1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 7- Cheguei

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 7- Cheguei


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Espero que gostem, eu estou adorando escrever essa fanfic. Acho que esse capítulo vai estar bom.

Capítulo 7 - Capítulo 7- Cheguei


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 7- Cheguei


   Acordei como sempre com alguém me cutucando, é sempre assim em viagens. Pedi desculpas e saí do avião. Chegando lá me admirei com tanta beleza e diversidade, era tudo limpo e maravilhoso como via nas fotos quando era mais nova.
  Estava andando nas ruas de Seul finalmente, distraída como sempre olhando para tudo que é lado enxergo alguém familiar, sim era ele, Rap Monster e junto com ele os outros integrantes. Caminhei devagarinho até chegar perto e dei um "oizinho" para ele e continuei a andar, mas ele me para e começa a falar e não entendo então digo:
s/n- Desculpe mas não falo coreano- digo em inglês, já que sei que o oppa é fluente nessa língua.
RM- Ahh... Eu perguntei se você é nossa fã- disse curioso.
s/n- Sim e muito.
  Ele estranha por um momento eu não estar enlouquecida e gritando. Começo a falar novamente.
s/n- O que foi? Você achou que eu iria fazer escândalo no meio da rua?
RM- Kkk... Na verdade sim, mas melhor assim na verdade- disse sem graça- Você quer um autógrafo?
s/n- Sim- digo distraída novamente encantada com a cidade.
  Noto que ele se desanima vendo que não estou prestando muita atenção no que ele está fazendo e me diz:
RM- Você realmente quer um autógrafo?
s/n- Sim, mas se você não quiser não precisa- disse para não incomodá-lo
  No meio disso olho para o meio da rua e vejo uma menina tentando atravessar e vários carros indo em sua direção, então corro até ela e sem querer faço um salto de ballet no meio da rua ao invés de correr, por conta disso à alcancei mais rápido. Segurei ela forte em meus braços e quatro carros se bateram ao nosso redor. Saio com ela chorando em meu colo e paro na calçada, deixo uma lágrima cair e tento acalmá-la, fazia " sh.. sh.. sh", mas não tinha jeito, iria ter que cantar para ela assim como fazia em casa com meus primos e meu irmãozinho.
   Então comecei a cantar " Asleep" da Emily Browning.
Sing me to sleep
Sing me to sleep
I'm tired and I
I want to go to bed
Sing me to sleep
Sing me to sleep
And then leave me alone
Don't try to wake me in the morning
'Cause I will be gone
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I will feel so glad to go
  Ela tinha  melhorado mas continuava a chorar. Comecei a cantar " Tee shirt" da Birdy, sabe aquela do filme "A culpa é das estrelas". Ainda não havia adiantado e então cantei uma canção de ninar em espanhol que eu adorava cantar para meus primos dormirem, o nome da música era "Nana Nanita" e ela finalmente dorme.
RM:
  Eu estava chocado com tudo isso que acabara de acontecer, não consegui ter nenhuma reação no momento.
Jungkook:
  Nossa isso foi muito inesperado, que bom que ela viu a menina imagina o que iria acontecer, ahh nem quero pensar nisso. Foi muito corajoso da parte dela e muito carinhoso ela cantar para a pequena, alias ela tem uma bela voz também.
s/n:
  Ainda apavorada com o que aconteceu a pouco choro um pouquinho em silêncio então do nada vem uma mulher e começa a gritar comigo, mas não entendo nada, ela só está a esticar os braços em direção a menina então dei a pequena para ela e mesmo assim a mesma continua a gritar e eu sem entender uma palavra. Rap Monster que estava ao meu lado assim como os outros, fala alguma coisa para a mulher e a mesma abaixa a cabeça e saí. Pergunto a ele:
s/n- O que ela estava dizendo? 
RM- Ela estava ti xingando, pois você estava com a filha dela no colo- disse me explicando aquela cena esquisita.
s/n- Ahh. E o quê você disse para ela?
RM- Falei para ela que se você não tivesse corrido até a menina e a salvado, hoje ela poderia não ter mais uma filha.
s/n- Ahh... Nossa, obrigada- digo encabulada.
   Nesse momento minhas pernas ficam bambas e caio sentada na calçada, enxergo tudo preto então apago. Quando acordo estou no hospital e enxergo as coisas um pouco embaçadas, mas logo melhora, vejo os meninos sentados ao meu redor com as mãos na testa. Falo com eles:
s/n- Oi vocês estão bem? O quê aconteceu comigo?
RM- Graças a Deus achei que você não iria acordar- disse aliviado.
