eles eram de outro lugar como nós. Pedi licença para o professor, em inglês é claro,  falei que alguns alunos não estavam entendendo o que ele estava dizendo e pedi para ele se poderia traduzir, ele assenti e começo a perguntar algumas coisas e a traduzir:
s/n- Oi bom dia, meu nome é s/n, quero perguntar a vocês se alguém fala português, espanhol ou algum outro idioma?- disse primeiro em inglês na esperança que entendessem.- Respondem que sim, falam com dificuldade, mas entendo o que diziam, que eram brasileiros, argentinos, franceses e até árabes.
  Então me lembro que havia estudado todas essas línguas ou na escola ou no duolingo, um site lá para aprender outros idiomas. Começo a falar apesar de tímida, primeiro em português é claro, depois espanhol, francês e árabe. Muitos me olham com uma cara de tipo " meu Deus como assim, essa menina é poliglota ou o quê?". Fiquei corada e me sentei, do nada muitas pessoas que havia ajudado batem palmas e olho para o professor e o  mesmo também estava, fiquei igual um pimentão de tão envergonhada, porém feliz de tê-los ajudado. 
  Depois da aula acabar sai voando dali como se fosse o coelho de Alice no país das maravilhas. Cheguei em meu quarto com um calor terrível, decido tomar um banho frio e me deitar só de top e uma bermuda de pijama.
( Pensamentos s/n on)
" O que deu em mim, devo ser louca mesmo, as pessoas devem estar pensando que sou uma exibida agora. aish... kkkkk".
*começo a rir cada vez mais alto igual a uma hiena então faço um som de porco, rio um pouquinho mais e paro*
" Não acredito kkk, resmunguei igual aos meus oppas".
( Pensamentos s/n off)
Icaro:
  s/n havia saído correndo sem ao menos me dar um tchau, mas ela estava igual a um pimentão então deixei de lado. Acho que vou almoçar e depois dou uma passadinha para ver como ela está.
  Estava indo almoçar tranquilamente e um carro para ao meu lado, bom vou continuar andando nem sei quem é, mas o carro buzina e olho mais de perto, era Cate a minha namorada. Quando ela saiu do carro dei um beijo em sua testa e um abraço bem forte. saímos dali caminhando depois dela ter estacionado o carro e fomos apé até um restaurante.
  Chegando lá sentamos em uma mesa perto da janela, chamei um garçom e pedi algo para comermos e um suco para dividirmos. Começamos a conversar:
Icaro- Como foi a viagem? Achei que você nunca fosse chegar tinha até estranhado você não estar na aula hoje cedo.- digo fazendo bico como uma criança.
Cate- Desculpe é que o voo atrasou e ainda tive que esperar um tempão para o meu pai me buscar e emprestar o carro- disse fazendo uma cara de fofa.
  E como ela era fofa, sua mãe era coreana e seu pai americano, uma mistura incrível, pois Cate tinha olhos puxadinhos e azuis, tipo a menina do filme "Memórias de uma gueixa". Ela ainda tinha pintado os cabelos de verde água, estava linda como sempre. Depois de pagar a conta levei ela para casa, pois estava cansada da viagem, fui para casa e tomei um banho para descansar em minha cama. 
  Acordei era finalzinho da tarde e tinha esquecido de ir ver como s/n estava, afinal passei uma parte do dia com Cate e outra dormindo, mas acho que ela está bem, como e volto a dormir.
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...