1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. Ao Seu Lado

História And I'll Be Holding On To You - Ao Seu Lado


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Olá
Esse capítulo tá com um pouco de enrolação e o Tyler sendo pessimista, mas tá fofinho também >.<
Enfim, eu quis escrever essa parte da história para mostrar mais o relacionamento deles, espero que gostem ;)

Capítulo 12 - Ao Seu Lado


Tyler ouviu pequenas batidas vinda da porta de sua casa enquanto estava sentado no sofá de sua sala.

Levantou para atender, mesmo sem saber com certeza quem era o visitante. 

- Adivinha quem tirou carteira de motorista? - Josh exclamou, animado, mostrando o documento em sua mão. 

- Ah, Josh! Não esperava te ver aqui. 

- Desculpe ter vindo aqui sem avisar agora, as onze horas da noite, mas eu estava empolgado para te contar. E, aliás, nós poderíamos dar uma volta pela cidade, não acha? - perguntou, enquanto mostrava um carro em frente a casa de Tyler. 

- Como você conseguiu esse carro?

- Meu pai me emprestou. 

- Seu pai realmente confia em você a ponto de te deixar dirigir o carro dele no mesmo dia em que tirou sua carteira de motorista? - Tyler perguntou, com um tom de humor e um pequeno sorriso em seu rosto.

- Pelo visto, sim. Agora, você vem? 

- Eu preciso avisar minha família. 

- Tudo bem. Eu te espero aqui. 

Tyler foi em direção ao quarto dos seus pais, sem fechar a entrada da casa, onde Josh o esperava. Entrou no lugar, após abrir a porta do cômodo. Seus pais estavam lendo. 

- Pai, mãe, eu vou sair com o Josh.

- Esse horário? - sua mãe exclamou, até que mudou o sentido de sua frase. - Desculpe, é incomum você sair nessas horas, mas você é quase um adulto. Pode ir. 

- Obrigado. - Ele fechou a porta do quarto e correu para encontrar Josh. - Agora podemos ir. 
Entraram no carro, Tyler no banco de passageiro e Josh na direção. 

- Eu não estou acreditando que não ensaiamos para o concurso nos últimos dias e agora estamos brincando de dirigir. - Tyler disse. 

- Ei!!! Não estamos "brincando de dirigir". E, sobre os ensaios, nós ainda temos mais de uma semana. Não precisa se preocupar. 

- Na verdade, eu estou com medo que você nos mate aqui, e não dê como nós nos apresentarmos no concurso. 

- Quer dizer que você acha que eu não dirijo bem? 

- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer... 

- Ah, é? Já que eu sou um perigo no volante, eu quero ver como você é dirigindo, Ty. - Josh o desafiou. 

- Sério? Você vai mesmo fazer isso? 

- A escolha é sua. Aceita ou não? 
Tyler fez uma expressão pensativa.

- Ok. Mas eu nunca dirigi antes. Leve isso em consideração. 

- Eu vou levar isso em consideração quando você fizer nós quase sofrermos um acidente, pode deixar. - ele brincou. - Talvez você que cause nossa morte, não eu. 

- Você precisa confiar muito em mim para me deixar dirigir o carro do seu pai. Muito mesmo.

- Então considere isso como uma prova de confiança. 

Eles saíram do carro e trocaram de lugar. Dessa vez, com Tyler na direção e Josh no banco do passageiro. Nenhum falou uma palavra ou fez algum gesto. 

- Ande logo, Ty. 

- Eu estou com medo. 

- Nada de ruim vai acontecer. 

- Como você pode saber? 

- Porque eu estou ao seu lado. 

Josh colocou a mão em cima da dele, que estava segurando o volante. 

- Tudo bem... - respirou fundo. - Vamos lá. 
Ele ligou o carro e colocou lentamente o pé no acelerador, até que brutalmente aumentou a força. O carro saiu disparando pelas ruas da cidade.

- Meu Deus! - Josh riu. - Calma, eu estava brincando. Não quero que você bata o carro. 
Tyler também deu uma risada, baixinho, enquanto segurava o volante do carro, um pouco assustado. Diminuiu a velocidade do carro quando notou o sinal vermelho do semáforo em que eles estavam próximos. 

- Acho que eu me empolguei demais. - falou. 

- Concordo. Mas você deveria fazer isso de novo. - ele disse, com um sorriso. 

- Josh, eu não vou fazer isso de novo. 

- Que sem graça. Eu estava até começando achar que você era um bom motorista... - ele fez um biquinho, fingindo estar triste.

- Dessa vez você não vai me convencer. Eu não vou mesmo. 

O sinal do semáforo ficou verde e Tyler parou o carro na vaga mais próxima da rua onde eles estavam.

- Você quer voltar para sua casa? - Josh perguntou. 

- Eu quero passar tempo com você. É a única coisa que eu quero. - disse. Josh colocou sua mão em cima da dele, que estava sobre o volante. Tyler o beijou. Os dois ficaram um tempo sem conversar, apenas com seus lábios se tocando. 

- Eu acho que meus pais vão ficar um pouco preocupados seu eu não voltar logo... - Tyler interrompeu. - Podemos ir? 

- Sim. Podemos. 

Josh dirigia, após eles trocarem de lugar pela última vez. Tyler estava prestes a abrir a porta do carro, em frente a sua casa, mas parou após seu namorado o chamar.

- Ty, posso te perguntar uma coisa?

- Claro, Josh. O que foi? 

- Por que você quis ir embora depois de nós nos beijarmos no carro? 
Tyler o olhou. 

- Não tem nada a ver com você. Eu só estava assustado. 

- Assustado com o que? 

- Nossa relação. Eu não quero que termine. 

- E não vai terminar. De onde você tirou isso? 

- Eu só tenho um enorme pessimismo que faz parecer que, mesmo que eu lute contra, eu sempre imagino situações ruins com o que eu amo. 

- Não fique assim. Eu já disse que não vai terminar. Tudo vai ficar bem. Eu prometo. - Josh falou. Tyler se sentiu melhor com o que ele havia dito. Joseph saiu do carro e esperou alguma fala de Josh.

- Está marcado de ensaiarmos essa semana? - ele perguntou, finalmente.

- Sim, vamos. Josh, nós vamos ser a melhor banda que aquele concurso já viu.

- Nós vamos. Com certeza, Ty. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...