1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Um Novo Amigo

História And I'll Be Holding On To You - Um Novo Amigo


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Olá
Eu, honestamente, nem sei direito porquê estou escrevendo isso (além de Twenty One Pilots ser uma das minhas bandas favoritas, eu realmente não sei o porquê), mas decidi postar a fanfic.
Espero que não fique a porcaria que eu pensei que ficaria e que vocês gostem, até mais o/

Capítulo 1 - Um Novo Amigo


Gotas de chuva escorriam pela janela do carro em que Tyler estava. O garoto estava quieto e pensativo ao lado de sua mãe, que o levava para a nova escola.

- Ei, querido, anime-se! - a mulher falou com o filho. Tyler apenas olhou para ela, sem mudar a expressão séria em seu rosto. Ele já não era conhecido por ter muitos amigos em sua antiga escola, quem garantia que naquela seria diferente?

- Eu estou animado. - fingiu um sorriso.

- Tyler... Você sabe que tem que ao menos tentar deixar sua timidez de lado e procurar se socializar mais. Converse com quem você achar interessante, talvez você encontre alguém legal. - A mãe parou o carro enquanto conversava.

- Tchau, mãe.

O garoto pegou sua mochila nos bancos traseiros do automóvel e saiu do carro. Colocou o capuz de seu casaco e se apressou as portas da escola para não tomar um banho de chuva. Procurou a sala que indicasse sua turma e entrou, até que percebeu o horário que o relógio marcava.

- Tyler Joseph? - o professor perguntou.

- É... Sim?

- Chegou atrasado em seu primeiro dia na escola. Isso é uma marca que apenas alguns conseguem. - ironizou. Tyler não sabia o que responder de vergonha. - Escolha uma carteira vazia e sente em algum lugar.

Tyler sempre procurava não chamar atenção, e era exatamente o contrário que ele havia conseguido. Sentou-se numa cadeira no fundo da sala e pôs seu caderno em cima da mesa. A aula era matemática. Apesar de o professor não parecer ter ido muito com sua cara, Tyler não achou entediante como geralmente achava aquela matéria. Para ele, o tempo tinha até mesmo passado mais rápido do que geralmente passava quando estava na escola.

Quando sua aula acabou, comprou um lanche e foi até uma mesa vazia no refeitório. Tyler observava cada um da nova escola. Eram apenas adolescentes normais, assim como ele, exceto um, que o chamou atenção. Um garoto com o cabelo vermelho um pouco jogado na testa se aproximou da mesa em que Tyler estava sentado.

- Você é o Tyler, não é? - ele perguntou.

- Sou? Quero dizer... Sou.
O desconhecido riu.

- Eu sou Joshua. Joshua Dun. Mas, por favor, me chame de Josh.

- É um prazer te conhecer, Josh.

- É um prazer te conhecer também, Ty. - Josh disse. Tyler achou engraçado a forma que ele havia o chamado. Raramente alguém o chamava de Ty, e muito menos quando a pessoa havia acabado de o conhecer. - Então, já está desafiando o professor no primeiro dia de aula?

- O que? Não! Eu só cheguei alguns minutos atrasados...

- É brincadeira! Relaxa aí, Ty.

- Ah... Desculpa.

- Tudo bem, não tem motivo para se desculpar. Bom, o que está achando das suas primeiras horas na escola?

- Legal... Eu acho. Josh, como você sabia da minha história com o professor de matemática se eu não te vi na minha turma?

- Acho que você já está popular, pelo menos entre meus amigos.  - brincou. - Enfim, eu sou do mesmo ano que você, mas, infelizmente, não estamos na mesma turma.
O sinal para os alunos se retirarem do refeitório tocou e as pessoas começaram a sair.

- Te vejo depois, Tyler. - Josh falou, fazendo um sinal de despedida. Tyler fez o mesmo sinal.

Ele não conseguiu se concentrar direito em sua próxima aula. Tyler pensava se tinha feito um novo amigo. Talvez tivesse um pouco de medo de Josh ser descolado demais para ele. Quando o seu primeiro dia escolar finalmente acabou, voltou para a casa, a pé. A chuva já havia acabado, mas algumas gotas caíam em sua cabeça quando passava debaixo das árvores.

Suas aulas na nova escola duravam um pouco mais do que antigamente, então quando chegou em casa, não se surpreendeu com sua família já ter almoçado sem ele. Tyler abriu a geladeira e pegou os restos do almoço para esquentar no microondas.

- Como foi na escola? - sua mãe chegou na cozinha.
- Normal. Só teve um professor que implicou comigo logo quando eu cheguei.

- Como assim? Por que?

- Nada demais. Eu cheguei poucos minutos atrasados, só isso.

- Acho que eu vou te levar para a aula mais cedo agora. Não sabia que começavam logo assim que você chegasse.Enfim, fez alguma amizade?

- É... Pode se dizer que sim.

- Isso é ótimo! Eu disse que você encontraria alguém legal.
Tyler deu um pequeno sorriso. Sua mãe saiu do cômodo e ele sentou na mesa para almoçar. Ouviu um barulho de uma notificação de mensagem em seu celular.

Número desconhecido:
Oi :)
É o Josh, da escola.

Tyler:
Oi, Josh... Como conseguiu meu número?
 

Josh:
Acredite em mim, quando eu quero conseguir algo, eu dou o meu máximo para conseguir. Enfim, o que acha de vir na minha casa hoje? Nós podemos jogar alguma coisa ou conversar, não deu pra te conhecer muito hoje mais cedo...

Tyler:
Ok, pode ser.

Josh:
Te vejo daqui duas horas. Daqui a pouco eu te passo meu endereço.

Após alguns minutos, Josh enviou a mensagem com seu endereço. Tyler estava feliz por ter alguém para passar o tempo junto, apesar de ainda ter um pouco de insegurança em relação a quanto tempo essa amizade iria durar.
 


Notas Finais


Demorei mais do que você imagina para escrever as notas do autor. Sério, eu demoro mais para escrever isso do que para escrever o próprio capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...