Jin- Rap monster estava muito preocupado com você moça, ele estava uma pilha de nervos, mas que bom que você está bem.
s/n- Mas afinal o que aconteceu?
Jin- O médico disse que sua pressão caiu e que por conta da anemia você desmaiou. Olha a minha educação, meu nome é..- o interrompo.
s/n- Jin kkk, sim eu sei, na verdade sei o nome de todos vocês.
Jin- Já que você sabe os nossos nomes nos diga o seu!
s/n- Meu nome é s/n e é um prazer finalmente conhecê-los.- digo sorrindo.
   Depois o médico me deu alta eles perguntaram se eu queria carona e eu aceitei.
-Dentro da van-
  Sentei no fundo entre Jungkook e Rap Monster, no meio j-hope, v e Jimin, Suga estava com Jin que estava dirigindo. Jin liga o rádio e começa a tocar uma de minhas músicas preferidas,"When the darkness comes" e no impulso eu começo a cantar. Todos começam a me olhar com os olhos arregalados então paro de cantar e Jin diz:
Jin- Já que você não quer mais cantar vou desligar o rádio.
s/n- Ok e desculpe eu acho que me empolguei um pouco.
  Ele desliga o rádio, olho para o lado e kookie está a me observar de forma tímida. Depois de um tempo adormeço.
Jungkook:
  S/N dormiu e acabou se escorando em mim sem querer, kkk ela é muito fofa e tem até covinhas em seu rosto e os cabelos cheios de cachinhos castanhos. Estou cansado acho que vou dormir também assim como os  outros.
-Na casa do bts-
   Acordo e vejo que todos já tinham saído da van menos eu e s/n, ela ainda estava dormindo, acho que ainda está cansada. Peguei s/n no colo e levo ela para o sofá. Depois de coloca-la deitada ali todos foram para cima dela e ficaram olhando ela dormir então disse:
Jungkook- Saíam de cima dela quero ver quando ela acordar, sei que ela ta fofinha desse jeito, mas parem por favor.
J-Hope- Que foi já gamou é? Ela não é sua sabia?
Jungkook- Eee.. Eu sei, mas ela não vai gostar.
s/n:
  Sinto um cheiro de comida vindo da cozinha então acordo para ver de onde estava vindo, abro os olhos devagarinho e vejo 5 meninos me encarando enquanto dormia e levo um susto.
s/n- O que vocês estão olhando?- digo me sentando.
Jimin- Você moça de covinhas!- disse sorrindo.
s/n- Ahh ta, mas espera como você sabe que eu tenho covinhas?
Jimin- Você estava sorrindo enquanto dormia e apareceram covinhas- disse apertando minhas bochechas.
s/n- Ya, pare de apertar minhas bochechas! Já sou adulta sabia?
Jimin- Sério? Quantos anos você tem então?
s/n- Tenho 18 não sou criança.
Jimin- É sim, aqui só é adulto aos 19- diz rindo de mim.
s/n- Mas não sou daqui, da onde eu vim a maior idade é com 18, mas isso não importa.
Jimin- Realmente idade não importa, mas de onde você é?
s/n- Sou do Brasil.
Jimin- Sério? Nós adoramos o Brasil, as armys de lá são fantásticas e sabem as letras de todas as nossas músicas.
  Sorrio e peço licença aos meninos, vou até a cozinha e vejo Jin cozinhando.
s/n- Quer ajuda?
Jin- Quero sim, obrigada.
s/n- De nada- digo sorrindo- Quer que eu cozinhe alguma coisa? Talvez frango que eu sei que você gosta ou uma comida típica do meu país?
Jin- Sério? Você faria frango para mim?- arregalou os olhos surpreso.- Mas espera você sabe cozinhar?
s/n- Sei sim kkk e pode deixar vou fazer um frango delicioso para você.
   Se eu não soubesse cozinhar teriam que mandar me matar, afinal todas as mulheres da minha família cozinham e muito e 2 delas são cozinheiras e trabalham juntas no restaurante da nossa família. Pedi para que alguém fosse comprar o que eu tinha escrito em uma lista e disse que era surpresa e que ele não poderia contar o que foi comprar.
   Depois que ele voltou com as compras comecei a fazer uma comida típica aqui do Brasil, o feijão, mas não era um feijão qualquer, era uma receita de casa, aquele feijãozinho caseiro huum. Quando terminei fiz 3 tipos de frango só para ver a cara do Jin, fiz frango frito, assado e uma das minhas especialidades o frango de frigideira.
   Sentamos em volta da mesa e olho em volta e começo a contar, está faltando 1, era o kookie.
s/n- Jin cadê o kookie? Ele não está aqui!
Jin- Ele deve estar no quarto, sobe as escadas e chama ele o quarto dele é o primeiro a direita no corredor.
s/n- Ok obrigada.
   Subo as escadas devagar e minha nossa senhora , quantas escadas. Paro na frente da porta e dou umas batidinhas, ele abre a porta.
 


Notas Finais


O que será que vai acontecer hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...