1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 8- Por favor fica!

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 8- Por favor fica!


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Espero que estejam gostando tanto quanto eu estou, beijos e boa leitura.
Peguei uma foto qualquer para representar uma das cenas.

Capítulo 8 - Capítulo 8- Por favor fica!


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 8- Por favor fica!

  
Subo as escadas devagar e minha nossa senhora , quantas escadas. Paro na frente da porta e dou umas batidinhas, ele abre a porta.
  Ele estava sem camisa e secando os cabelos ainda molhados, me viro de costas e digo:
s/n- Ahh... O almoço está pronto- digo gaguejando.
  Ele faz um som de susto e fala gaguejando assim como eu:
Kookie- Ook já vou descer.
  Desço as escadas cheia de vergonha e vermelha igual a uma lagosta. Todos ficaram me encarando e kookie para ao meu lado, ele me olha e cora também.
Jimin- O que aconteceu lá em cima? Por quê vocês estão desse jeito?- disse fazendo uma cara maliciosa.
s/n- Nada- eu disse- E vão comer de uma vez para não esfriar.
Kookie- Isso vamos comer.
Jin- Mas e você s/n? Não vai comer?
s/n- Não sei de deveria- disse encabulada outra vez.
Jin- Venha e coma conosco, afinal não faz muito que você saiu do hospital, tem que se alimentar um pouco.
 Assenti e me sentei ao lado de Rap monster e Jimin.
Rap monster- Antes aquilo que o médico disse s/n?
s/n- O que Rap mon?
Rap monster- De você ter anemia. É muito sério?
s/n- É e não é na verdade, eu só preciso comer alimentos que contenham ferro, por exemplo: feijão, cove, brócolis, etc.
Rap monster- Ahh ainda bem- disse em um tom aliviado.
s/n- Você fica muito bonitinho preocupado sabia?- disse apertando suas bochechas fofinhas.
Rap monster- kkk.
Jimin- Ahh não vale s/n! Você não disse que não se deve apertar as bochechas de pessoas adultas? Se é assim eu vou apertar as suas também.- disse ele rindo.
s/n- Tenta- digo séria- ele me olha e começo a rir da cara dele.
Jin- Ainda bem que você fez feijão então kkk.
s/n- Sim kkk- digo simpática.
os outros- Espera você sabe cozinhar?
s/n- Sim.
Jin- experimentem os tipos de frango e o feijão que ela fez, mas espera eu quero provar primeiro.
  Ele experimenta e logo solta aquele som " Ohhh".
Jin- Meu Deus isso tá uma delicia.
  Os outros experimentaram e disseram a mesma coisa. Depois disse para Jin me deixar lavar a louça e arrumar o resto, quando terminei fui a frente dos meninos e disse:
s/n- Bom foi muito bom ficar aqui, mas está na minha hora de ir.
Jin- Mas já e para onde você vai?- disse resmungando que nem criança.
s/n- Ainda não sei por isso vou indo para procurar um lugar para ficar e depois tenho que encontrar um lugar para ensaiar também.
J-hope- Ensaiar? Humm...Espera eu sei quem você é!
  Disse ele do nada e até me dando um puta susto.
s/n- Sabe quem eu sou?
J-hope- Sim, você é aquela moça que dançou na avenida em Los Angeles não é?
s/n- Sim sou eu- digo sem graça.
J-hope- Viu sabia!
s/n- Okeey, mas agora falando sério eu tenho que ir indo.
kookie- Fica por favor!- diz com a cabeça baixa e pega em minha mão.
s/n- Até ficaria, mas mesmo assim tenho que achar um lugar para ensaiar kookie- disse o aproximando mais perto de mim e dando um abraço no mesmo.
J-hope- Nós temos uma sala de ensaio, agora fica vai?
s/n- Só se o Rap mon deixar, já que ele é o lider, se não eu vou indo.
  Um silêncio fica e vou indo para a porta quando sinto alguém me abraçar por trás e ficar com o queixo em meu ombro e o corpo colado ao meu, era Rap mon.
Rap mon- Fica por favor, se você for eu vou ficar preocupado com você.
   Me virei e me afastei um pouco do mesmo e disse olhando dentro de seus olhos com as mãos em seu rosto:
s/n- Então está bem eu fico, mas é so porque você pediu tá.
   Depois pedi para alguém abrir a van para eu pegar minha mala que ainda estava no carro pelo o que me lembro. Ficamos a noite toda conversando aos poucos os outros foram se deitar e o único que havia ficado ali era o Rap mon.
s/n- Rap mon- sussurro para não acordar os outros.
Rap mon- Oi fala.
s/n- Onde é o banheiro?
Rap mon- É na frente do quarto do Kookie.
s/n- Ok obrigada.- 
   Quando vou pegar as minhas roupas na mala paro para pensar onde vou dormir.
s/n- Rap mon onde eu vou dormir?
Rap mon- Puts tinha esquecido dessa parte, bom não temos mais quartos mas você pode dormir no sofá cama se quiser ou eu durmo aqui e você pode ficar no meu quarto.
s/n- O sofá cama parece ótimo obrigada.
   Subo as escadas e vou para o banho, quando saio volto para a sala e Rap mon  tinha ido deitar e havia deixado uma coberta e um travesseiro para mim, depois fui dormir.
 


Notas Finais


já já posto outro tá, prometo não demorar tanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...