1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Ficar Juntos

História And I'll Be Holding On To You - Ficar Juntos


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Apresento a vocês: Tyler Joseph saindo do armário

Capítulo 10 - Ficar Juntos


Joshua procurava por Tyler em sua escola. Faltavam poucos minutos para sua primeira aula após as férias começar, e ele não queria passar muitos períodos sem falar com o outro. Os dois haviam conversado desde sua noite juntos, mas não chegaram ao assunto de seu relacionamento. Afinal, eles eram amigos ou namorados? Josh não sabia a resposta dessa pergunta. Ele tinha certeza de uma coisa: Tyler estava apaixonado por ele, da mesma forma que ele estava apaixonado por Tyler. 

Finalmente, conseguiu achar ele encostado em uma parede próxima ao campo da escola. 

- Oi.  - Tyler disse, antes mesmo que o outro pudesse falar.

- Oi... Nós não nos encontramos desde... Bom, você sabe. - lançou um olhar malicioso para ele. 

- Sim, eu sei e eu queria falar com você sobre isso. 

- Eu também. - Josh falou. 

- Ahn... Josh, eu não estava mentindo quando eu falei que te amava. Eu quero ficar com você. Eu realmente quero. 

- Eu também não menti. Quero o mesmo com você, Ty. 

- Mas eu estou com medo. Você sabe que isso tudo é novo para mim e eu não tenho ideia de como vou falar para os meus pais. 

- Se o problema é falar com seus pais, relaxe, eu posso te ajudar a contar. 

- Não é só isso. Eu não sei. Estou confuso. 

Josh não respondeu, apenas suspirou. Após um momento de silêncio entre os dois, um decidiu agir. 

- Precisamos ir direto ao ponto. - Dun falou. - Tyler Joseph, você quer ser meu namorado? 

- Sim, eu quero ser seu namorado. 
Nenhum deles evitou um sorriso por isso, enquanto olhavam diretamente nos olhos um do outro.

- Meu Deus... Nós passamos do horário aqui. A aula já deve ter começado. - Tyler disse. 

- É melhor irmos agora, então. 

Os dois correram, cada um para sua sala. Assim que Josh abriu a porta de sua turma, todos os olhos estavam virados em sua direção, inclusive o do professor. 

- Parece que você e o seu namorado gostam de chegar atrasados. - ele disse. Josh percebeu que era matemática e ele tinha aula com o mesmo professor de Tyler. Ele decidiu não responder e entrou na sala mesmo assim, para não prolongar o assunto.

Todos seus colegas agora sabiam do namoro deles. Josh não poderia dizer que o professor estava errado e ele e Tyler eram apenas amigos. Na realidade, Josh não se importava com isso, mas sabia que em pouco tempo, grande parte da escola saberia disso, e Tyler não tinha sequer contado para seus pais.

Ele esperou finalizar sua aula para dizer para Tyler conversar sobre sua sexualidade com seus pais o mais rápido possível. O que Josh menos queria era pressioná-lo, mas, se ele não contasse, talvez alguém contasse e  isso seria pior para Tyler. 

 

Assim como o comum, os namorados estavam sentados em uma mesa no refeitório, conversando. Algumas pessoas olhavam para eles, mas Josh simplesmente decidiu ignorar. 

- Você contou para eles sobre a gente? - Tyler perguntou, percebendo o ambiente diferente.

- Não exatamente... É que o professor tentou me dar um sermão por chegar atrasado, assim como você já chegou, e agora minha turma, e talvez metade da escola, já saibam que nós estamos namorando. 

- Ah... 

- Ty, eu acho que é melhor você contar para os seus pais hoje, antes que eles saibam. 

- Como uma fofoca da escola irá parar nos ouvidos da minha família?

- Eu não sei, mas ainda penso que é melhor você fazer isso. Como eu já disse, se você quiser, eu posso falar com você. 
Tyler segurou a mão de Josh por debaixo da mesa. 

- Não, eu vou falar sozinho. Hoje mesmo, pode deixar. 
Novamente, eles se separaram para irem em suas respectivas turmas. Quando Josh estava perto da saída do refeitório, seu professor se aproximou. 

- Josh, sinto muito por ter feito o comentário sobre você e Tyler. Eu não sabia que vocês realmente tinham um relacionamento e que as pessoas iriam falar disso. Espero que entenda. - se desculpou. Ele apenas concordou com a cabeça, aceitando as desculpas. Mesmo sabendo isto iria causar, se já não havia causado, diversos boatos, a culpa não era do professor. Tudo o que Josh estava preocupado era como os pais de Tyler iriam reagir a tudo. 

 

Joseph sentou na mesa de sua casa para almoçar. Sua aula já havia acabado e seus irmãos e pais estavam ao seu redor. Provavelmente, aquele era o momento certo para contar.

- Eu... Preciso conversar algo com vocês. 

- Tyler, está tudo bem? - seu pai perguntou.

- Sim, é claro. É que... Bom, vocês já conhecem o Josh, certo? 

- Aham. 

- Como vocês já sabem, ele foi minha primeira amizade real e ele foi extremamente gentil comigo. Conforme eu fui passando o tempo com ele, eu fui percebendo algo. Eu gosto de... Garotos. 
Todos na mesa ficaram em silêncio, seus irmãos um pouco mais surpresos que seus pais. 

- E... Você está gostando do Josh? - sua mãe disse, em meio a tensão do lugar.

- Na verdade, eu e ele estamos... namorando. - contou.  Sua família se olhou por um longo momento.

- Filho... Nós só queremos que você seja feliz. Honestamente, eu estou bem com isso. - seu pai falou. 

- Eu também. Saiba que eu e seu pai sempre estaremos aqui para te apoiar. Você e seu namorado. 
Tyler sorriu. 

- Obrigado. Você são os melhores. - Ele levantou e abraçou eles. Logo após almoçar, foi falar com Josh, para contar como foi. Deitou em sua cama e pegou seu celular para fazer a ligação.

- Alô, Ty?

Oi, Josh. Eu preciso te contar como foi a conversa com meus pais.

E como foi?

- Muito melhor do que eu esperava. Eles aceitaram perfeitamente.

Isso é... Ótimo! Eu também já contei para meus pais que estamos namorando. 

- Agora nós não teremos mais nada para impedir nosso relacionamento.

Exato. Nós vamos poder ficar juntos, Ty. E nós vamos ficar.


Notas Finais


VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DE COMO É BOM ESCREVER "os namorados"
E não precisam ficar com tanta raiva do professor, ele se arrependeu.. Mas fiquem com um pouquinho de raiva mesmo assim u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...